Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os Oito Itens

Com a prática do pensamento positivo e otimista, eu entendo que opero a minha vida e meus relacionamentos de acordo com os seguintes insights:

1. O universo físico é uma realização dos meus pensamentos e atitudes.

2. Se meus pensamentos são doentes, eles criam uma realidade física totalmente desequilibrada.

3. Se meus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando saúde e amor.

4. Eu sou 100% responsável por criar meu universo físico como ele é. Ninguém é culpado do sofrimento de ninguém.

5. Eu sou 100% responsável por corrigir os pensamentos frágeis que criam uma realidade doente.

6. Não existe lá fora. Tudo existe como pensamentos em minha mente. O grande negócio é educá-la!

7. Se eu amo, amo com plenitude em todos os segmentos. Não existe amor pela metade...

8. Ria muito e faça todos rirem a sua volta, esta receita não tem contra indicações...

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter