Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SIMPLES E DIDÁTICO : EMPURRÃOZINHO AOS TEIMOSOS

Texto enviado por Crystal, obrigada pela colaboração.

Todos nós, sem exceção (eu, você, os padres, chefes religiosos de qualquer ideologia, os monges, homens comuns ou importantes, assassinos ou
não...etc), somos espíritos que um dia viveram em um lugar aonde não existia bom ou mau.

Imagine um lugar aonde só existe energia, sem forma física... uma dimensão pura, limpa e perfeita.

Por opção própria, curiosidade... sei lá... fomos descendo alguns degraus... para ver aonde dava ...deu no que deu....fomos nos afastando dessa forma perfeita, nos deformando espiritualmente, materializamos o corpo físico e juntamos anos e anos de Karmas (dívidas de vidas passadas), através de guerras , mortes etc...milhares de anos de destruição da raça humana e de muita ignorância...

Foram anos e anos em que vários iluminados... que ficaram na outra planície, “fizeram o favor” de descer até aqui para nos alertar... para abrir nossos olhos... foram Faraós, Monges, Filósofos, Mestres, Buda, Padres, Pastores, Espíritas, Esotéricos, Alquimistas, Bruxos e Santos... sem contar Jesus, enfim anos de tentativas de levar o máximo de seres de volta para o seu local de origem.

Será que todos eram malucos? Não é estranho... pessoas em tempos diferentes (séculos diferentes)... com religiões diferentes... tenham tentado nos avisar de algo? Não será a hora de parar para pensar... deixar de ser tão teimosos?

Continuando... como viemos de lá... imagine (apenas para ilustrar... o ser humano precisa de ilustrações) que temos um fio prateado ligado a cada um de nós e que nos faz AINDA moradores daquela planície... o que AINDA nós mantém ligados ao nosso Lar.

Imagine também que aqui embaixo temos trabalhadores do bem e do mau. Vários espíritos ou energias maravilhosos, anjos, pessoas que estão materializadas (pode ser seu marido, sua esposa, seu filho, seu pai, um amigo um líder ou mestre espiritual, um animal... enfim) ou até parentes seus que já morreram que tentam incansavelmente te ajudar a se situar, a “acordar” (sem receber NADA em troca, só por amor a você).

Em contrapartida temos os agentes do mau (são espíritos ou energias sofredoras, que não conseguem mais voltar... que já não tem fiozinho prata e querem te ferrar também)... bom esses vivem a nosso lado dia a
dia...esperando para poder agir... a idéia é te fazer realizar algo tão terrível que corte para sempre o teu fiozinho prata para que possamos ficar exilados com eles (Ui!).

Imagina assim, quando conseguimos nos policiar ao máximo, diariamente, (e isso não é fácil!!!), para estar conectado a um sentimento bom, pois eles não conseguem se aproximar de quem tem Luz e está na Luz, pois essa luz é péssima para eles, Jesus dizia... “Orai e Vigiai”, quando sentir que está amolecendo... para e pede ajuda do teu espírito ou energia de luz (sim pois tem alguém te auxiliando sempre).

Mas quando a pessoa dá uma brecha, esses sem Luz sabem que fomos tomados de sentimentos péssimos e abrimos a guarda para o trabalho deles. Ou seja... qualquer deslize eles entram em ação.

São milhares de pessoas no mundo drogadas, alcoólatras, assassinos, traficantes, fofoqueiros, ladrões, pessoas de mal com a vida que se entregam e se tornam obsedados. O obsedado é um sofredor nato, um brinquedo na mão do obsessor, ele fica doente, ele tem depressão, ele chora, grita, às vezes até se mata (o pior dos crimes para vida espiritual).

Mas, para nossa sorte... existem as reencarnações... sim, essa foi a chance que tivemos de nos emendar... sabe lá Deus quantas vezes já viemos e voltamos para ver se aprendemos a ser energias de luz novamente e poder parar de reencarnar...e “subir definitivamente”.

Várias pessoas estão em um processo evolutivo adiantado e vão em definitivo (inclusive para poder ajudar as que ficam)... a questão é... o tempo está acabando, a chance de reencarnar também, resumindo... a hora é essa não dá mais para esperar... os milhões de anos que tivemos de aprendizado estão chegando ao fim. E como você pode perceber a coisa ainda ta bem feia, pais atiram filhos pela janela... as guerras não pararam, (são de outro tipo) existe mais violência, mais mentira, mais traição, mais tristeza... cabe a você definir rapidinho de que lado quer ficar. Impressionante a capacidade do ser humano de gostar de sofrer!!! Eu Hein?

A questão agora é bem simples... o mundo não vai acabar numa grande catástrofe como todo mundo diz, tipo... dia tal ...do ano tal... PUF... sumiu tudo... não vai funcionar assim (ainda ilustrando ok?)... como disse Jesus, finalmente chegou a hora de separar o joio do trigo: quem soube usar sua chance e quer mudar (realmente), vai conseguir evoluir e ir subindo aos poucos até chegar LÁ, quem não teve jeito mesmo... resolveu continuar por aqui... pois adora essa vidinha fútil, violenta, sangrenta... vai ser exilado por mais um milênio mais ou menos... comendo literalmente o pão que o diabo amassou... para daqui... “sendo otimista” uns 1.000 anos tentar entrar em processo evolutivo de novo. Ou seja tuuuudo de novo... só que bem menos light... só coisa ruim mesmo...

Para você ter idéia cabe ao “Diabo” ou o nome que quiser dar... (ainda na ilustração), “educar” de forma pouco simpática (com certeza!!!) os exilados... até que o último consiga se emendar e se arrepender (e ele é bom nisso... sofrimento é com ele mesmo)... para que o próprio mestre das trevas também possa voltar (tipo o último que sair apaga a luz...) ...pois ele também está a serviço de Deus para poder mostrar aos que preferem ficar (alguém tem que fazer o serviço sujo) que fora de CASA é só sofrimento.

Como as entidades das trevas adoram PODER, aceitam essa condição inferior até a hora que não vão mais ter em quem mandar... daí sem público eles vão poder se libertar... (mas isso vai ser bem demoraaaaaado).

Bom... como Deus é o ser que mais te dá livre arbítrio... ou melhor ele está DENTRO de você justamente para te dar esse livre arbítrio... você decide o que quer para você. Simples demais! E assim termina essa historinha que durou só alguns milhares de anos!!!

DICAS PRECIOSAS DA NOVA ERA:
...as vezes um comentário maldoso... cheio de ódio... ou falar mau de alguém... ou tratar mau alguém... pode te trazer um atraso grande... nossa será que vale a pena... se o outro te trata mau... problema dele... não seja igual!!!

...orai e vigiai, fecha um pouco a boca e abre um pouco o coração. De nada adianta rezar MECÂNICAMENTE a noite e fazer tudo errado de dia...

...sei como é difícil se policiar... pois as coisas acontecem para que a gente possa ter a ira (assaltos, broncas do chefe, o filho que chora, a morte de uma pessoa querida)... mas, lembre do seu objetivo... e quando errar peça perdão para você mesmo (pois você prejudicou a você), para a energia de luz que está do seu lado e para Deus que ele te escuta.

...Deus não faz nada, onde você não esteja nos planos dele... se aconteceu alguma catástrofe na tua vida... pode ter certeza que tem um porquê.

É difícil de digerir não? ...mas não cabe a nós julgar... apenas aprender.

...e AMA AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, tenta é bom demais. Meu amigo se você conseguir esse feito... você definitivamente já escolheu teu lado.

3 comentários:

Tobias disse...

Put´s! Que puxão de orelhas massa!!!
tah + q/ certo!!!

Joemir disse...

Lindo texto!
A palavra esquecida é "evolução", em todos os sentidos. Evoluimos muito tecnologicamente, mas somos homens da caverna com iPhones em mãos!
A frase "feche a boca e abra o coração" resume bem isso!
Até quando deixaremos nossas emoções serm mais fortes que nossos sentimentos verdadeiros???

Beijos e parabéns pelas lindas lições!!

Marilda Jorge disse...

Olá Tobias!
Obrigada pela visita e pelo elogio...
(que o blog deu um puxão de orelhas massa)
Luz e Paz!

Site Meter