Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Glândula Pineal - Parte 2

Começamos a parte dois com as palavras do Dr. Sérgio Felipe de Oliveira.

“Foi descoberto que a Glândula Pineal integra o relógio cerebral e é responsável por todos os ritmos no organismo, por exemplo: os ritmos da reprodução hormonal, do funcionamento do sistema nervoso autônomo, dos ciclos da vida até o envelhecimento, do sono e os ritmos reprodutivos, os da fome e ainda do estado de humor.”

Realmente não existe discussão para quem já a conhece! Ela traz uma nova Luz e Paz para todos os ramos físicos, emocionais, psicológicos e espirituais.

A fé, confiança, auto-estima e outros sentimentos energéticos são produtos deste trabalho maravilhoso que, desenvolvidos, conseguem milagres. Isto não depende de religiões ou cresças!

O único trabalho é desenvolvê-la! E como fazer? Nos dias de hoje usamos várias técnicas, onde o esvaziamento da mente é imprescindível para chegarmos ao estado Alfa. Podemos fazer através das meditações, ou nos exercícios de Alfagenia, mas deveremos levar muito a sério este processo.

As mudanças físicas, emocionais e espirituais são impressionantes, pois lidaremos muito com o Amor e a Compaixão por nós e pelo próximo.

As intuições se farão presentes amiúde e as suas perguntas respondidas, numa conferencia particular entre você, vitrine do mundo, e o seu Eu interno ligado ao Eu Superior. 

Quando aprendemos a lidar com esta energia de milênios temos a sensação de um mundo novo. 

“O microscópio nos permitiu perceber objetivamente o infinitamente pequeno. O telescópio nos permitiu ver o infinitamente grande. Se a glândula pineal nos permite ver o ultra de todas as coisas deveríamos estudar a yoga oriental e desenvolver essa maravilhosa glândula. Os yogues da Índia têm práticas com as quais se pode obter um superfuncionamento especial da glândula pineal. Então percebemos o ultra. Negar essas afirmações da yoga oriental não é científico. É necessário estudá-la e analisá-la.”
(Palavras de Lobsang Rampa, grande estudioso deste assunto) 

Agora a parte mais importante de tudo isso: Já vi pessoas com doenças terminais e desacreditas pelos médicos há 20 anos atrás e hoje estão saudáveis e inteiras pela descoberta desta Nova Energia!!!

Então, mãos a obra!!! Se você acredita, tem o grande segredo nas mãos e agora é com você! 

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter