Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

COMUNICAÇÃO COM AS CÉLULAS - parte 2

Querido, é hora de desmistificar isso, pois não está correto e não funciona bem!

Você supõe que seu corpo é estúpido, e que ele não sabe nada? Que ele está completa e totalmente separado e desagregado de sua consciência e de tudo o que você faz, da qual você não tem ideia?

Eu vou te dizer a verdade. (Kryon suspira) Isso será provado cientificamente e não falta muito. As células do seu corpo, especialmente a que você chama de a Inteligência Inata ou o Inato, todas têm algo em comum e eu vou lhe dar um nome pela primeira vez.

Aqui está: E será chamado C.A.L., C - A - L. (Cells Are Listening), (traduzindo para o português): Isso significa que as células estão ouvindo. As células estão ouvindo!

(Nota do tradutor: vamos passar está sigla para o português e daqui a diante chamaremos de C.E.O. as Células Estão Ouvindo, ok?).

Assim você foi construído. O complemento divino em você é incorporado em cada célula de seu corpo. As células são um conjunto de que foi gerado pelo seu DNA através do projeto ou design que está lá, e em cada célula existe um atributo e se conecta tão claramente consigo mesma, e está à espera de instruções.

As únicas instruções que podem ouvir são as que serão dadas pelo complemento divino, diretamente da consciência humana e com intenção pura. Ouviu isso?

Vamos falar por um momento desta comunicação.

É como se cada célula tivesse um telefone “celular” que estivesse pronto para responder, se você soubesse o “número”... Se pudesse marcá-lo, você poderia ligar e falar com todas elas ao mesmo tempo. Todas elas pegariam o telefone, e seria você do outro lado. Isto está incorporado nelas e não atende a linearidade.

A comunicação com as células do corpo é uma comunicação multidimensional, mas sua consciência humana também é multidimensional. É parte do campo do DNA e faz parte do Merkabah do seu corpo. Eu vou te dizer o que um intuitivo pode fazer: Ele poderá ver sua alma, literalmente, através do campo de Merkabah e saber se você ativou qualquer parte em algum grau com a intenção espiritual ou se você está apenas fingindo.

Qual seria a intenção pura?

Ok, falarei sobre isso à sua maneira e vou usar este exemplo novamente: quando se apaixonam por alguém e se somam em seus olhares, dois amantes olhando um para o outro, não há nada como isso!

Você pode sentir Deus ai? Você se lembra? (Kryon sorri) Você pode sentir Deus ai?
Claro! Você nem percebe! Você compreende por que estar apaixonado é tão surpreendente? Porque Deus está lá!

Você percebe que não é Sináptico? Você compreende não é?

Na verdade, o cérebro está realmente frustrado porque você se apaixonou!

Ele diz: "Você sabe que tem que se alimentar melhor."

E você responderia: "Sim, mas eu estou apaixonado"!

"Bem, você precisa raciocinar melhor".

"Não consigo eu estou apaixonado!"

"Por que você está colocando seus sapatos no congelador!?" (Risos).

"Porque eu estou apaixonado! Eu esqueci."

É isso que é.

Então quando você mira alguém em seus olhos e diz: "Eu te amo", e se você estiver apaixonado e com a intenção pura, então você abre seu coração para o outro e ele compartilha o mesmo e, desta forma, estarão então entrelaçados como se fossem um só. E não há nada como isso!

Agora, eu quero que você faça o mesmo voltando-se para dentro de si mesmo. Há uma parte divina de você que está apaixonada por você, esperando que você diga: "Eu te amo"!

E saberá se realmente você está dizendo com intenção pura. Se você não está apaixonado por uma pessoa, mas ela quer ouvir isso de você, e por isso você diz: "Eu te amo" (só para satisfazê-la), não será o mesmo! Você sabe que não é o mesmo e nunca será. A magia não está ai, a conexão não acontece, pois o entrelaçamento não acontece, pois são apenas palavras.

Então, se você praticar o que estamos ensinando hoje, de forma pura, você vai conseguir o número correto do telefone celular.

Mas você tem que se apaixonar por si mesmo e honrar o seu corpo a ponto perceber que ele é parte da criação de Deus em você e que sem ele não haveria iluminação. Sem consciência não haveria nada, precisa funcionar bem e deseja que seja assim! E aqui está a oportunidade.

Anos atrás, você ouviu sobre os gurus indianos. Eles podiam controlar coisas em seu corpo que eram supostamente automáticas em seu corpo. Eles estavam no controle e podiam reduzir suas batidas cardíacas, respirar de forma mais lenta, eles conseguiam controlar certas coisas no corpo que ninguém acreditava que se podia controlar. Eles estavam falando com uma parte de seu corpo que ouviu e se adaptou. Eles sabiam como. E você também sabe.

Então, sabendo disso, o que vem depois?
Serão dadas apenas duas premissas:

Número um, que o contato com a parte divina de que você cria um caminho para, em seguida, “ligar para as suas células”, C.E.O. - as células estão ouvindo.

Elas nasceram com você e estão prestando atenção ao que você quer. Elas estão esperando para que a consciência humana lhes dê as instruções. Nós vamos falar sobre isso em um minuto. Agora, como é que você deve fazer? Agora que você sabe que elas estão esperando, como é possível? O que você diria?

Alguns ainda acreditam que compreenderam o processo, eles estão certos disso, eles são Trabalhadores da Luz, talvez da “Nova Era”, e eles acham que compreenderam tudo e eles têm um processo para isso.

Aqui está o que eles fazem: Você tem que falar com as suas células em voz alta e dizer exatamente o que você quer e você tem que fazer isso várias vezes e todos os dias.

Isso parece certo para você? (Kryon sorri)
Alguns dizem sim!

Pense bem, eu quero que você perceba o que está fazendo!

Será que você não está aplicando um atributo humano linear a um sistema multidimensional que é belo e que está além de qualquer coisa que você possa imaginar? É o que se chama “a inteligência inata” ou o “inato”. E não vai responder a repetições!


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter