Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Glândula Pineal

Sessão Saúde e Prevenção

A Busca individual é grande e todos que estão mais ligados neste sentido desejam conhecer mais sobre todas as funções desta glândula mágica e com tantos poderes.

Nos últimos tempos, as pesquisas científicas parecem ter se voltado definitivamente para o estudo mais atento desta maravilha. Estaria a humanidade próxima da comprovação científica da integração entre o corpo e a alma? Haveria um órgão responsável pela interação entre o homem e o mundo energético?

A nossa sede da alma e dos dons e dotes paranormais está sendo descoberta pelo mundo hoje, com provas e comprovações cientificas, mas, desde que o mundo é mundo, os grandes estudiosos já a conheciam e utilizavam os seus poderes. Eu mesma a estudo e utilizo
desde os anos 80. Ela pode lhe curar, mudar atitudes, destravar enigmas e sofismas. Só depende de você!

Neste estudo sobre a nossa máquina do raciocínio (que é igual à glândula pineal ou epífise) precisamos saber qual é a sua localização. Para ilustrar melhor: dividindo o cérebro em quatro partes, fica localizada esta pequena glândula no istmo do mesencéfalo e ela só tem 2,5 mm.

Para vocês aproveitarem melhor estas lições, segue 7 vídeos explicados pelo Dr. Sérgio Felipe de Oliveira.

Médico, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo - USP, presidente da AME de São Paulo - AMESP, diretor clínico do Pineal Mind Instituto de Saúde de SP e ministra curso de pós-graduação lato-sensu de NeuroAnatomia Funcional e Transpessoal, no Pineal Mind Instituto de Saúde.

Então, nesta semana estaremos oferecendo a oportunidade de todos conhecerem melhor um assunto apaixonante e envolvente.

Luz e Paz,
Marilda Jorge

























Nenhum comentário:

Site Meter