Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

Que todos os dias sejam Natal!

Hoje é um dia auspicioso, pois vocês, em todo o planeta, o fazem um dia especial, criando um campo energético de Paz, Amor, e Esperança ao redor do planeta.

Se vocês utilizassem os seus poderes para fazer isso TODOS OS DIAS, seria sempre “Natal”!

Vocês são muito poderosos, minhas crianças. Neste dia em que muitos de vocês se lembram de minha passagem na Terra encarnado como um ser humano, vocês usaram este maravilhoso poder que possuem dentro de vocês, em seus corações, em suas chamas trinas, e em suas Bibliotecas Interiores, criando e trazendo LUZ para vocês e suas famílias, e para o planeta.

Nós todos estamos satisfeitos e gratos que vocês façam isso nesta ocasião (e também em outras poucas ocasiões especiais), mas se vocês tivessem consciência de seus poderes, vocês os usariam TODOS OS DIAS! E se o fizerem, vocês e todo o planeta, começarão a vibrar num outro nível, aonde o AMOR é a moeda utilizada na troca de energia, não o dinheiro!

Isto irá começar a acontecer com a transição planetária que está ocorrendo. Esta não é uma mudança brusca, mas vocês podem começar a mudar agora, individualmente. E se o fizerem, suas vidas irão se transformar! Comece a trocar AMOR com todas as pessoas que conhece e com todas as formas de vida ao seu redor! Comece a controlar sua vida, levando em consideração que tudo o que você faz lhe afeta, assim como afeta todo o Universo! SOMOS TODOS UM! Você tem o PODER PARA TRANSFORMAR SUA PRÓPRIA VIDA! Você não precisa depender da minha ajuda ou benevolência para fazer isso! Eu existo dentro de você! Você tem o MEU PODER dentro de você! VOCÊ É TÃO PODEROSO QUANTO EU! Você só não sabia disso!

Eu vos amo muito, e estou sempre ao seu lado, e dentro de você!

Paz,

Senhor Jesus- Sananda

Nenhum comentário:

Site Meter