Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Respondendo E-mails

“Quais as diferenças dos séculos XX e XXI dentro desta nova energia da Terra?”

O século XX foi do “ter” com grande poder e posse, e esse já se foi… mas, por inércia, alguns ainda insistem… e sofrem… sofrem por não poderem ter o poder, bens materiais, grandes amores, serem lindos e turbinados, continuarem importantes e com prestigio. Foi um século aonde a matéria era o mais importante e o espírito renegado ao segundo plano. Um século de guerras e conflitos por interesses diversos, com doenças desconhecidas e criadas em laboratórios por interesses financeiros e a propagação do medo de tudo ou do nada.

O século XXI será do “Ser” e todo dele… ser amoroso... ser lúcido... ser espiritual... ser diferente e gente! Todos estão notando um crescimento energético diferente, os seres humanos estão acordando para uma Nova Era. A compaixão renascera e quem for otimista terá melhor saúde e qualidade de vida. Nada de raiva ou agressões, para não afastar as forças do BEM, da PAZ e da LUZ!

Muitos em lugares diferentes do mundo estarão falando a mesma linguagem, dando as mesmas sugestões, cumprindo etapas, crescendo na Luz sem ao menos se conhecerem ou falarem a mesma língua... quase em silencio, mas todos estarão unidos pela mesma energia de um Astral elevado e buscando as mesmas soluções. Veremos o Amor por tudo e por todos ser mais forte, cuidaremos melhor dos nossos sentimentos e dos que nos rodeiam, saberemos ouvir mais, assim como nos calar e meditar. E cada um por si subira o seu degrau e do seu exemplo, virão muitos!!!

O que estamos vendo é o fim da era da inveja, do poder, da ganância e da posse sem escrúpulos, aonde o ter fez compromissos terríveis e na maioria das vezes propagou a destruição. Muitos no passado destruíram a felicidade, a família, a saúde, somente para TER. Hoje vêem que nada adiantou, pois mais perderam que ganharam… ganharam muito dinheiro e com ele, os inimigos, as úlceras, os desamores, os desmandos, para no fim largarem tudo e só levarem a roupa do corpo.

Jogar fora os conceitos e preconceitos antigos e tudo o que nos ensinaram não é fácil, mas é possível, só precisamos ser persistentes, humildes e obedientes às leis naturais da Natureza. Vivenciar este novo mundo e aprender todos os dias com tudo que nos rodeia é estar atento e consciente ao presente, pois só assim construiremos um futuro melhor e mais humano.

Enfim, hoje, neste final de fase, quem souber trabalhar com pouco, com o que tem e somente com isso e usar a praticidade e criatividade que nos foi tirada pelo consumismo de interesses, viverá os seus melhores dias. O segredo é viver sem medo do pouco, da doença e da morte, mesmo que todos façam o contrário.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

4 comentários:

Ana Maria disse...

Sou do interior, meus visinhos todos estao bem e olham com cara de poucos amigos. Não temos muito e vivemos bem assim mesmo. Entendo bem esse texto e acho o seu blog diferente e tem me ajudado muito.
Obrigada

Joemir disse...

Ainda falta muito pra humanidade entender que somos aquilo que pensamos e não aquilo que temos!
Por isso a "peneira" que esstamos passando (e ainda vamos passar) é estreita e muito joio ainda será jogado fora para que o trigo verdadeiro possa florir!
Pena que nem todos entendem isso e continuam se apegando às coisas materiais, como vimos numa reportagem num jornal da TV, onde uma mulher, frente a tragédia no RJ, disse que ela só queria recuperar a bolsa dela com os documentos e que o resto não interessava ....

Beijos!!!

Marilda Jorge disse...

Ana querida, parabéns pelas suas atitudes!
Agradeço pela sua visita e pelos elogios.
Um grande beijo e muita Luz e Paz!

Marilda Jorge disse...

Oiee!
Jo estamos mostrando ao mundo uma nova forma de viver, sabemos que é um trabalho de formiga, mas se não o fizermos nos sentiremos omissos.
Se todos os dias alguns acordarem... já está muito bom...
Beijos

Site Meter