Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

2014 - Ano do Cavalo


Segundo a astrologia chinesa durante o período de 31/01/2014 a 18/02/2015 teremos o ano do Cavalo de Madeira que vem trazendo a energia da ação e do movimento. Sob a influência deste signo animal as pessoas estarão mais ativas, confiantes e sociáveis; tenderão a seguir a intuição e os impulsos do coração. Para ser bem sucedido neste ano deveremos acima de tudo cultivar o bom senso. Será importante ter a clareza mental, saber o que se quer e os caminhos a seguir, pois no ano do Cavalo tudo acontecerá com muita rapidez e não haverá tempo para a preguiça e a indecisão. Também não devemos nos esquecer da cautela e do planejamento, caso contrário as energias e os recursos poderão ser desperdiçados e os resultados insatisfatórios. As nossas atitudes deverão vir acompanhadas do foco, da praticidade, da versatilidade e da agilidade. Será um bom ano para viajar, fazer novas amizades e melhorar os relacionamentos interpessoais. O ano do Cavalo de Madeira promete ser um ano de progresso e renovação.

PREVISÕES PARA OS SIGNOS:

Rato: Um ano moderado para o Rato que deverá cultivar o discernimento e o equilíbrio em tudo o que fizer. No trabalho os desafios serão superados com determinação, foco e responsabilidade. Será preciso ficar atento às finanças e às questões legais. No amor fortaleça o seu relacionamento com o diálogo, a cumplicidade e o companheirismo. Dedique mais tempo à sua vida afetiva. Na saúde atenção ao sistema circulatório e à pele.

Boi: Um ano de imprevistos em que o Boi deverá cultivar o equilíbrio interior, a paciência e a flexibilidade No trabalho apesar dos desafios haverá boas oportunidades e os seus esforços serão reconhecidos. Atenção às finanças e aos gastos excessivos neste ano. No amor, se houver problemas, disponha-se a resolver os conflitos por meio do diálogo sincero e da compreensão. Na saúde cuide da alimentação e evite o sedentarismo.

Tigre: Um ano auspicioso para o Tigre que poderá usar todo o seu carisma e poder pessoal para motivar e unir as pessoas a agirem em busca de objetivos comuns ou humanitários. No trabalho tudo correrá de acordo com o planejado e haverá boas possibilidades de crescimento nos negócios. As viagens estarão favorecidas. No amor haverá harmonia e entendimento. As amizades e os encontros afetivos estarão favorecidos. Na saúde atenção ao sistema respiratório.

Coelho: Um bom ano para o Coelho que estará mais sociável e poderá fazer novos e proveitosos contatos. No trabalho seja perseverante e mantenha a clareza nos pensamentos; você estará em evidência e os seus esforços serão reconhecidos. As viagens estarão favorecidas. Atenção aos gastos excessivos. No amor o período promete ser de alegria, novas experiências e redescoberta do cotidiano. Na saúde cuide dos pensamentos e das emoções.

Dragão: Um ano moderado para o Dragão, que deverá cultivar a paciência e a diplomacia. No trabalho mantenha o foco e estabeleça as prioridades para não desperdiçar as suas energias. Cuide pessoalmente dos documentos escritos e fique atento às normas e questões legais. No amor o período favorecerá o romance, os encontros afetivos e as amizades. Na saúde cuide do fígado e pratique exercícios de relaxamento.

Serpente: Um ano de boas oportunidades para a Serpente que deverá cultivar o centramento e o bom senso para obter o sucesso. No trabalho avalie bem as situações e evite a precipitação; o sucesso virá com a ação planejada. Neste ano a Serpente poderá iniciar um novo projeto ou novo negócio. No amor avalie o que realmente é importante para você no relacionamento, promova o diálogo e esclareça as situações. Na saúde evite a ansiedade, busque o equilíbrio entre o trabalho e o lazer, pratique a meditação.

Cavalo: Um bom ano para o Cavalo cultivar a determinação e a criatividade. No trabalho os resultados serão melhores se os objetivos forem claros e bem planejados. Neste ano o Cavalo estará em evidência, poderá se destacar dos demais ou assumir novas responsabilidades. No amor o ano favorecerá o romantismo, as amizades e nos novos relacionamentos. Só ficará sozinho quem assim o desejar. Na saúde respeite os seus limites físicos. Faça exercícios respiratórios e de meditação.

Cabra: Um ano para a Cabra cultivar a reflexão interior, avaliar e redirecionar os seus objetivos para alcançar o sucesso. No trabalho o período favorecerá a criatividade, a iniciativa e as parcerias. Evite os negócios especulativos e o excesso de otimismo. No amor fortaleça o seu relacionamento. Busque a harmonia e o entendimento por meio do diálogo e da compreensão. Na saúde pratique exercícios físicos. Cuide do sistema circulatório.

Macaco: Um ano de boas realizações para o Macaco que poderá contar com o apoio dos amigos e familiares. No trabalho, a determinação e o bom senso favorecerão os acordos e a solução das questões pendentes. Neste ano o Macaco deverá ser cuidadoso com as suas finanças e evitar os negócios especulativos. No amor o período promete ser de felicidade, entendimento e encontros afetivos. Na saúde atenção ao sistema circulatório. Evite a automedicação.

Galo: Um ano de boas oportunidades para o Galo que estará mais autoconfiante e motivado. No trabalho apesar de alguns contratempos os desafios serão superados. Você estará em destaque e poderá assumir novas responsabilidades. No amor o período promete ser de alegrias; seu magnetismo estará em alta, favorecendo os romances e as novas amizades. Na saúde evite a ansiedade, cuide do aparelho respiratório.

Cachorro: Um bom ano para o Cachorro que estará mais otimista e expansivo. No trabalho o Cachorro deverá ser diligente e prestar atenção nos detalhes. O período promete ser de crescimento favorecendo o aprimoramento pessoal e profissional. No amor as divergências deverão ser resolvidas com ponderação e diálogo sincero. Haverá boas expectativas de romance em viagens ou passeios. Na saúde cuide da coluna e sistema circulatório.

Porco: Um ano para o Porco ser determinado e diligente. No trabalho coloque-se em ação e faça as transformações necessárias. O período possibilitará rever e corrigir o rumo de seus negócios. Neste ano o Porco deverá ser cuidadoso com as suas palavras. No amor a fase será favorável para a reflexão. Se houver problemas a harmonia poderá ser restabelecida com a disposição para dialogar e mudar as atitudes. Na saúde evite o sedentarismo e cuide do sistema digestório.


Teresa Kam Teng

Nenhum comentário:

Site Meter