Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

COMUNICAÇÃO COM AS CÉLULAS - parte 1


Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll

Saudações, queridos, EU SOU KRYON SERVIÇO do serviço magnético.

Mais uma vez, eu sei onde estou e honro o que está aqui. O nome do lugar é o Templo da Sabedoria e, neste curto espaço de tempo, queremos trazer-lhes os tipos de sabedoria pelas quais vocês têm pedido e ansiado. Nesta nova energia, cada velha alma começa a perguntar a respeito disso.

E já que os humanos gostam de colocar um nome a tudo, o título do tópico será a comunicação com o corpo. E antes mesmo de começar, gostaria de dizer que será especificamente sobre a comunicação corporal de você para a sua estrutura celular, e não o contrário. Isso será para outra canalização. Existem dois tipos de comunicação e não é em uma só direção e, portanto agora vou falar sobre você e seu corpo.

Queridos Humanos, antes de iniciarmos, você precisará rever os bloqueios que podem impedir você de entender o que está por vir. Você tem apenas uma realidade, a qual compartilha como um ser humano, e é a mesma que compartilha inclusive com o meu parceiro. Essa realidade é que você vive em um mundo linear e experiencia as coisas de certas formas, e você está acostumado com o modo como a natureza humana funciona.

Psicologia humana é o que impulsiona você, as suas ações, as razões ocultas, as conquistas, as punições, e todas essas coisas que integram sua percepção de como as coisas funcionam.

Não é uma crítica à sua inteligência quando digo que em seguida você naturalmente as projeta a tudo ao seu redor. E se é Deus, ou apenas a percepção da realidade em um estado multidimensional, você só aplica aquilo que já conhece - e isso é um preconceito, uma tendência.

Há uma tendência na natureza humana, o de dar e receber que você tem e, portanto a tem aplicado a todo o resto e da mesma forma existe uma tendência em acreditar que só se consegue algo através de muito esforço e repetição.

Há certas formas em que a natureza humana funciona em suas relações com outros seres humanos, na reciprocidade que tem e, portanto a aplica a todo o resto.

Já dissemos isso antes, que algumas de suas religiões organizadas têm levado isso ao extremo, onde há um Deus disfuncional que pode se tornar irado, julgar e fazer todas as outras coisas que dizem os Humanos.

Então antes de começar esta conversa, eu digo que você tem que descartar tudo isso. A mensagem pode lembrar algumas das formas tradicionais e em seguida equilibre isso com a verdade. Você já sabe? É lindo.

A premissa desta canalização é que você é capaz de falar com sua estrutura celular, como temos falado há anos, e não é difícil.

Você tem que superar os preconceitos humanos, e também não é difícil.

Vamos começar com esta discussão e teremos que fazer com o que eu chamarei de introdução, sobre o que é preciso para alcançar o que ensinaremos hoje.

Nós definiremos a consciência da melhor maneira possível - a consciência humana. Isto pode não ser a definição que você encontrará no mundo acadêmico, pois estas são as coisas como nós vemos.

A consciência humana está dividida em várias partes e só vamos falar a respeito de duas delas.

A primeira é essa sopa de reações ou comportamentos, é executada por duas partes do corpo humano. A primeira é o cérebro sináptico, isto é, o reservatório de experiências. E a segunda é a parte multidimensional que você acredita ser responsável pela criatividade, intuição e Deus.

É uma mistura dos dois, através do livre arbítrio do ser humano. O equilíbrio de ambos cria um ser humano que, para os demais, realmente parece que está no controle de sua própria vida e satisfeito consigo mesmo.

E quando existe um desequilíbrio em qualquer direção, haverá uma disfunção.

Quando um ser humano tem apenas uma consciência que está apenas no cérebro sináptico, não crê em Deus, não é capaz de ter um pensamento verdadeiramente criativo e está satisfeito de trabalhar apenas com o que ele já conhece. E lhe serve bem.

Mas é disfuncional para nós, porque Deus está sempre aí, sempre disponível e poderia lhe dar muito mais luz e uma consciência superior. Mas, com seu livre arbítrio, é o que fazem.

E existe o outro lado, você já os viu e são os disfuncionais da Nova Era. Eu os chamaria de flutuadores. Eles estão tão absortos naquilo que é esotérico que não têm nem ideia do que seja a vida e, portanto, o cérebro sináptico não tem chance.

Lógica e o bom senso serão descartados e tudo o que resta é o que chamamos de fanatismo, dissimulação e trapaças. (e Kryon sorri...).

Você já os viu! E sabe o que é isso? É aceitável para eles. Mas isso é a consciência humana, o equilíbrio entre as sinapses e a sobrevivência, e a parte de Deus que você carrega.

Bem, agora onde está você?

É assim que começamos esta mensagem. Se hoje você está ouvindo isso e se você é um ser humano nesta sala ou um ser humano que mais tarde estará lendo ou ouvindo esta transcrição, as probabilidades são que você está consciente da parte divina em você.

Agora, a sua parte divina é a parte indescritível, a parte misteriosa, mas que é a parte real, tão real como o cérebro sináptico. E aqui eu digo que ela está vinculada, fortemente conectada com sua capacidade de falar com o seu corpo.

E se você é um intelectual e apenas confia no seu cérebro sináptico, você deverá parar por aqui, pois não poderá continuar, porque você não vai ter nenhum sucesso com o que estou prestes a lhe dizer.

Não é interessante que estão tão intimamente entrelaçados?

Você tem que estar ciente do divino em seu interior, porque esse é o caminho que vai te levar a conseguir falar diretamente com o que temos chamado de a consciência inata.

Há anos atrás, nós dissemos que chegaria um dia neste planeta, em que a saúde das pessoas poderia ser medida de uma maneira muito diferente do que é feito atualmente, aqueles com uma consciência mais elevada, obviamente viverão mais tempo e não haverá pesquisas médicas que poderiam explicar as razões.

Nós lhes dissemos que a consciência pode eventualmente conduzir os próprios atributos do equilíbrio humano de forma química e celular e as outras coisas as quais hoje te mantém naturalmente concentrados como dietas e exercícios seriam relegados ao banco de trás no que se refere à consciência.

E se nós lhe dissemos isto, a que conclusão chegaria então?
De que as coisas estão mudando para o Ser Humano.

Os mesmos atributos que o mantêm vivo, irão começar a mudar para o Ser Humano. A propósito, uma maior tomada de consciência dos atributos dimensionais irá proporcionar o que seu corpo necessita e proporcionará mais saúde, mas só isso, simplesmente, não vai ajudá-lo a falar com sua estrutura celular.

Então, se você chegou até aqui e se você concorda e pode dizer honestamente: "Eu acredito que há uma centelha divina em mim", então podemos continuar. O restante desta informação será dado supondo que você a tem. Aqueles que são naturalmente espirituais chegaram a esse ponto várias vezes.

Aqueles com uma mente espiritual e que conhecem a estrutura celular do seu corpo, sabem que ele tem um complemento espiritual e um componente benevolente e estão prontos para seguir adiante. Mas é interessante o que eles fazem então.

Historicamente, irrompem os preconceitos e tendências humanas, mesmo aqueles que se dizem iluminados e da Nova Era, começam com o que eu chamaria de um processo linear e insensato de repetição. (Kryon sorri). São as coisas que eles decidiram que são necessárias para falar com sua estrutura celular.

Por que você deveria querer falar com sua estrutura celular? Deveria ser óbvio. Com qual paradigma você cresceu? Historicamente, é isto: que você, como uma criatura iluminada, subsiste em sua mente, que tudo o que acontece com você está em sua mente. A maior poesia já escrita, a melhor música já composta, as maiores pinturas, começaram no intelecto, ou seja, no cérebro.

E o resto do corpo é o veículo que segura a cabeça e seu cérebro e, ocasionalmente, sua “cabeça” olha para o corpo e diz. "Espero que essa coisa funcione" Isto é tradicional e é validado por tudo aquilo que você vê ao seu redor, com os que sempre adoecem ou sobre as coisas que acontecem, e em seguida surge o medo.

O medo cria um hipocondríaco que teme tudo e que acredita que está exposto a contágios ou doenças ao seu redor. A propósito, isso geralmente acontece. É o corpo humano que atende aquilo que ouve ou que vem a partir da sua mente. E isso lhe dá uma dica do que está por vir. Esse é o pensamento tradicional do qual você não tem controle.

Agora você chega até aqui sabendo mais e se senta para ouvir isso e está pronto para avançar. No passado, na Nova Era, havia muitos processos que supostamente capacitavam a vocês a falarem com suas células. Mas não de suas células falando com você, e sim sobre você tentando falar com elas.

E esses processos estão cheios de repetições, uma e outra vez o mesmo processo, o qual os seres humanos acreditam serem os atributos de que células gostariam e tem que ir a um determinado lugar, sob uma determinada temperatura, em uma determinada energia e voltada em uma determinada direção.

E você terá que fazê-lo várias vezes. E se você conseguir, o corpo se preparará para ouvir. E haverá uma pequena janela de oportunidade para que você possa dar uma mensagem. Essa é uma tendência humana.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter