Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças! (Pensamentos de Mafalda)

1- Mamãe disse que os dentes de leite caem um por um... Será que vou conseguir suportar esse lento striptease das minhas gengivas?

2- "Tudo está aumentando, como vamos viver? O jeito é ir levando..." - Levando de quem? Ninguém mais tem nada!

3- No espelho a gente vê as coisas ao contrário. A direita fica sendo esquerda e a esquerda fica sendo direita... Que subversão!

4- "É um absurdo! Eu me pergunto onde vamos parar!" - Não seria muito mais progressista perguntar-se por onde vamos continuar?

5- Todos os dias mandamos um pai, e é ISTO que esse maldito escritório devolve?

6- Perguntei ao Miguelito quais eram seus planos para esta primavera. Ele respondeu: "viver". Tão pequeno e já tão organizado.

7- Mãe... A capacidade de vencer ou fracassar na vida... É hereditária???

8- Hoje mamãe me disse que quem não toma sopa nunca se torna gente grande. Como este mundo seria tranquilo se Marx não tivesse tomado sopa...

9- O futuro da humanidade não somos nós? Heim? Somos ou não somos? Carne de imprensa! É isso o que nós somos!

10- Acordei muito contente, então acho que durante o dia meu estado de espírito será bom... Piorando pelo meio-dia, com probabilidades de sopa.

11- Minha tartaruga de estimação é tão lenta que parece o táxi em que viajam as soluções.

12- E não é que neste mundo tem cada vez mais gente e cada vez menos pessoas?

13- Vamos tratar de respeitar os direitos da criança, ta? Vamos ver se não fazem com eles o que fizeram com os dez mandamentos.

Muitos beijos para todas as nossas crianças!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter