Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A RECALIBRAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Falo àqueles que têm a graça da sabedoria. Vocês podem não achar isto, pois há aqueles aqui que, literalmente, estão somente sentindo isto pela primeira vez, mas há uma graça nesta sala. A graça do discernimento está aqui, e isto está colocado em vocês, de modo que possam discernir o que é verdadeiro e o que não é – incluindo esta mensagem.

Há uma revelação da sabedoria ocorrendo neste planeta. Pois todos aqueles que se questionam, ou o que aconteceu hoje (seminário de Kryon), ou se perguntam se foram manipulados com o conhecimento ou a energia, eles deveriam se interiorizar e sentir esta energia pura, natural do amor de Deus. Pura, na medida em que não é obscurecida por um filtro. Vocês podem vê-la pelo que é. A adequação de todas as coisas se revela, incluindo o seu espaço na Terra, vivendo como estão com aqueles que vivem, com tudo o que aprenderam. Sua sabedoria lhes dirá que tudo está correto e apropriado e que vocês não cometeram erros. Vocês são mais sábios do que pensam.

A sala está cheia de velhas almas. Muito, muito poucos de vocês aqui não o são. Uma velha alma é aquela que esteve no planeta mais do que 100 vezes. Meu sócio passou a última hora ensinando sobre o passado e lhes dando uma opção de ver o planeta, enquanto ele se desenvolve de uma maneira que ninguém esperava. Os seres humanos se tornaram temerosos quando não há nenhuma previsão do que ocorre, pois as previsões de desgraças não aconteceram. Entretanto, eles não estão olhando no lugar certo, pois o que está ocorrendo agora é o que muitos dos antigos lhes disseram que poderia acontecer.
Velhas almas fazem a diferença neste planeta. Elas carregam um peso energético com a sua sabedoria. Vocês são aquelas velhas almas, queridos Humanos. Mas não coloquem um tempo nesta mudança, pois nem o Espírito e nem Gaia irão reagir ao seu relógio. Em vez disto, coloquem a compaixão de Deus na mudança. Vejam aquilo que é apropriado para a sua vida agora, e então recuem e criem. Vejam isto acontecendo. Sintam-no em suas vidas.
Abençoado seja o Ser Humano que sabe que ele é uma parte do plano e do sistema, pois este é o Humano que irá plantar as sementes para a Paz na Terra.

A ENERGIA DA RECALIBRAÇÃO

Desejamos continuar a série que estamos chamando de “A Recalibração de Todas as Coisas”. Nós lhes demos informações no passado sobre a recalibração do planeta, da humanidade e até do Universo. Agora falamos da recalibração da luz e das trevas e o que isto significa para vocês.
Portanto, antes que eu comece, devo definir o que quero dizer com Luz e Trevas, e então eu irei também definir o que quero dizer com a nova energia de 2012. Quando lhes falo sobre luz e escuridão, no que pensam? Eu lhes direi o que muitos de vocês são treinados a pensar. São treinados a pensar em mal e bem e bom e mau. Vocês estão tentando colocar estas coisas nos compartimentos apropriados, onde lhes foi ensinado que eles pertencem, estão usando o pensamento linear. Eles voltarão à mitologia que lhes ensinaram sobre uma entidade com uma cauda, tentando capturar a sua alma e outras entidades misteriosas que trabalham para esta entidade principal do mal.

Assim, eu lhes direi novamente: A entidade que está atrás de sua alma é mitologia, queridos. Ela não existe em sua realidade. Mas vocês poderiam dizer: “Espere um minuto, Kryon. Você está dizendo que o mal não existe?” Não, queridos, eu não disse isto. O que eu estou lhes dizendo é que toda a escuridão neste planeta veio dos Seres Humanos. Vocês não precisam atribuir a energia a uma criatura mitológica para que tenham o mal na Terra. A mais tenebrosa escuridão pode ser criada pelos seres humanos, se eles escolherem fazer isto. O poder das trevas pode ser criado porque os humanos são poderosos e podem manifestá-las. A escuridão não é tão difícil de manifestar.

No entanto, nós lhes dissemos antes que o equilíbrio luz/escuridão do planeta está próximo. Aqueles que mantêm a luz no espaço da escuridão não a terão ao redor deles, pois a definição da escuridão é a ausência da luz. Mas se houver somente alguns que carregam o fósforo, haverá muita escuridão. Assim vocês estão sujeitos a isto, pois andarão por aí em qualquer equilíbrio da luz que seja criado pela humanidade.

Vocês poderiam chamar a isto de sistema. Toda a vida é afetada pelo equilíbrio de luz e escuridão de onde a humanidade decide colocar este equilíbrio. A definição de luz e escuridão tem a ver com o equilíbrio da consciência Humana, desde que é o Ser Humano que cria a escuridão e a luz para o planeta. É um conceito. Assim, este é o tema desta mensagem: O que é que o novo equilíbrio da energia da Terra irá significar hoje para vocês, pessoalmente?
Segunda definição: A energia de 2012 é um marcador, uma percepção aparente de um período de tempo que passaram e em que estão, o que lhes dá uma confluência da permissão da energia para mudar a realidade. A Terra, como Gaia, começa a mudar com vocês e para vocês, e a energia do planeta entra em áreas em que nunca esteve antes.

O MOVIMENTO DA KUNDALINI NA TERRA

Eu fiz uma canalização na área que chamam de Peru. Falamos sobre a profecia dos antigos, que foi chamada de “Movimento da Serpente Emplumada”. Foi também chamado de “Concentração da sabedoria no Planeta”. Alguns o chamaram de Movimento da Kundalini. A Kundalini é uma energia que está sempre associada ao movimento. Está também frequentemente associada à procriação, e a metáfora é, portanto, lidar com o renascimento da humanidade.

A própria civilização está em jogo neste movimento, e vocês ultrapassaram o marcador – um alinhamento que muitos disseram que nunca aconteceria. Esta é a quinta vez que vocês já passaram por esta oportunidade e agora, queridos, estão se dirigindo para o potencial da Paz na Terra.

Há vinte e três anos, nós lhes dissemos que isto iria acontecer e que os potenciais eram fortes para isto. Agora, tudo o que está a sua volta está lutando com isto, pois a mudança está aqui. Eu lhes direi isto inúmeras vezes: A velha energia da escuridão morre arduamente, gritando e lutando para manter o que ela tinha, e ela luta com o seu próprio fim. Assim, esta é a energia da qual falamos agora, e o assunto é o equilíbrio entre luz e escuridão. Muitos chamaram a isto de dualidade.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter