Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

Você e seu pensamento estão em sintonia?

Texto enviado por Crystal, obrigada pela colaboração.

Você já parou para analisar se o que você anda pensando está ajudando a sua vida?

Acho bastante pertinente começar a se fazer essa pergunta. Cada vez mais é necessário ter idéia do poder que existe dentro de cada um...temos que ter noção do nosso potencial, afinal o pensamento pode te ajudar, ou atrapalhar, dependendo de como você domina o assunto.

Depois que você percebe sua força interior fica fácil começar a jornada para decidir várias coisas (no campo emocional, financeiro, espiritual....). Você percebe que pode tudo mesmo... você atrai tanto coisas boas... quanto ruins (e imagino que você não queira coisas ruins para você), então ATENÇÃO...cuidado com o que você anda pensando...não dá para descuidar...você pode estar se prejudicando e nem perceber!!!

Temos tudo dentro de nós é só trabalhar isso diariamente. Como? Ficando atento aos sinais que sua vida te dá (e ela dá, pode ter certeza...)...respirando mais...ouvindo a voz do seu interior...encontrando o seu centro. E, CLARO, sendo FELIZ (CUIDADO, mau humor é doença contagiosa, devia ter vacina!!!!!)

Quando digo ser feliz não é ficar rindo o dia todo (mas se quiser rir o dia todo beleza....o pessoal pode te achar meio louco...mas tá valendo) , ser feliz é ser leve , encarar as coisas com bom humor ( até as limonadas sem açúcar que aparecem no dia a dia...)...tudo bem sei que tem horas que é difícil...mas vamos tentar ...dá para ser cordial com seu vizinho (que tem aquele cachorro que late o dia todo, um doce de cão...), dá para dar um sorriso para aquele colega de trabalho que tooodo dia está de mau humor(água mole pedra dura....um dia ele retribui)....dá para tentar não xingar no trânsito (taí um ato de bravura em SP)...enfim pequenos atos que causam boas energias para você e te fazem mudar a maneira de pensar a vida... e o universo vai te retornar isso COM CERTEZA!!!!

Outra coisa bem prudente é não cuidar da vida dos outros. Não fica criticando as pessoas... você perde tempo e energia com isso...não vale a pena...se liberte de "achismos"...você não tem que achar nada que não diga respeito a você (ô mania de se meter na vida alheia...), o que você tem haver se a fulana tá gorda ou magra , se o Global casou, depois descasou, se a sua vó colocou silicone com 90 anos, ou seu vizinho virou uma “drag queen” , cada um na sua.....fofoca também não tá com nada....pior que criticar é sair repassando a informação....vamos acordar pessoal!!!!!

Emfim...se preocupe com O SEU AGORA , se concentre no seu desejo hoje, para começar a plantar um futuro melhor.

Comece hoje depois me conta se não é tudo de bom!

Crystal.luz@bol.com.br

4 comentários:

Glauco disse...

Muito importante este aviso... trabalhamos, convivemos e nos é imposto muita gente louca ao redor.
Complicado não pensar ou não julgar... mas juro que estou tentando!

Obrigado pela mensagem!

Marilda Jorge disse...

Olá Glauco!
Obrigada pela visita, comentário e análise.
Luz e Paz!

Laura e filha disse...

Boa Tarde, adorei seu texto e vejo uma grande mensagem e ensinamento. As pessoas parecem estar viajando e vivem por viver...
Pensam só idiotices e depois querem sair do lugar comum!
Um grande abraço e parabéns pela mensagem da Crystal.
Seu blog ensina a viver melhor e com mais sinceridade.
Um beijo Marilda.

Marilda Jorge disse...

Olá Laurinha, quanto tempo!
Obrigada pelos elogios, visita e mensagem.
Muita Luz e Paz.

Site Meter