Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O MEGA EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2014 E OS DOIS ECLIPSES TOTAIS - Parte 1

Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

PORQUE O MUNDO PARECE ESTAR FICANDO LOUCO

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Arcanjo da Luz, e os saúdo num vetor de esperança e de amor incondicional. Neste encontro lhes oferecemos uma explicação exclusiva da energia que está envolvendo seu planeta e afetando a humanidade. Este é um momento confuso; 2014 tem sido um ano de mudanças e intensidades. Falamos com vocês pela voz do mundo Angélico, através do canal Tyberonn, e estamos acompanhados por um conjunto de energias do Agrupamento Cósmico de Mestres Ascensionados.

Muitos de vocês estão observando a agitação ao seu redor e se perguntando por que o mundo parece estar enlouquecendo. Já lhes dissemos que a Energia do Cristo voltará à Terra em 2038. Em termos de Polaridade, esta é a energia da Luz. O que está acontecendo atualmente são os estertores finais da energia escura, inata à dualidade, numa tentativa fútil de bloquear o retorno da Luz. E lhes dizemos que este retorno ocorrerá; não há como impedi-lo.

Nas últimas semanas, o mundo – no macro e no micro – tem parecido intensamente caótico. Guerras, violência, injustiça e ameaças de crescente agitação estão surgindo por todo lado, tanto no cenário individual quanto no coletivo. É um momento de “Fogo Cruzado Cósmico”, onde cada um de vocês parece estar na mira do caos de vez em quando. É um momento em que as diferenças são realçadas, e os desvios e disparidades vêm à luz, num aspecto aparentemente caótico da polaridade, a fim de abrir o caminho para a harmonia e a unificação necessárias.


GRAVIDADES CÓSMICAS – VERDADES E CAMINHOS

Mestres, a Astrologia, em sua aplicação correta, diz respeito a ondas gravitacionais e eletromagnéticas que influenciam o corpo físico humano e os corpos etéricos de matriz mental e emocional. Ela é real, não é folclore. Não estamos falando de horóscopos, mas de ondas de energia muito reais, fervilhantes de frequências, luz e cores que afetam vocês por indução e padrões associados. Estes padrões são vibrações que os influenciam mesmo que não aceitem que eles sejam reais. Entretanto, nenhuma influência é maior do que o poder da vontade. Mas estando cientes desses padrões, vocês podem trabalhar mais efetivamente com eles e não contra eles. Assim, as oportunidades podem ser compreendidas e, portanto, aproveitadas, e as armadilhas podem ser prudentemente evitadas. Entendem?

Na Nova Terra, a Grade Cristalina adquiriu predominância sobre a grade magnética, e isto, de certa forma, influencia tanto a gravidade dos planetas e estrelas quanto a interpretação da Luz. E uma força de influência que participa dessa depuração energética é a do Pensamento Divino.

Existem padrões de influência do Aspecto Divino da Humanidade e da Mente Universal que estão injetando padrões específicos através da Grade Cristalina no plano terreno durante as aberturas formadas em fases de eclipses, solstícios e equinócios.


O PADRÃO ATUAL DE APARENTE LOUCURA

Assim, vocês estão num momento excepcional, no qual as influências planetárias se combinaram com forças cósmicas, que normalmente não estão associadas a gravidades astrológicas, para criarem uma purificação inigualável e sucintamente intensa no paradigma da Nova Terra. Aquilo que tem sido chamado de “sombra”, o lado escuro, está num fluxo temporal livre por um período peculiar de tempo frequencial, para trazer à superfície as repressões e frustrações, justificadas ou não, a fim de que possam ser confrontadas, observadas e tratadas no cadinho da experiência humana e da realidade manifestada. Aquilo que estava escondido ou reprimido está sendo percolado para o topo. Transgressões passadas e conflitos não resolvidos, que possam estar ocultos, virão à tona neste momento para serem encarados e esclarecidos de forma responsável.

É um momento de desentendimentos, de reação exagerada e ilusão. É uma energia marcada por extremos na expressão da repressão, um retorno de frustrações que podem se revelar numa aflição pela liberação desagradável, e até mesmo inadequada, daquilo que estava na 'sombra'.


PROPÓSITO DIVINO

Antes de prosseguir com uma explanação mais profunda das gravidades astrológicas que estão permeando o plano terreno, deixem-me fazer uma pausa para lhes dizer, mais uma vez, que nada do que está acontecendo ao redor de vocês neste instante é isento de propósito. Embora os opostos (e, portanto, as energias escuras) existam na dualidade, o que vocês chamam de bem e mal são ilusões propositais. Do ponto de vista superior, acima da polaridade, não existem opostos e tudo faz parte e conduz ao bem maior. A Terra é um campo de testes e, embora as experiências que vocês têm na dualidade sejam muito reais para vocês, tais lições essenciais são projetadas para o desenvolvimento da sua capacidade de co-criação. Vocês estão aprendendo, crescendo, sendo ensinados, e estão ensinando a si mesmos a lidar com energia de forma eficiente, para se tornarem co-criadores conscientes com “Tudo O Que É” – ou Deus Criador, em seus termos. E um dos “estágios de desenvolvimento” ou processos de aprendizagem da Universidade da Dualidade inclui lidar com os opostos como realidades, com o bem e o mal. E como esses opostos existem na dualidade, é necessário que vocês escolham “o bem” no caminho do amor.

A luta entre a luz e a escuridão, entre o bem e o mal, está dentro de todos vocês. Alguns de vocês exalam luz; outros da família da humanidade ainda não. Aprender a encontrar a unidade faz parte do seu currículo. Isto representa uma unificação, um todo integral, que vocês ainda não conseguem compreender verdadeiramente no campo da dualidade, porque na dualidade da terceira dimensão, vocês percebem apenas porções da realidade, não o todo. Os opostos são reais na polaridade, e portanto, vocês precisam aprender a lidar com eles.

Não se enganem; a escuridão deve ser confrontada e a luz deve sempre prevalecer, e embora o bem e o mal não existam acima da dualidade, eles são de fato reais, como condições de existência no seu sistema de realidade. Em termos bem simplistas, com o tempo os conceitos de bem e mal servirão para ensinar-lhes o aspecto sagrado da existência e as responsabilidades da consciência, e lhes fornecerão orientação ao longo do seu caminho.

Neste momento, uma energia coletiva está se unindo a nós para compartilhar com vocês as condições frequenciais do planeta.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter