Seguidores

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ter coragem e dizer não!

Isto é Saúde e Prevenção.

Todos os dias... recebo “trozilhões” de e-mails políticos elogiando e denegrindo candidatos, podemos ver isso como democracia ou “emburrecimento” do povo. Não repasso e me nego a fazer comentários neste sentido, mas a pedidos segue a minha opinião sobre o assunto, pois desta forma estamos cuidando da saúde mental, física e espiritual de todos, inclusive da minha.

E me perdoem aqueles que se julgam altamente politizados e marcantes neste ano de eleição. Já fiz muita política no passado e fui muito atuante! Sei também que existem dois tipos de propaganda com suas variáveis... uma é positiva e a outra (óbvio) negativa. As duas funcionam da mesma forma por incrível que pareça e chamam o povo ao voto.

Sai deste processo energético, por não aceitar que para subir precisamos mentir e destruir. Eu tomei uma atitude e quem me conhece bem, sabe!!! Se não posso ajudar, pelo menos não atrapalho... agora, é a sua vez de decidir o que vai fazer nestes novos tempos... pode ficar e ir até perder tudo de vista... ou mudar tudo e dar uma guinada de 180 graus. Só depende do seu livre arbítrio, agora é sua a responsabilidade!

Está na hora do brasileiro desejar mais, conhecer melhor o que deseja, falar menos e agir mais, dentro dos parâmetros corretos de fazer boas escolhas... e com uma cabeça e atitudes mais elevadas...

Embora o nosso Blog do Caminho não tenha nada a ver com política, (queremos deixar isso bem claro) e sim com qualidade de vida, estamos vivendo como todos e recebendo muito lixo desnecessário com piadas dos prós e contras desses ou daqueles e isso não ajuda a ninguém, mas atrapalha e muito!

Gente... estamos em 2010 será que as pessoas não acordam?

Se você gosta ou não gosta desta ou daquela pessoa, a melhor atitude a tomar é não votar nela e se não achar alguém de sua preferência e com as qualidades ilibadas que deseja, simplesmente não vote!

Tenha a coragem de dizer “Não!”. Assim talvez as pessoas mudem e o mundo melhore... Evolução é isso! É saber quem é quem (inclusive você) e não precisar enxovalhar todos para conseguir um... menos que mais!!!

Dizer não às agressões, às piadas sem graça, aos grosseiros de plantão e não aceitar mais mentiras, essa deve ser a nova atitude do ser humano inteligente do novo milênio.

Dizer não aos e-mails, aos torpedos, recadinhos e bilhetinhos... delete, jogue no lixo e estará fazendo um bem para você e para todos ao seu redor. Pense bem: A sua atitude mostra você num espelho... o que você vê é simplesmente você!

Espero que todos nós, brasileiros, acordemos para as mudanças que estão acontecendo no mundo e evitemos o pior, pois hoje plantamos o nosso amanhã.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

7 comentários:

Dryka disse...

Muito bem colocado! É de dar nojo a propaganda política e os politicos...
Parabéns pela coragem de dizer NÃO!!!

Tobias disse...

Put´s cinco mil X! Puxão de orelhas massa e to c/v e n~ ando!!!
tah +++++ q/ certo!!!

Andrey Aspetta disse...

Duro é ver esse mesmo povo, que enche o saco com piadinhas e PPS irritantes sobre o Lula e outros políticos, votarem nos mesmos candidatos de sempre!
Não enxergam que não é o nome do candidato que é podre, mas sim, todo um sistema que vem sendo mantido há anos para manter toda essa podridão por baixo dos panos ... como diz o ditado, "mudam os ratos, mas o lixo é sempre o mesmo"!
Vamos dizer NÃO mesmo! Mas não é NÃO a nomes ou partidos. É hora de dizer NÃO a esse sistema que aí está, podre e fétido!
É hora de irmos pras ruas e mostrar a esses bandidos que o povo está cheio dessa politicalha imunda que assola nosso país e que nunca é punida porque as "otoridades" têm imunidade parlamentar! Ou seja, se acham acima da lei e podem tudo!
Até quando vamos deixar tudo acabar numa pizza podre é nojenta??
Até quando, Brasil???

Andrey Aspetta!!!

MJFortuna disse...

Até que enfim aparece alguem sensato! Concordo em genero, número e grau com você, Marilda!

Maria J Fortuna
http://arteseartesmjfortuna.blogspot.com/

Marilda Jorge disse...

Meus queridos: Dryka, Tobias, Andrey e MJ Fortuna, está na hora de todos nós divulgarmos esta ideia!
Talvez assim, possamos melhorar a qualidade dos nossos politicos, emprezarios e afins...
Luz e Paz para todos com muito carinho.

Marilda Jorge disse...

Olá amiga, obrigada por todos os elogios e pela visita.
Muita Luz e Paz!

Marilda Jorge disse...

Ahhhhh!
Muito bem meu querido Andrey Aspetta, adorei a sua colocação...
Beijos e volte logo.

Site Meter