Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Final de semana: cuidado com o que irá falar!

Colaboração de Zastros

Final de semana movimentado no céu! A dança dos astros não para e desta vez, eles prometem um final de semana recheado de mudanças. Estresse, diversão, romantismo e preguiça. Nos próximos dias, teremos de tudo um pouco. Só tom cuidado com as palavras. Um erro na hora de se expressar poderá lhe render sérios problemas.

Sexta-feira: Dê bastante atenção aos seus pensamentos. Um sextil entre Mercúrio e Plutão fará com que a nossa intuição esteja completamente aflorada. Marte fará algumas tensões e poderá deixar os nossos ânimos exaltados, cuidado para não cometer exageros. A Lua, que está em Áries, fará oposição ao Sol e propiciará os eventos mais agitados. No final do dia, a Lua ingressa em touro e inicia a sua fase cheia.

Sábado: O dia já começa com a Lua em touro fazendo ótimos aspectos com Plutão. Logo pela manhã, o Sol ingressa em escorpião e nos deixa com vontade de repensar sobre diversos aspectos da nossa vida. Este signo está ligado ao renascimento, por isso, é possível que antigas questões venham à tona e que você consiga superar todas elas. Aceite as mudanças e aposte no seu poder de transformação. A Lua não se entenderá com Mercúrio e fará com que usemos palavras não muito amistosas durante as conversas. Fique atento e tente pensar mais antes de falar!

Domingo: Prepare-se para um típico dia de domingo. A preguiça falará mais alto e a nossa única vontade será de ficar em casa, de pernas para o ar. Nem pense em adiantar trabalho ou resolver pendências ligadas a sua vida amorosa. Se quiser ficar ao lado do seu amor, só se for para curtir o clima de paixão que está no ar. Tudo isso será consequência do trígono entre Marte e Urano e dos aspectos que a Lua fará com outros planetas.

2 comentários:

Liz disse...

Eu não senti nada disso, é normal?
Obrigada

Marilda Jorge disse...

Claro que é normal! Alguns sentem mais que outros... alguns são mais captadores que outros...
Se você não sentiu nada, não existe importancia nisto, apenas fique sempre atenta.
Obrigada pela sua visita e opinão.
Luz e Paz!

Site Meter