Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Declarem guerra aos Illuminati!!!

Conselho Illuminatti

Caso vocês não saibam, estamos em guerra contra a elite psicopata que domina nosso mundo, também conhecida como os Illuminati. Basta olhar para a horrível destruição que eles estão causando em nosso planeta, a qual podemos identificar 8 pontos principais:

1. Geoengenharia e Terraformação - Eles estão enchendo nossa atmosfera com metais pesados e tóxicos, também conhecidos como chemtrails, para usar o clima como um fator a mais em sua megalomaníaca visão de domínio mundial. Isso inclui a morte planejada das algas em nossos oceanos (as algas são as grandes produtoras de nosso oxigênio), aquecimento atmosférico e interferência eletromagnética que causa a morte em massa de espécies animais e o aumento da desertificação de vastas áreas mundiais. E, durante esse processo, porquê não faturar uma grana? Prepare-se para o imposto sobre a emissão de carbono, afinal de contas, precisamos ter “consciência ecológica”...

2. Modificação Genética – Eles adoram brincar de Deus, alterando os genes de tudo ao seu alcance. Agora são árvores e frutas, juntamente com peixes, animais e insetos, e tudo isso destrói geneticamente a cadeia alimentar. Não se esqueça, tudo isso acaba alterando o genoma humano.

3. Reutilização de herbicidas e pesticidas banidos – Se a modificação genética já não fosse suficientemente prejudicial, o uso de herbicidas e pesticidas que já foram banidos anteriormente por sua toxidade acaba contaminando toda a cadeia alimentar e está contribuindo para o extermínio da população mundial de abelhas, que são as grandes polinizadoras da natureza. A morte acelerada de grandes quantidades de abelhas, por si só, já é um indicador de uma cadeia alimentar insustentável.

4. Uso de medicamentos a qualquer custo e por qualquer razão – Ao invés de usarmos medicamentos naturais e alimentação preventiva, somos bombardeados com quantidades quase letais de remédios, vacinas, quimioterapia e radioterapia. E o pior é que eles tentam colocar medicamentos em todos os problemas de nossas vidas. Você está com depressão? Tome um antidepressivo e seja feliz! (pelo menos enquanto durar o efeito…)

5. Destruição dos recursos naturais do planeta – Além de destruir áreas naturais para pilhar os recursos da terra e do mar, a contaminação resultante dos processos de extração polui irreversivelmente o meio ambiente. Um exemplo disso são os vazamentos de petróleo em alto mar, que por si só, já são tóxicos o suficiente para acabar com toda a vida marinha. Para consertar o erro, o que a elite psicopata faz? Coloca substâncias tóxicas banidas sobre o derramamento para esconder os seus crimes.

6. Interferência Eletromagnética – a poluição eletromagnética ao nosso redor fica mais intensa a cada dia, e isso tem interferência direta em nossa saúde. O mais estranho de tudo isso é que todos os dispositivos de transmissão eletromagnética trabalham na mesma frequência do sistema nervoso humano, sejam eles celulares, computadores, torres de transmissão, redes WI-FI, redes elétricas e tudo que hoje existe em nossas cidades, criando uma verdadeira nuvem eletromagnética nociva ao nosso redor, 24 horas por dia.

7. Guerra – Se já não bastasse a criação de armas de destruição em massa cada vez mais sofisticadas (tais como os drones americanos), e a matança que elas produzem nas mãos desse senhores da guerra, o uso de urânio empobrecido em mísseis está transformando enormes áreas de nosso planeta em lugares aonde a vida não pode se sustentar por várias gerações e criando toda uma nova geração de bebês e crianças deformadas.

8. Energia Nuclear – Se todo o resto falhar, nossa elite insana tem a última cartada no jogo. Ao construir usinas nucleares com pouca segurança ao redor de todo o mundo, eles simplesmente criam bombas-relógio atômicas que produzem lixo nuclear que é o suficiente para destruir o mundo centenas de vezes (Chernobyl, Fukushima) – enquanto testam bombas em nossa atmosfera e subsolo.

Enquanto isso, a elite está armazenando água potável e sementes boas, não modificadas geneticamente, em um depósito subterrâneo na Noruega, tudo documentado para quem quiser ver.

Então, qual é o plano? Simples: se livrar de aproximadamente 90% da população, à qual eles carinhosamente se referem como “comedores inúteis”, enquanto eles esperam em seus depósitos subterrâneos para surgirem como os “mestres do universo” que eles pensam que são.

Maquiavélico? Talvez satânico além de qualquer limite seja mais adequado.

Na verdade, podemos resumir isso em uma única meta: a criação de um governo mundial facista e ditatorial, e a criação de uma nova raça pseudo-espiritual tecnológica e satânica que será facilmente controlável através de microchips.

Tudo possível através da corrente de pensamento chamada de “Transhumanismo”, que advoga a criação de um ser humano “melhorado”, com o uso de engenharia genética e implantes computadorizados. Tudo orquestrado por uma agenda oculta e científica.

Sim, eu sei, tudo isso é difícil de acreditar, mas as provas estão todas aí, basta um pouco de pesquisa e inteligência para ligar os pontos.

O ser humano não é assim, não é essa besta incontrolável que eles são, a maioria da população é composta por indivíduos bons e que possuem compaixão, então como explicar esse comportamento sinistro?

A explicação é a seguinte: eles não são 100% seres humanos, seu DNA possui genoma reptiliano, o que explica seu comportamento predatório, afinal, somente um réptil consegue ser tão predatório.

Talvéz aí nós possamos entender o porque a elite se coloca como sendo de "sangue azul", já que sangue azul significa sangue frio, ou seja, sangue de réptil.

Como combater isso? Agindo!!! O principal modo de operação dos Illuminatti é nos dar duas opções: Conforme-se ou morra, de preferência a segunda opção. Então não podemos nos conformar!!! Espalhem a verdade sobre os planos deles, para que um número maior de pessoas saibam contra quem estão lutando.

A informação é uma arma poderosa, e vocês podem fazer a diferença disseminando essa informação. Façam isso enquanto a internet ainda está livre, porque eles estão loucos para censurá-la ou fechá-la.

Sejam fortes e positivos, cheios de amor e confiança. O Amor e a Verdade sempre ganham no final.

Nós já vencemos!!! Eu já vi como esse filme termina!!!

Paz no coração,

Atlantis.

Nenhum comentário:

Site Meter