Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

RASTREAMENTO RÁPIDO - Parte 3

Quero contar-lhes acerca de algo que está sucedendo em sua galáxia e dá medo. Seu sistema solar se move ao redor do centro da galáxia, à mesma velocidade que todas as demais estrelas. Nós a chamamos REV, ou seja, revoluções ao redor do centro. Uma REV dura milhões de anos. Assim que, a humanidade não chegou sequer a ver completar-se uma REV.

Vocês se movem constantemente até novas áreas do espaço, porque descrevem um círculo ao redor do centro de sua galáxia. De modo que pensavam que era estático e que seu sistema solar estava sempre no mesmo lugar do espaço, não tinham isso claro. Está sempre movendo-se em círculos e a área do espaço a que vão ingressar é diferente da que estavam e ocorre segundo o previsto e no momento preciso.

Vocês estão se mudando para outra classe de radiação. Vai afetar seu sol, já estão começando a ver e os meteorologistas estão lhes informando, é parte da mudança climática. E o próprio ciclo de irradiação do sol será diferente, a quantidade de manchas solares será diferente, porque nunca viram antes a radiação que está ingressando no seu sistema solar. Não como Humanos. E têm medo. Observam e alguns dizem: "Este é o fim.” Outros dizem: “Vai ser perigoso.”

Eis aqui o que vou lhe dizer: Esta radiação entrará diretamente em sua Rede Magnética e vai mudar seu DNA e vocês obterão outros 10% a mais de eficiência. (Kryon ri). Chega bem a tempo, segundo o programado. É uma Física benevolente que sabe o que vocês estiveram fazendo. Compreendem isso?

O que os outros temem, será a evolução de sua consciência. E se não escutaram as mensagens anteriores, não compreenderão nada do que digo, mas, o que acontece está num sistema benevolente. A radiação mudará coisas que lhes sucederão naturalmente e aumentarão a funcionalidade do próprio DNA do seu corpo. É um sistema. Nós sabíamos que vocês viriam. Que sistema! Esse foi o número quatro.

O quinto e último já tratamos antes e lhes direi que é iminente. Nosso relógio não é o relógio de vocês. Vemos quando vocês chegam e talvez digam: “Bem, demorou mais do que eu pensava” (Kryon ri). “Demorou muito” não são palavras que compreendemos; só sabemos que está vindo, e, portanto, as datas, como diriam vocês, não são algo de que tenhamos consciência.

Sabemos que vocês têm seu relógio, vemos o quão impacientes estão, porque não acontecem num programa em três dimensões. E qual é a diferença? Chegará quanto tiver que chegar e vocês vão estar ali. Bem, alguns talvez não tenham a mesma idade ou gênero, mas estarão aqui. (Kryon ri). Que diferença faz? Vocês verão. E é a invenção.

Quando um planeta ingressa no que chamamos uma via acelerada, a invenção começa a crescer ainda mais além do que vocês consideram alta tecnologia. Mas a tecnologia que estão a ponto de receber excede a tecnologia de terceira dimensão. Vai a ser tecnologia quântica.

Começa lentamente, como a evolução de tantas tecnologias e inventos do passado. Tem um início lento e se faz meteórica ao final. Uma coisa leva a outra, começa a mostrar algo mais e eu repito: Os planetas que entram em estado de ascensão devem – DEVEM – cedo ou tarde compreender a energia quântica e o começo desta compreensão é a capacidade de vê-la e medi-la.

Embora não possam produzi-la nem alterá-la, nem trabalhar com ela, têm que poder vê-la. Imaginem um pintor pintando um belo quadro, tendo diante dele a tela e todas as cores, mas sendo cego? Quero dizer-lhes que é exatamente onde estão agora. Todas as cores estão aí e sempre estiveram.

Quando puderem ver a energia quântica em qualquer forma, começarão a compreender como vê-la melhor; e quando começarem a vê-la melhor, verão os padrões que contêm e quando começarem a ver os padrões terão um milhão de perguntas que não podem ser respondidas, mas isso iniciará o progresso da invenção e descobrirão uma coisa atrás da outra sobre o que estão vendo e nunca haviam visto. As cores serão excepcionais. E essa é uma metáfora para a clarividência.

Esta é uma via acelerada, porque vai começar a gerar perguntas; perguntas que nunca se fizeram como raça humana. Podem imaginar algo assim? Justo quando pensavam que já sabiam tudo (Kryon ri). Vai levar a Física a uma perspectiva totalmente nova e vocês verão as Leis que faltam. Finalmente poderão manipular as mesmas coisas, das quais se crêem vítimas. Estes são os dons de um planeta ascendido à medida que avança.

Concluo com isto: Querido Ser Humano, no entanto, você tem livre escolha. Você pode mudar isso. Pode retroceder, inclusive cancelar, se quiser.

Eu cheguei há 23 anos e o que vi, sem relógio, é que vocês estavam sentados aqui hoje. (Kryon ri). Noutras palavras, o que vejo em 20 anos é a mesma coisa. Os potenciais estão aí, vocês não podem vê-los. Já estão começando neste planeta.

Preparem-se para que a medicina mude para sempre! Preparem-se para a eliminação de um tipo de cura e a abertura de outro. Preparem-se para que tenha lugar a cura quântica. Não tenho como descrever esta cura – meu sócio , não é um processo, não diga esta palavra - é um paradigma de cura que vocês não podem ver, que não se pode imaginar, mas que os associa com a inteligência inata de seu corpo, com a capacidade de regular a si mesmo e curar-se usando a própria informação em seu próprio DNA.

Posso chegar apenas até aqui (Kryon ri). Imaginem explicar a internet a uma sociedade que não tem eletricidade? Por isso é tão difícil dizer-lhes o que tão claramente está aqui. Vocês ainda têm livre escolha, mas os potenciais já estão avançando até a benevolência, as soluções e a paz.

Quando os países finalmente se colocarem em acordo sobre o que querem e tenham líderes que implementem o que desejam coletivamente, não necessitarão entrar em conflito nunca mais. Agora há uma reacomodação e uma sacudida em muitas regiões. Estão na via acelerada; isso os está ajudando a chegar à próxima etapa mais rápido de que se o fizessem por si mesmos, porque estão rodeados de ajuda.

A própria Terra e a entidade que conhecem como Gaia ou Mãe Natureza sorri para vocês, agora mesmo, olha e lhes diz: "Vocês merecem". E nós estamos aqui.

Tudo o que disse hoje é verdadeiro e agora termino. Isto é real? (Kryon ri). Esta mensagem comoveu você? Sentiu que acontece algo mais neste salão? Ou só esteve escutando as palavras? Porque estava circulando outra energia, tomando sua mão talvez, abraçando-o se você permitiu, dizendo: “Escuta! Escuta! Escuta, alma velha, a época que pediu, chegou. Agora faça alguma coisa com ela. Não deixe que apenas esteja aqui. Que não se distraia. Seja parte dela.”

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade, e por boas razões! (Kryon ri)

E assim é

KRYON

Nenhum comentário:

Site Meter