Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A RECALIBRAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS - Parte 3

O EQUILÍBRIO PLANETÁRIO

Um resumo: Neste planeta, o equilíbrio do que tem acontecido, o que os Seres Humanos fizeram através das eras, permanece aqui. Está registrado de modo quântico no que é chamada de A Grade Cristalina. Tudo o que ocorre no planeta, o que os Seres Humanos criam, permanece aqui como energia. Cada situação onde a energia é criada permanece na Grade Cristalina. Se houver uma energia escura criada pelos Humanos, a Grade Cristalina emana escuridão. Se houver uma energia de luz, ela emana Luz.

Durante 23 anos e nos últimos 18, em particular, vocês mudaram o equilíbrio luz/escuridão em Gaia. No processo, o seu DNA começa a mudar. Ele está sintonizado de forma quântica com a Grade Cristalina. Isto quer dizer, ele então começa a mudar não somente em vocês, mas também em cada bebê que nasce. Vocês poderiam dizer que o campo do DNA humano “olha a sua volta” no nascimento e recebe a energia que lhe é dada pela Grade Cristalina. Isto então é a energia inicial que terá para a vida. Portanto, o que vocês fazem agora afeta a energia da Terra e até a consciência da humanidade. Pensem nisto. Durante eons, nada mudou. A natureza humana foi sempre a mesma e, portanto, vocês nunca viram nada além da guerra e da frustração. Agora isto está começando a mudar, e os trabalhadores da luz no planeta criaram isto.

As crianças estão mudando. Elas estão diferentes. Algumas delas estão assumindo atributos quânticos. Muitos adultos riem deste conceito, quando desfrutam de uma Terra melhor, sem mesmo reconhecerem a mudança considerável diante deles, desde que eles estão em seu próprio compartimento da realidade. Mas isto é o que está acontecendo, e é porque o equilíbrio da luz e da escuridão da Terra está afetando o DNA do recém-nascido. A História não está se repetindo, e em vez da população do planeta continuar a se separar e a se dividir, está lentamente tentando se unir. Mas isto acontece ao longo de gerações, assim isto não é tão óbvio quanto algo que acontece semanalmente, o que os humanos olhariam em sua impaciência e em sua busca intelectual de uma realidade em movimento rápido.

Entretanto, o que isto significa é que vocês podem permanecer aqui mais tempo, não importa o que lhes foi dito. A vida mais longa está segundo a sua compreensão – muito mais longa. Estou falando para alguém que precisava ouvir isto. Nós demos as instruções, criando da pura intenção. Nós lhes dissemos que se vocês iniciarem um processo de crença, onde, literalmente, se interiorizassem e se tornassem unos com aquilo que é o seu inato (inato é a inteligência quântica da biologia), então estariam iniciando um processo onde começariam a se mover para um Humano mais multidimensional, a verdadeira realidade de toda a matéria no Universo. Ser 3D não é uma realidade normal. É a realidade de um sistema fechado de pensamento e origina somente o que conhece, em vez de entrar no que ele possa imaginar.

Inteligência inata? Por que vocês usariam a cinesiologia, (N.T: A cinesiologia é a ciência que tem como objetivo a análise dos movimentos. De forma mais específica, estuda os movimentos do corpo humano), a menos que vocês quisessem saber de algo que não conhecem? Inata é a energia com que vocês entram em contato quando fazem o teste muscular. Inata é a chave. O equilíbrio da luz e da escuridão do planeta está começando a entrar em um equilíbrio mais leve, e então fica mais fácil para vocês entrarem em contato com a sua própria estrutura celular e começarem um processo que operará por si só, contanto que continuem a desejar a luz em sua vida.

DEIXEM DE ATRIBUIR O PODER A UMA FORÇA EXTERNA

É o momento para que deixem de dar crédito ao exterior todo poderoso e dêem crédito ao interior todo poderoso, como os mestres faziam. E se a verdadeira divindade e poder no planeta estivessem escondidos nos Seres Humanos, em vez dos anjos no céu, ou nos grandes edifícios com fachadas impressionantes? Os Seres Humanos gostam de entregar o seu poder aos outros, tantos a Humanos quanto não, desde que a maior parte dos Humanos não tem autoconfiança. Mas e se a saúde equilibrada pudesse ser sua e vocês pudessem interromper o processo de envelhecimento? Queridos, vocês deveriam viver 200 anos, pelo menos! Rejuvenesçam! Este e o seu projeto, mas este projeto não está operando em plena eficiência, devido ao equilíbrio da luz/escuridão que esteve no planeta por eras. Agora isto está mudando.

Vocês estão começando a ver algo na próxima geração e na depois desta: a vida prolongada sem a ciência. Isto começará a acontecer automaticamente, e será um enigma para os biólogos. Por que os Seres Humanos começariam a viver por muito mais tempo? Eles dirão: “Talvez seja a nutrição. Talvez seja isto ou aquilo. Talvez seja a falta de doenças, porque os estamos curando.” Eles terão inúmeras razões e nenhuma delas será precisa, porque eles não conhecem a energia do que vocês fizeram e como ela está afetando o DNA. Apesar de toda a poluição com que vocês estão bombeando o ambiente, os Humanos começarão a ter vidas mais longas.

GOVERNOS

Deixem-me lhes falar sobre os governos, porque vocês verão algumas mudanças. Primeiro, olhem para a História. Durante anos, mesmo em sua existência e naquelas de seus avós, a liderança dos países decidiu conquistar o outro, simplesmente porque eles podiam! Havia uma atitude bárbara e silenciosa que: “Se nós somos mais poderosos, então merecemos conquistar os fracos e tomar as suas terras.” Esta é a história e não foi há tanto tempo assim.

Deixem-me lembrá-los de que 30.000 anos de sua história passada está cheia disto. Literalmente, é a história da Humanidade. Quem tivesse mais poder invadiria aquele que não o possuía. O forte não tinha que ter uma razão, também. Se um país não tivesse um exército, então eventualmente eles não tinham nenhum país! Hoje, isto não está mais em sua consciência, ou na da maioria dos atuais governos. Mas, algumas vezes, isto ainda acontece, e quando vocês o vêem, até em uma pequena escala, isto os enoja, não é? Toda esta atitude não parece mais ser confiável e é chocante quando o vêem. Há agora mais respeito pela soberania e a idéia de conquista é algo do passado.

Os governos mudam. Atitudes mudam. O planeta realmente mudou a este respeito. Então, e quanto ao próximo? O que vem a seguir para o governo que é muito diferente da “norma” em que vocês foram criados? Vocês começarão a ver uma mudança na maneira em que o governo se conduz. Acreditem nisto ou não, vocês começarão a ver aquilo que tem mais integridade! Haverá aqueles que o irão exigir e aqueles que se afastarão disto.

Vocês podem até ver em sua vida o fim dos xingamentos durante as eleições! Agora, isto não seria algo assim, onde um candidato se levanta e diz: “Não concordo com o meu adversário, mas ele é um patriota e eu posso ver que ele ama o seu país, assim como eu. Eu não concordo com ele e eis aqui o por que e para o que eu estou...” Este é um novo paradigma do pensamento.
Agora vocês estão mais propensos a dizer: “Meu adversário é um cara mau. Observem o que ele fez e os erros que ele cometeu, e os seus modos pessoais de desonestidade e de corrupção.”

Este é um velho paradigma. Eu quero que prestem atenção a esta mudança. O primeiro que fizer isto em um palco político irá criar uma lufada de ar fresco na sua política e o sistema nunca mais será o mesmo. Um novo paradigma será visto como “viável” por aqueles que estudam estas coisas. Quando começarem a ver isto nesta área, saberão que é real. Em breve vocês estarão entrando em um novo período eleitoral. Não esperem muitas mudanças na maneira com que as coisas funcionam, porque a velha energia é forte. Isto pode levar mais quatro anos para que vejam uma diferença, talvez até quatro anos depois disto. Mas virá alguém que estabelecerá um padrão que será muito diferente e que todos saberão que é algo que realmente funciona.

Quando os Índigos se candidatarem para cargos públicos, haverá uma mudança na forma com que eles disputam e na integridade que eles têm. Eles são conceituais e podem ver a reação da consciência daqueles com que falam, enquanto os mais velhos agora não podem. O equilíbrio da luz e escuridão irá mudar então o quê? Eventualmente irá mudar quem vocês elegem! E trata-se de tempo. Não procurem isto imediatamente, mas isto irá acontecer. Prestem atenção às campanhas com bom senso, deixando para trás o velho estilo que tiveram por 200 anos.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter