Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mudanças...

A vida está complicada e as situações parecem estar ficando cada vez mais nebulosas?
A paciência, a compaixão e o amor foram esquecidos e você está com muito medo do futuro e do que vai acontecer? Seus pensamentos estão a mil e não lhe dão sossego? Tudo dói e já se pegou várias vezes com o corpo tenso e sem nenhuma razão aparente?

Isso tudo tem um porque e se você estiver experienciando estes momentos, muitas explicações estarão disponíveis para facilitar estas mudanças e esclarecer suas dúvidas.

Estaremos, no dia 4 de dezembro, explanando novas idéias para 2011. Esse mini-curso é bastante interessante e proveitoso, pois é mais prático do que teórico.

CURSO:

Mudando seu estilo de vida para ser feliz, com uma nova visão da realidade para 2011.

Dia 04/12/2010, sábado, às 15 horas, onde serão abordados temas importantes para os dias de hoje: saúde em todos os sentidos; uma nova visão da realidade atual; crenças, valores, identidade, ambientes, entre outros! Mudanças que vão acontecer em 2011 e já estão acontecendo em 2010.

Esta será uma boa oportunidade para nos conhecermos melhor! Aos amigos e conhecidos, peço que divulguem.

Facilitadores: Marilda Jorge e Joemir Rosa.

Os interessados poderão fazer suas reservas pelos fones: (11) 4999-4862 ou (11) 6779-1865

Mais informações por e-mail: marildajorge@gmail.com; ou joemir@terra.com.br

Investimento: R$ 100,00.

Local: São Paulo (SP)

Observação: como as vagas são limitadas a apenas 25 pessoas, pedimos a gentileza de fazerem suas reservas antecipadamente. Agradeço se puder divulgar para seus amigos e conhecidos. Estou esperando vocês.

Muito obrigada!

Luz e Paz!

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter