Seguidores

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

COMUNICAÇÃO COM AS CÉLULAS - parte 3

Vamos falar mais sobre o Inato. Você está pronto para falar com um sistema que não tem lhe ouvido ultimamente. Não na verdade. Há uma nova energia neste planeta, Trabalhadores da Luz, velha alma, ouça-me:

Seu kit de ferramentas está sendo atualizado e está pronto para você ouvir isso. Você pode fazê-lo! Eu não lhe daria qualquer coisa que você não pudesse fazer. Você pode contatar suas células e elas irão reagir. Eu vou te dar essa informação em um momento.

Eu quero mostrar isso de uma forma linear. Vamos falar sobre o seu melhor amigo, e cada um de vocês tem um melhor amigo pelo menos, talvez seja o seu parceiro, talvez não.

É alguém com quem você pode se sentar e conversar e não existem parâmetros nem regras, pois vocês podem dizer o que quiserem, podem abrir seus corações e vocês ouvirão um ao outro! Fazem isso um pelo outro... Pois são melhores amigos.

Quero te perguntar uma coisa. Digamos que você está com o seu melhor amigo e passarão três dias juntos. E acontece isso: Nestes três dias, você acorda de manhã, ambos sentam à mesa, comem alguma coisa e você dá as mesmas informações do dia anterior novamente e também no dia seguinte e de novo. (Kryon ri)

Isso não parece funcionar não é? (Risos)

Bem, e não funcionará com o sua estrutura celular. Você sabe o que eu quero dizer? Suas células são você! O que você diz para si mesmo? Suas células estão ouvindo: C - E - O.

Você está pronto para isso! Elas estão prontas para isso, elas o têm ouvido desde que você nasceu esperando o momento em que você despertaria para essa possibilidade de que seria capaz de falar com elas. Então, vamos fazê-lo.

E o que poderia dizer? Então, como você faria?

Primeiramente quero lhe dizer que elas entendem o seu idioma. (Kryon sorri). Pois é parte de você e você pode falar como preferir: em voz alta, ou em pensamento, ou por escrito, não importa, porque você tem o seu "número", e a chave é o amor.

Você precisa amar a sua estrutura celular o suficiente para ser capaz de dizer: "Eu te amo" e elas saberão se é verdade. Não pode ser mais simples que isso e, no entanto, não poderia ser mais difícil!

Você se senta por um momento.
O que você diz? O que vai acontecer?

Quando o corpo começa a te ouvir, passa por alguns processos.
Deixe-me dizer-lhe o que são e dar um exemplo de comunicação e, em seguida, concluir.

Eu quero que você saiba algumas coisas: Quando você começa a falar com sua estrutura celular e “tem o número correto”, a primeira coisa que vai acontecer é uma enorme quantidade de arrepios. Você saberá que você conseguiu querido. Você vai descobrir. E saiba que isto serão as células de seu corpo comemorando.

Celebrando!

O corpo ou a inteligência inata, ou como queira chamar, é parte de você, e está comemorando: "Vocês ouviram isso”? Nós temos uma comunicação!!! (Kryon está eufórico)

Sim, levou muito tempo! Vamos fazer uma festa! E, embora isto seja metafórico, e que pareça bobagem, eu lhe digo o que acontece. O corpo fica eufórico e sente alegria.

Você sabia que a inteligência Inata se sente grandiosa quando você fala com ela? Aqueles que lidam com a saúde, conhecem bem a sensação de ser saudável. Seu corpo inteiro se alegra com cada passo, a cada respiração! Esta é a inteligência inata comemorando.

E você começa a falar com ela. E todos esses anos ela estava ouvindo, esperando para conversar, e sem diretivas fez o melhor possível, ou seja, seguiu a média, você sabe, não é? Eu falei da lei da normalidade, e o meu parceiro ensinou sobre a curva da normalidade (curva em forma de sino ou Lei de Gauss).

Sem instruções, o seu corpo simplesmente segue o que é a média, fazendo aquilo que sabe fazer. Com suas instruções, você estará no controle. E não pode ser mais fácil. A primeira coisa que ele faz é comemorar e em seguida começa a trabalhar.

Eu quero falar sobre isso, o de como é começar a trabalhar.

De acordo com as coisas que você está comunicando para sua estrutura celular, tanto para a sua saúde ou sua cura ou para rejuvenescimento, não importa o que seja, você tem que dar tempo ao tempo ao corpo.

Há um problema prático que você tem que entender, porque essas coisas só podem ser alcançadas através da divisão celular e que vocês chamam de regeneração e rejuvenescimento. Seu corpo é feito para rejuvenescer e a maioria dos órgãos do corpo, incluindo a pele se rejuvenesce. Em um período de tempo, você estará com novas células. É assim que você se mantem vivo.

Quando você começar a falar com sua estrutura celular, essas instruções irão como informação para o DNA e será aplicado no próximo ciclo de rejuvenescimento. E por isso você não terá os resultados no dia seguinte. E isto é o senso comum.

Tenha o bom senso espiritual que ao aplicar pela primeira vez a ideia de que em sua linearidade, sua estrutura celular, leva tempo para conseguir a cura. Nem todas as coisas estão alinhadas para uma remissão espontânea, o que é outra história. Faz sentido, certo?

Então, você começará a sentir ao longo do tempo, e as coisas nas quais estão trabalhando ou estão requisitando irão começar a aparecer com o tempo.

Há uma terceira coisa que eu quero dizer a você, para a qual você não está preparado.

Quando você começar a falar com as suas células, a inteligência inata saberá que sua consciência tornou-se benevolente, saberá que você quer e deseja ficar, e há sistemas automáticos que serão ativados para melhorar outras partes do seu corpo que você nem havia pedido para ser melhorado.

Você vai iniciar um processo de prolongamento de sua vida. E a cura e o equilíbrio irão começar a acontecer em áreas na qual a sua consciência não tinha ideia, mas a sua inteligência inata sabe tudo. Você despertou a ponte entre a consciência humana e a estrutura celular.

É fácil, mas você precisa se apaixonar!

Imagine por um momento que você se sente sozinho e talvez fale em voz alta e, então, fará o primeiro contato. (Kryon sorri).

Independentemente de sua idade, sendo jovem ou não, você pode reconhecer que você está realmente apaixonado pela parte divina em você? Talvez até mesmo você possa visualizar a face divina em você, pode imaginar talvez a sua eternidade em cada célula do seu corpo e perceber que a sua estrutura celular está à espera para te ouvir.

C - E - O > As Células Estão Ouvindo

E então você começa e você percebe que agora você tem o número de telefone de suas células. E você pode sentir e até mesmo antes de abrir sua boca você começará a sentir os arrepios porque a conexão acontece e agora elas estão realmente ouvindo.

E a primeira coisa que você pode dizer é:

"Nós nos conhecemos um ao outro e eu te amo.
Sinto muito ter demorado tanto tempo para perceber isso.
Eu quero que inicie o processo o qual você conhece e eu não.
Eu quero participar na benevolência para criarmos um ser humano mais saudável e uma vida mais longa.
Eu gostaria que falassem comigo de todas as maneiras possíveis e que eu possa reconhecer.
Eu quero que estejamos de mãos dadas para o resto de minha vida.
Se houver qualquer coisa inadequada, um desequilíbrio químico no meu corpo, eu quero que vá embora com o tempo e com a ação apropriada.
Eu reconheço que eu tenho hábitos que podem estar me matando e eu quero mudar isso.
Eu percebo que eu tenho uma péssima proporção em meu peso e altura. (Kryon sorri)
Como posso explicar isso, com benevolência e gentileza.
Querida Estrutura Celular, eu quero que o meu metabolismo reflita minha magnificência.
Ajude-me a ter o peso ideal para uma saúde melhor.
Faça as alterações que forem necessárias, recorra ao registro Akashico, se necessário, lembrando-se de quem eu costumava ser.
Altere minhas preferências alimentares, se necessário.
Para aquilo que meu corpo anseia e precisa e não o que eu quero e desejo.
Traga isso para um lugar de divindade equilibrada e eu prometo que conversarei com vocês todos os dias... Porque eu te amo.
E então não desligue o “telefone”.
Não corte essa comunicação."

Agora, se você analisar esta canalização, você vai notar que sua consciência nunca disse especificamente nada ao corpo, porque a inteligência inata sabe o que fazer. Ela só está esperando sua ligação. Você está pedindo equilíbrio e a inteligência inata sabe o que fazer.

A parte inteligente do seu corpo pode até mesmo entrar em contato com o seu registro Akashico. Você pode trazer as peças precisas e adequadas para que haja saúde, para que haja mudança e você deixe hábitos que você não deveria ter. Tão simples como comer demais ou outras coisas que se tornaram hábitos.

Isso pode mudar muito, muito rapidamente, em um par de ciclos de rejuvenescimento celular, criando diferenças reais no que você quer comer, sem sofrimento, sem sentir fome, porque ela trouxe o passado em que você não tinha os hábitos que tem hoje. Esse é o poder para você!

C - E - O

Alguns de vocês irão começar a fazer isso e obterão resultados rapidamente. Eu quero dizer-lhe que, se você for um deles, a sua tarefa é mostrar aos outros como você fez. Porque isso não vai necessariamente acontecer durante a noite porque alguém ouviu essa mensagem. Você tem que mostrar a eles o que você fez.

Finalmente, velha alma como você, se sente sabendo que você tem um amigo em seu interior, que é capaz de adicionar mais e mais anos à sua vida?

Tudo isso de maneira apropriada para o plano que você estabeleceu para a Terra: quem você será da próxima vez, quando deverá ir ou partir. E tem a ver em se manter saudável enquanto estiver aqui. E isso está longe de ser a curva normal. (Kryon sorri). Isso é o que você pode fazer.

Haverá outra canalização, em outro momento, sobre a forma de reconhecer o que seu corpo lhe diz. Porque você não, necessariamente, fala a línguagem dele e você deve compreender por meio de alguns processos como ele responde, para que você possa dar melhores instruções. É um ciclo.

A canalização de hoje foi dada em lugar muito sagrado, para criar novas ferramentas para você.

Porque chegou a hora.

E assim é

KRYON

Nenhum comentário:

Site Meter