Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Homenagem aos Animais

Queridas amigas e amigos do Blog do Caminho,

Esta semana começamos uma homenagem aos nossos animais de estimação e animais do mundo.


Todos os posts desta semana terão assuntos envolvendo animais e a nossa relação com eles, na esperança de que isso possa, de alguma forma, conscientizar o ser humano de que os animais nos fazem mais humanos.

Gostaríamos de deixar o nosso repúdio aqui em relação às pessoas que maltratam e machucam qualquer espécie de animal, sob qualquer tipo de pretexto. Mesmo que eles não tenham o mesmo tipo de inteligência que nós temos, eles tem o tipo de amor que nos falta tantas vezes em nossas vidas. E como também tem corpos, sofrem da mesma forma que nós, sem poderem se defender apropriadamente.

Além do mais, eles aprendem e crescem junto conosco, mesmo os animais mais selvagens, se tiverem uma convivência junto com um ser humano amoroso desde pequenos, também serão amorosos e tanto nós quanto eles cresceremos energeticamente.
Se você conhece alguém que maltrata um animal propositalmente, tenha muito cuidado com essa pessoa, pois se ela faz isso com um ser indefeso, imagine o que faria com você... e denuncie!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter