Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os Sentinelas

Texto enviado por Cecília Paulauskas, obrigada pela colaboração.

Porta-Voz: "A mensagem de hoje se refere a certos tipos de indivíduos conhecidos como Sentinelas. São eles que, sem dar-se conta, procuram acontecimentos-chaves que os levarão a ativar-se no Corpo Mortal do Destino.

Embora não possamos dizer-lhes quantos são estes Sentinelas, ou onde estão, podemos informá-los de que hoje existem mais deles em Urântia do que já houve em qualquer tempo passado de Urântia.

A função desses mortais é apresentar-se durante uma emergência planetária para liderar, com autoridade divina, em áreas-chave da sociedade, para manter a estabilidade, bem como conduzir os assuntos de sua competência , de acordo com os seus administradores planetários.

Estes Sentinelas foram secretamente preparados, ao longo de suas vidas, para este especial propósito, por seus guias e guardiãs, para participarem do Tempo de Correção e dos eventos que estão a ponto de ocorrer em seu mundo.

"Em sua maior parte aqueles indivíduos não sabem que foram escolhidos para Sentinelas e não fazem ideia, por enquanto, de qual papel desempenharão nos assuntos da próxima era, durante a qual servirão - contudo, após sua ativação no Corpo Mortal do destino, eles falarão com autoridade e as pessoas os ouvirão e se nortearão por eles, porque os seus Ajustadores do Pensamento estarão em comunicação direta com os Ajustadores do Pensamento dos outros à sua volta. Essa inter comunicação dos Fragmentos Divinos permitirá aos Sentinelas operar livremente.”

"Por que estamos lhes falando dos Sentinelas agora? É porque a hora da ativação será em breve, e queremos que vocês estejam conscientes de que tais coisas vão ocorrer. Quando a ativação ocorrer, vocês terão o conhecimento e a memória do treinamento que receberam durante suas vidas, ministrado por muitas fontes celestes que tão cuidadosamente os prepararam para esta missão.”

"Este Receptor está questionando o conteúdo e natureza desta mensagem, se ela se adequa ou não ao fórum do Grupo de Progresso 11:11 , e ele está certo, pois ela se adequa, sim, e fomos informados por seus administradores planetários de que é necessário trazê-la ao conhecimento dos indivíduos que precisam vê-la, e este fórum serve a aqueles indivíduos. Poderão vir outras mensagens como esta, de vez em quando, conforme nos aproximarmos da ativação.”

"Estes momentos são excitantes, meus amigos, e estamos felizes ao podermos prestar-lhes este serviço e ajudá-los a descobrirem os potenciais latentes que todos vocês têm, como filhos do Altíssimo. Todos os eventos atuais que acontecerem são provas e apenas terão que resolve-las!”

"Fiquem em paz,

O Círculo dos Sete."

Nenhum comentário:

Site Meter