Seguidores

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

RASTREAMENTO RÁPIDO - Parte 2

O número dois é algo de que nós já falamos.
Tem a ver com uma mudança, uma recalibração da memória akáshica.

Não falamos nisso porque não era hora de dizê-lo. Meu sócio tem um livro sobre Recalibração e, à medida que vou falando, ele se lamenta porque não mencionei isso antes, para poder colocar nesse livro. (Kryon ri) Não era o momento. É a recalibração de como vai funcionar sua memória akáshica no futuro.

Vejamos como funcionou no passado: A memória akáshica, que vocês chamam energias de vidas passadas, produziu enigmas e no passado lhes deu coisas para resolver. De modo que as energias vêm desde suas vidas passadas, coisas que recordam que foram dramáticas, mortes horríveis, afogamento, batalhas, morte de seus filhos. E vocês as trazem para esta vida com medo e elas afetam o que fazem.

De modo que vão a um leitor de vidas passadas cujo trabalho é curar estas coisas em sua vida atual e fazer com que vocês as percebam e deixem de ter medo. É algo que ajuda a facilitar sua eliminação e trata-se em grande parte de coisas da velha energia que tiveram que resolver.

Perguntem a alguém que trabalhe com regressão de vidas passadas e a resposta será de que se trata de resolver os problemas das energias de vidas passadas que criam medo na vida atual.

Quero dizer a você, querido Ser Humano, velha alma, que isso está mudando. É certo que temos dito que a Rede Cristalina está se recalibrando. Se examinar as palavras e a informação anterior, ela está começando a recordar de forma diferente e assim também o faz o Akasha.

Seu Akasha começará a trazer-lhe algumas das melhores experiências que alguma vez já teve. Ajudará a você redefinir o amor! Ajudará você a compreender quem é! Sim querido, dirá que você é lemuriano. E você o é.

O que? Sua alma não é tão velha? (Kryon ri). Quem te disse isso? É a sua própria auto estima duvidando de sua magnificência. Você é uma alma muito velha ou não estaria sentado neste salão. As almas jovens não assistem a este tipo de reuniões porque não entenderiam nada do que está sendo dito. Seu Akasha está se realinhando para dar-lhe recordações que vão ajudá-lo a ingressar numa energia benevolente utilizando as coisas e as ferramentas que você necessita, sem ter que escolher obstáculos. Que tal?

Alguns de vocês começarão a ter sonhos. As almas velhas vão começar a ver Mestres, vão levitar. (Kryon ri). Vão ver cores, tudo em seus sonhos e não saberão o que significa. Despertarão com um sorriso, porque fez com que se sentissem bem. Isto substitui o que muitos têm, que é o oposto. Velha Alma, eu sei quem está aqui. Você se dá conta dos horrores por que passou? Você sabe o que está incrustado no seu Akasha e te dá esta falta de auto estima?

Quero que compreenda que vai começar a se instalar positivamente e não terá que renascer numa nova vida para que isto ocorra. Você já cruzou o marcador e merece isso agora.

Esse é o número dois: a forma pela qual o Akasha lhes entrega as lembranças vai dar girar para o positivo e não lhes trará mais problemas, mas soluções, sugestões e talvez algumas invenções. Esse foi o número dois.

Número Três: É difícil falar disso, porque implica em muito medo.

Gaia está se recalibrando para a benevolência e não vai deixar que vocês a atrapalhem. E aqui é onde se torna polêmico: Há muito medo por algumas coisas que aconteceram recentemente e por outras que podem suceder no futuro. Os ambientalistas vão estremecer ante esta mensagem.

Dissemos-lhes que não contaminem mais o oceano. Dissemos à vocês que não contaminem mais o ar. Mas, na realidade, estas não são mensagens que seja Kryon a lhes dar; são óbvias e a humanidade está começando a ver. Não é o tema de Kryon.

O tema de Kryon é este. Quero que compreendam que os oceanos deste planeta são muito mais resistentes do que pensam. Foi-lhes mostrado antes, mas não tenham medo. O que acontece quando uma planta nuclear se funde e se derrama no oceano?

Antes de mais nada é uma mensagem. Entenderam isso? A energia nuclear não é a opção mais segura. Esse é a mensagem, uma mensagem muito clara. Vocês pensavam que fosse uma opção segura. Repetimos: É o motor a vapor mais caro que o homem conhece. Uma planta nuclear é isso. Poderia ser conseguido de outra forma.

A energia geotérmica é a maneira. Têm calor ilimitado embaixo de seus pés e tudo o que têm que fazer é resolver os desafios de chegar a essa profundidade. Podem fazê-lo.

Essa é a mensagem. Mas neste processo estão contaminando o oceano com a radioatividade. Aqui há medo. O que isso vai causar? O pescado poderá ser comido? Isto vai circular pelos oceanos, Será seguro nadar? Quero lhes dizer, queridos, que o oceano é muito mais resistente do que vocês possam imaginar.

Querem voltar atrás comigo e pensar em algo? No começo do projeto e experimentação de suas armas nucleares, a humanidade decidiu explorar o oceano através das bombas de hidrogeno que eram muito grandes. (Kryon ri). Estão lembrados? Houve fotografias. A quantidade de radiação que se derramou no oceano naquele tempo foi massiva em comparação com o que acaba de acontecer no Japão.

Agora lhes pergunto: Vocês nadam nesse oceano? Comem os peixes? O que aconteceu? O que aconteceu? Darei à vocês uma pista: Gaia é mais resistente do que creem. Há formas de neutralizar e transformar que vocês não têm nem ideia e já aconteceu antes. Podem vê-lo e entendê-lo e não ter medo e serem cuidadosos? Deem uma olhada ao que acontece e se afastem das áreas que se medem como problemáticas, mas compreendam que o oceano vai se regular.

Quero falar com vocês de outro fato, apenas para que pensem, porque tenho estado aqui durante muito tempo. (Kryon ri).

Houve uma época, antes que vocês viessem, em que os oceanos tinham derrames de petróleo constantemente. Adivinhem de onde vinham?

Provinham dos depósitos de petróleo sob a superfície marítima que se rachavam e expeliam incríveis quantidades de petróleo, em forma natural, do fundo do oceano. À propósito, nestes lugares que estão perfurando hoje. Assim, calculem e unam as pontas. Um derrame atrás do outro, atrás do outro, atrás do outro e não havia barcos por ali esparramando petróleo.

E onde está isso hoje? Arruinou o meio ambiente? A resposta é não. O que aconteceu? Há um sistema, sempre houve, pelo qual o oceano limpa a si mesmo e corrige isso de forma que vocês não conhecem. Façam as contas e unam as pontas. Vocês não são os primeiros a derramar petróleo no oceano, é um fato natural. Perguntem a um geólogo o que há lá embaixo? Perguntem a um geólogo, agora mesmo, se não há derrames fazendo borbulhas! Sim, há. É um evento natural. O oceano sabe, o reconhece e se encarrega disso.

Sabem o que está se passando com o clima? Já dissemos da última vez: vem uma mini, mini era glacial; nos lhes contamos. Não temam. Só compreendam que vai fazer mais frio. É parte da ação corretiva que a temperatura do oceano se esfrie, que esteja mudando. Faz parte de um ciclo de vida que deve renovar-se e também é parte da limpeza.

Estou lhes dando informação que aos cientistas podem levar uma geração, até que cheguem a ver, admiti-lo e dizer: “Ai, caramba, olhem isso!” E quando o admitirem. quero que vocês se lembrem do dia que ouviram isso... de mim. Ao limpar-se, o planeta está na via acelerada.

Por enquanto, não contaminem o oceano, não contaminem o ar! Mas compreendam que em Gaia há uma consciência amiga da humanidade que vê o que está acontecendo e está resolvendo o assunto com vocês. Está claro? Esse foi o número três. Só faltam mais dois.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter