Seguidores

terça-feira, 13 de abril de 2010

São apenas negócios

Texto enviado por Atlantis, obrigada pela colaboração.

Alguma vez você já ouviu a frase: "São apenas negócios"? Essa frase significa que as empresas têm uma vida própria, e não há sentimento; significa que, se você tem que puxar alguns tapetes ou fazer alguns truques sujos para que a empresa sobreviva, então que assim seja. Bem, há muitas pessoas em todo o mundo que usam esta filosofia para se certificar que sua empresa sobreviva, e esperam ansiosamente que isso os torne ricos. Mas, sabe de uma coisa? Isso não é certo, é parte do problema e definitivamente não faz parte da solução.


A maioria destes homens de negócios normalmente não entendem que as energias envolvidas com estes métodos são mais escuras do que poderiam imaginar e, certamente, não são energias iluminadas. Em primeiro lugar, muitos deles têm de começar por pedir dinheiro emprestado para criar ou fazer crescer o negócio, e isso os levará até as “águas cheias de tubarões” no negócio de emprestar dinheiro. Agora, esses que emprestam dinheiro podem ser bancos ou outras instituições financeiras, agiotas, instituições do crime organizado ou similar, e todos eles exigem o pagamento de taxas de juros enormes na data do vencimento, ou outra coisa qualquer. A "outra coisa qualquer" que paira sobre os novos negócios pode ser: penalidades financeiras em uma extremidade do espectro, e agressão física ou morte na outra extremidade escura.

Não é de se admirar, então, que a energia escura desça a corrente toda, começando no credor, atravessando a empresa que fez o empréstimo e chegando no cliente final, e isso antes que outras energias escuras sob a forma de tributação múltipla tirem a sua fatia do bolo. Depois, há os comerciantes de commodities e ações, que acham que não fazem nada errado. Eles se sentam na frente de uma tela de computador, comprando por um preço baixo e vendendo a um preço mais elevado, fazendo assim lucro todos os dias. O que há de errado com isso? Bem, eles mantém os preços artificialmente elevados, e significa que cada produto que existe no mundo, desde comida e bebida até automóveis, tem o seu preço muito maior do que deveria ser pago, mas há coisas piores do que isso.

As pessoas nos países produtores de matérias-primas recebem pouco ou nada pelo seu trabalho. Desde mineiros de estanho na Bolívia, passando por cultivadores de arroz no Vietnã, até ao trabalho escravo de crianças na colheita de cacau na Costa do Marfim e Gana, na África, são explorados por empresas para fazer um "lucro saudável”, mas não é realmente saudável. Crianças de 8 e 10 anos são tiradas de seus pais e obrigadas a trabalhar mais de 8 horas por dia, sem pagamento e sem direito à freqüentar uma escola, e os grãos de cacau são usados para fazer barras de chocolate produzidos pelos principais fabricantes do mundo.

Realmente, tudo isso não é mesmo sobre como fazer chocolate, ou qualquer outro produto que você se importa com o nome, é sobre fazer muito dinheiro, ponto. Se essas empresas tivessem encontrado um método de fazer grandes somas de dinheiro sem passar por todos os problemas que existem em uma linha de produção, então eles fariam isso em um piscar de olhos. Mas, essas empresas têm o sistema comercial montado tão bem (para eles) que não têm nenhuma intenção de mudar, afinal, "são apenas negócios".

Bem, meus amigos, não é justo, não é certo, e isso vai parar.

Existem mudanças vindo e, acreditem, elas serão dramáticas. Haverá choque e pavor com os acontecimentos geofísicos, muitos terremotos e vulcões, padrões de clima adversos e extremos, pois tudo isso é para acordar o povo, que vive como uma manada cega no curral. Mas isso não é algo ruim, é o sinal que o período de limpeza e manutenção de nosso planeta está começando.

Júpiter, nosso novo e glorioso segundo Sol, está prestes a aparecer em nosso céu, e isso será o sinal que tantos esperavam, o sinal que indica o começo do fim e o fim do começo. Se vocês estão sentindo desconforto físico, dores de cabeça e no corpo, insônia e padrões de sono irregular, sonhos muito vívidos e uma sensação de que algo está para acontecer, mas não sabem exatamente o quê, saibam que essas são as energias de Júpiter e do Cinturão de Fótons atuando diretamente sobre o seu DNA adormecido, que passará dos atuais 2 filamentos para 12, algo muito mais avançado e iluminado do que vocês jamais poderiam sonhar.

Então, todos os crimes feitos pelos escuros serão expostos para o mundo todo, e as pessoas ficarão chocadas e enraivecidas ao verem que aqueles que posavam como defensores da moral e dos bons costumes praticavam atos tão macabros que nem mesmo seus piores filmes de terror poderiam mostrar algo tão nojento.

“Conhecereis toda a Verdade, e a Verdade vos Libertará”, já dizia o Maior dos Mestres de Luz que já caminhou por este mundo, e por esse motivo, junto com a descoberta dos atos escuros em seu mundo, virão os esclarecimentos por parte da Federação Galáctica, nossos Irmãos e Irmãs de Luz, sobre os acontecimentos que estão sobre nossas cabeças.

Logo após isso, começara o período de animação suspensa na Terra, que chamamos de imobilização, aonde todos os seres vivos terão sua energia vital e movimentação interrompida por um tempo, enquanto a energia escura e a poluição são removidas do planeta; aqueles que ficarem com o planeta serão mais iluminados, e os escuros irão para outro lugar mais adequado para seus níveis de energia baixos.

Então, estas práticas comerciais e financeiras tortuosas dos escuros vão parar, e vamos ter um novo sistema financeiro que é mais justo para todos; as pessoas deixarão de ser presas ao chão da fábrica, à mesa do escritório ou aos campos agrícolas.

Ninguém precisará mais trabalhar em algo que detesta apenas para pagar as contas e sobreviver até o final do mês. Aliás, vocês já perceberam a loucura desse estilo de vida? Trabalhar em um emprego chato, para pagar contas absurdas, impostos abusivos, dívidas fraudulentas, comprar coisas que vocês não precisam e ostentar algo que não são. Conseguem enxergar isso, ou estão tão imersos dentro da Matrix que não conseguem sobreviver sem ela? Será que já se acostumaram tanto com sua prisão invisível e sem barras que acham que a vida é essa mesma? Mas eu lhes garanto que não é.

Não haverá mais escravidão econômica, e os alimentos serão produzidos e consumidos nas mesmas regiões, e a produção de mercadorias terá também um aspecto regional, já que a tendência atual de empresas multinacionais não é boa para a saúde do planeta, nem para a maioria da população, apenas para os poucos ricos que são donos dessas multinacionais.

E não tenham dúvidas que isso mudará, porque o que vai acontecer é um Decreto Divino, ou seja, é uma ordem da Divindade que diz: “Isso Será”, ou seja, não pode ser modificada e nem impedida por nada e nem ninguém.

E mais uma vez, discutimos a grande escolha que as pessoas enfrentam, que é: você é da Luz ou das trevas? No nosso exemplo aqui, alguns de vocês que pensam que são da Luz podem ter que pensar outra vez, se o seu modelo de negócios segue as linhas gerais que mencionei antes, por isso é preciso pensar com muito cuidado, já que isso irá afetar seu futuro fortemente.

Desista de seus atos escuros e volte para a Luz; volte para Deus. Se você não fizer isso, então nos próximos anos você terá motivo para lamentar a sua escolha, mas então você vai ter perdido a melhor oportunidade que apareceu ao longo de muitos milhares de anos sobre esse planeta. Então, você deve considerar essa questão com muito cuidado, mas seja rápido, pois não há muito tempo. O trem está na estação e está prestes a partir.

2 comentários:

Tiago disse...

Muito bom!
Parabéns!!!

Marilda Jorge disse...

Obrigada Tiago!
Continue nos visitando.
Luz e Paz!

Site Meter