Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Respondendo E-mails

Para vocês que me perguntaram sobre David Icke, é longo, mas vale a pena ler.

A Jornada de David Icke

“Muitos que são novos, não me conhecem e nem ao meu trabalho, têm me perguntado como eu entrei em tudo isso. Assim eu vou contar a história brevemente aqui, ou tão brevemente quanto eu posso, porque muita coisa aconteceu desde então.

Eu nasci em Leicester, Inglaterra, ao redor das 6:15 pm no dia 29 de abril de 1952. Eu fui trazido para o que eles chamam na Inglaterra de uma família de "classe trabalhadora" em um grande alojamento do estado e o dinheiro era curto, muito curto, ao longo da minha infância. Eu queria ser um jogador de futebol profissional desde muito pequeno e eu consegui isso deixando a escola para jogar pela Cidade de Coventry e Hereford United na liga inglesa.”

Esse amor pelo futebol acabou aos 21 anos, quando descobriu que suas juntas do corpo não colaborariam para ser um grande esportista. Depois desta fase desejou ser jornalista da BBC, mas como era contra o estudo convencional por não se sentir incentivado, começou de baixo num pequeno jornal semanal em Leicester. Fez jornais, rádio local, televisão regional, para se tornar um âncora e repórter de notícias e jogos esportivos nacionais. Após trabalhou em campanhas para assuntos ambientais e foi porta-voz nacional do Partido Verde britânico, com bastante sucesso. Acordou e viu que todos os partidos se interessavam na velha política, mas com um nome novo. E o interesse acabou.

Nos idos dos anos 80 perdeu também o interesse em ser um jornalista de TV e viu como este mundo televisivo era vazio, causava insegurança e medo na maioria das pessoas. Em 1990 já estava totalmente fora e começou a sentir as intuições mais fortes e a presença de alguém... e falou: “Se você está ai por favor, me contate, porque você está me deixando maluco”. Logo depois, os eventos começaram a se mover depressa.

“Em março, 1990, eu estava jogando futebol com meu filho Gareth na frente do mar em Ryde na Ilha de Wight e eu disse a ele que nós iríamos e faríamos um lanche no railway station café, um passeio curto de onde estávamos. O café estava cheio e nós nos viramos para ir embora quando alguém me reconheceu e começou a me fazer perguntas sobre futebol. Quando a conversação terminou, eu não pude ver Gareth, mas eu sabia que ele estaria na loja de jornal perto dali olhando os livros que ele gostava. E lá estava ele. Eu parei na entrada da loja e disse que nós iríamos agora achar outro café, mas quando eu me virei para partir, meus pés ficaram presos ao chão como se dois imãs estivessem os puxando para o chão. Eu não ouço vozes ou qualquer coisa, eu só sigo minha intuição, mas neste período de despertar eu ouvi três vozes muito claramente. Esta foi a primeira. Ela disse: "Vá e olhe para os livros no recanto". Mas que diabos está acontecendo aqui? Eu pensei...

Eu conhecia muito bem aquela loja e os livros naquela seção não eram interessantes pra mim. Mas, por causa da voz e do que estava acontecendo aos meus pés, eu caminhei até lá para ver o que aconteceria. O primeiro livro que eu vi foi um escrito por uma senhora psíquica e eu fiquei imediatamente intrigado por causa desta presença que eu tinha sentido ao meu redor. Eu desejei saber se ela seria capaz de me contar o que estava acontecendo. Ela também era curandeira e assim eu escrevi pra ela e marquei um horário para uma consulta, não lhe falando sobre a presença ou qualquer outra coisa. Eu só queria tentar a cura dela em minhas artrites. Eu só a vi quatro vezes, e nas duas primeiras visitas nada aconteceu de importante, a não ser que eu falei com ela sobre outras dimensões e uma visão mais abrangente da vida.

Então, na terceira visita, eu estava no sofá enquanto a sessão de cura estava terminada quando eu senti como se tivesse uma teia de aranha em minha face. Eu tinha me lembrado de ter lido no livro dela que isto pode acontecer quando energias estão tentando fazer contato. Eu não disse nada a ela, mas dentro de quinze segundos, não mais do que isso, ela empurrou a cabeça dela pra trás e disse: "Isto é poderoso, eu terei que fechar meus olhos para este aqui!" Ela disse que estava vendo uma figura que queria que ela passasse mensagens pra mim. O mesmo aconteceu uma semana depois e isto é o que a "figura" lhe pediu que me falasse nessas ocasiões:”

Ele é um curandeiro que está aqui para curar a terra e ele será mundialmente famoso. Ele enfrentará uma enorme oposição, mas nós sempre estaremos lá para protegê-lo. Ele ainda é espiritualmente uma criança, mas para ele será dado as riquezas espirituais. Às vezes ele dirá coisas e se perguntará de onde elas vieram. Elas serão nossas palavras. Será posto conhecimento na mente dele, e em outras vezes ele será conduzido ao conhecimento.

Ele foi escolhido ainda criança pela coragem dele. Ele foi testado e passou em todos os testes. Ele foi conduzido ao futebol para aprender disciplina, mas quando isso foi aprendido, estava na hora de partir. Ele também teve que aprender a lidar com a decepção, experimentar todas as emoções, e aprender como se levantar e seguir em frente. O caminho espiritual é duro e ninguém pode torná-lo fácil.

Nós sabíamos que ele queria que nós o contatássemos, mas não era o tempo certo. Ele foi conduzido aqui para ser contatado, não para ser curado. Mas um dia ele será curado completamente. Ele sempre terá o que precisa, nada mais.

Não tente fazer tudo sozinho. Vá de mãos dadas com outros, assim vocês podem apanhar uns aos outros caso vocês caiam. Um homem não pode mudar o mundo, mas um homem pode comunicar a mensagem que mudará o mundo. Ele escreverá cinco livros em três anos.

Política não é para ele. Ele é espiritual demais. Política é anti-espiritual e o fará muito infeliz. Ele deixará a política. Ele não tem que fazer nada. Isso acontecerá gradualmente durante um ano. (Exatamente como aconteceu)

Em 20 anos haverá um tipo diferente de máquina voadora, muito diferente da aeronave de hoje. Tempo não terá nenhum significado. Onde você quiser estar você estará.

Haverá grandes terremotos. Estes virão como uma advertência à raça humana. Eles acontecerão em lugares que nunca os experimentaram. A retirada de petróleo do solo oceânico está desestabilizando a terra interna. O centro da terra se moverá e os pólos mudarão. Os espíritos do mar se levantarão e impedirão os homens de retirar o petróleo (o que está acontecendo agora no Golfo do México com o vazamento de petróleo). O mar reformará a terra e os humanos verão que eles não podem fazer estas coisas terríveis. Eles não podem abusar dos elementos. Eles têm que ser tratados com respeito.

“Tudo isso foi contado a mim no dia 29 de março de 1990 e na segunda visita aproximadamente uma semana depois.”

Experiência no final de 1990 e começo de 1991, no Peru, na estrada:

"Só havia eu, o guia, e o motorista. Sillustani é um montículo próximo à laguna com as ruínas incas no topo. Está em uma área despovoada e estava muito quieto quando eu estava lá, só um par de crianças com uma lhama esperando vender fotografias a turistas,mas não que houvesse qualquer um... fui conhecer as ruínas e uma voz falou em minha cabeça: - “Venha a mim, venha mim, venha a mim”... (muito estranho e esquisito o que senti).

Fui até um círculo de pedras no topo do montículo e eles estavam lá, claramente, por um longo tempo. De repente, eu senti meus pés serem puxados novamente ao chão como um imã, igual na loja de jornal, mas desta vez, de forma muito mais poderosa.

Meus braços então se ergueram rapidamente sobre minha cabeça, sem que eu quisesse que eles fizessem isso. Um fluxo de energia poderosa começou a entrar no topo de minha cabeça como uma broca e eu pude sentir o fluxo entrando pelo outro caminho do chão para cima através dos meus pés. Foi então que eu ouvi a terceira voz em minha cabeça, algo que nunca aconteceu desde então. Ela disse muito claramente: "Isso terminará quando você sentir a chuva". O que? Que chuva? Não havia uma nuvem a ser vista em qualquer lugar, só um Sol ardendo em um céu azul!! De repente começou a escurecer com nuvens de chuva e despencou uma enorme tempestade, onde me fez retornar todo dolorido.

Depois desde evento, a vida de David Icke mudou radicalmente! Por sentir e desejar falar dos últimos acontecimentos entrou em rede nacional no Reino Unido, contando as suas ultimas experiências... e foi ridicularizado de uma forma incrível. Mesmo tendo problemas com pessoas que o achavam insano e louco, se sentiu liberto das ilusões de uma sociedade que o ridicularizou e viu uma razão para seguir o fluxo da vida.

David Icke sofreu como todos aqueles que desejam despertar um novo ser humano em si, só que hoje já tem a consciência de sua essência e qual é a sua tarefa aqui na Terra. Uma história interessante, intrigante, mas que muitos anônimos passam e não tem a coragem de dar a cara para bater...

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter