Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nossos Agradecimentos de Coração

Hoje, véspera de passagem de ano e o grande dia do Mestre. Nosso blog começou no dia 30 de junho de 2007 e vem amparado por luzes de todas as cores. 

Um mundão de gente o visita, deixa seus pareceres em e-mails, colaboram com mensagens e ajudam muitas pessoas. Neste ano de 2010, fizemos algumas transformações e começaram os seguidores e isso, nos deixou muito felizes.

Procuramos dar a todos nestes 3 anos e meio, informações valiosas e que mesmo sendo obvias para alguns, para outros, são novidades.

Tudo começou no desejo de ajudar sendo o blog eclético e ecumênico. Tantas pessoas com perguntas, tantas mensagens de pessoas diferentes e um lugar legal para postá-las e com isso enveredar por um caminho de Luz e Paz. 

O blog do Caminho, não se preocupa com credos religiosos, com raça, preferências pessoais e nem discrimina o ser humano. O que nos interessa é abrir os corações e mentes, onde a cura se faz necessária. Mostrar sempre que todos os dias aprendemos algo ou alguma coisa, e que as pessoas que nos encontram ou estão de passagem, sempre tem algo a nos ensinar e aprender. 

Só podemos agradecer!

Queremos agradecer a Deus por este trabalho em primeiro lugar, pois passar mensagens legais e construtivas é o canal de Luz para este novo tempo. Mensagens que ajudam, que nos ensinam a auto-cura e a responsabilidade de ensinar e viver com amor e melhor. 

Agradecemos as entidades, que nos passaram as intuições certas para colaborar em todos os espaços e níveis.

Em terceiro lugar agradecer aos amigos, clientes, parentes e parceiros do blog. Eles têm dado a força mais importante, enviando mensagens, divulgando o nosso blog e o nosso trabalho para sua lista de amigos. Sem colaboração e amor de um por todos e todos por um, jamais teríamos conseguido vivenciar estes três anos e meio.

Convido a todos para serem seguidores do Blog do Caminho e façam dele um instrumento de ajuda, onde o amor seja vivenciado na sua essência.

Em 2011 espero a visita de vocês, para que possamos caminhar juntos neste Caminho, onde desejamos o crescimento de todos. Que exista harmonia, sintonia, saúde, vitalidade, prosperidade e amor.

Que 2011, seja visto com um novo olhar...

Luz e Paz!

Marilda Jorge

4 comentários:

Vanessa disse...

Parabéns pelo maravilhoso trabalho, que não só é belo pelas informações de qualidade mas pelas possibilidades das pessoas encontrarem de alguma forma ajuda para as suas aflições.Um grande beijo luz e paz.

Marilda Jorge disse...

Querida obrigada!
Você faz parte deste grupo que trabalha para vivermos melhor...
Desejo que Deus te abençoe sempre!
Luz e Paz!

Marcia Maria de Rizzo disse...

Parabéns, Marilda,

beijo
Marcia

Marilda Jorge disse...

Obrigada Marcia, principalmente por fazer parte desta gente que faz e acontece.
Feliz Ano de 2011.

Site Meter