Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Tudo está bem no meu mundo!

Texto extraído do Livro: Você pode curar sua vida de Louise L. Hay.

"Na infinidade da vida onde estou tudo é perfeito, pleno e completo.

Meus singulares talentos e habilidades criativas fluem através de mim e se expressam das maneiras mais gratificantes.

Existem pessoas lá fora sempre procurando meus serviços.

Sou sempre requisitado e posso escolher o que quero fazer.

Ganho bem trabalhando no que me satisfaz.

Meu trabalho é uma alegria e um prazer.

Tudo está bem no meu mundo!"

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Joemir disse...

Ótima reflexão sob a forma de mantra ou oração, como quiserem!
Fica a lição para quem só foca a vida nos problemas, nas tragédias, nas desgraças, nas manipulações em geral de quem só quer espalhar o terror, com segundas intenções!
Vamos manter a mente sempre em alta frequencia, sintonizada com a Energia Maior!
Conscientização é a palavra-chave pra uma vida melhor!

Beijos!!!

Marilda Jorge disse...

Oi!
Orar e conversar para mim é a mesma coisa. Quando conversamos, tudo é muito íntimo e eu estou na frente de Deus. É assim que oro e acredito de todo o coração... quando desejamos de verdade tudo é posível!
Beijos e obrigada pela visita e mensagem.

Site Meter