Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

A RECALIBRAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS - Parte 4

ASPECTO FINANCEIRO

Este é um resumo sobre este assunto. Vocês já atacaram os seus próprios sistemas financeiros nos últimos cinco anos para tentar torná-los justos e limpar o máximo possível da ambição. Os historiadores vivos agora irão lhes dizer que isto teria sido visto como uma situação impossível, desde que muito dinheiro era visto como intocável. No entanto, vocês perturbaram o ninho e começaram a plantar as sementes de um sistema melhor. Esta recessão em que estão é uma recalibração do dinheiro. Vocês pediram por isto e nós lhes dissemos que isto iria acontecer, quase um ano antes que ocorresse.

Assim, pensem nisto por um momento. Poderíamos ver isto ocorrendo porque a energia é assim. Ela cria potenciais lentos, fortes, que podem ser previstos. Ainda não acabou, desde que o velho sistema tem que se re-criar. Seus banqueiros estão confusos, se vocês perceberam. Não importa o que o governo diga que eles estejam autorizados a fazer, ou quanto dinheiro eles estão recebendo para fazer isto. Eles não o estão fazendo! Eles estão congelados nos faróis de um novo paradigma e não sabem como operar. Isto deveria lhes dizer como esta mudança é nova e incerta – como qualquer coisa que vocês já viram.

Agora isto, meu querido Ser Humano, é uma mudança da Luz e da Escuridão. Percebem isto? A Integridade venceu a abundância e o poder, e o sistema fica alterado. Ele pode ficar novamente alterado, mas chegará um dia em que aqueles que têm o dinheiro para empréstimo devem criar situações em que todos sejam favorecidos, em vez dos sistemas baseados na ganância. Vocês não viram ainda estes sistemas, mas irão ver. Vocês não irão acreditar em algumas idéias que os Índigos terão para o sistema bancário, onde todos ganham, e não haverá aqueles deixados para trás, coçando as suas cabeças e se questionando: “O que aconteceu com a minha casa?” Novos sistemas estão chegando, e eles não serão aqueles que estão em seus livros de economia.

A ECONOMIA DO PLANETA

Chegará um momento no planeta em que, provavelmente, não haverá mais do que cinco moedas. A unidade é o caminho de todas as coisas. É a estrutura que cria a concisão na integridade, no poder do comércio e na facilidade do trabalho. Todos os continentes irão se unir como um grupo de negociação, e haverá bem menos regras e detalhes para percorrer, e, portanto, será eficiente. Isto também ajuda a eliminar os muito pobres, desde que eles agora estarão mais envolvidos no que acontece em suas próprias terras. É para o que a Terra está despertando. Isto pode levar duas gerações antes que tenha realmente sido realizado e visto, mas vocês despertarão um dia e compreenderão o que fizeram. Vocês estão unindo as coisas, em vez de separá-las.
Nas próximas duas décadas, alguém irá despertar e dizer: “Ei, nós não tivemos uma guerra mundial. E não estamos caminhando para isto também, porque todos estão negociando com todos. Podemos ter encontrado um equilíbrio que funciona!” Talvez alguém até mude o nome do “Dia do juízo final” para outra coisa, desde que parece que isto está retrocedendo.

É a abordagem de Polyana, não é? Muitos pensam assim e acham que é tolice. Haverá sempre aqueles que discutiriam e diriam: “Kryon, isto não está preciso e é ingênuo. É somente uma questão de tempo, antes que tenhamos o Armageddon. Afinal, é isto o que os Humanos fazem.” Bem, queridos, isto é o que os Humanos costumavam fazer”. A responsabilidade é sua se vocês ouvem àqueles que representam “a maneira que era”, ou não. Eles dirão: “A Terra está chegando ao fim”. Haverá aqueles que se agarrarão até o último momento possível para dizer que o 21 de Dezembro de 2012 é o fim da Terra.

Assim, eu tenho algo para que façam por eles. Em 22 de Dezembro de 2012, apenas os chamem e recordem que o seu drama terminou e que a Terra ainda está aqui. Agora, talvez, eles possam se unir a vocês, plantando as sementes para a paz na Terra, em vez de afundarem naquilo que cria a atenção, o medo e a ansiedade. Alguns deles já podem fazê-lo. Outros irão perder o drama e continuarão a procurar por algo mais a temer. Haverá sempre os conspiradores e pessimistas em grande quantidade. Eles não irão gostar da mensagem de Kryon.

PREVISÃO

E agora, a previsão: Eu não lhes daria a seguinte informação se não estivesse em andamento. Não posso lhes dar um prazo para esta previsão, porque o Espírito não tem relógio. Não sabemos qual é o momento. O tempo é uma idéia da 3D, de sua própria criação. Ele lhes serve para a sua sobrevivência, e tem que estar aí. Na 3D, vocês não podem ir de A para B, a menos que tenham um relógio. Em um estado quântico, não há nenhum A para B. Em um estado quântico, vocês estão sempre nos dois lugares, assim os relógios não existem. Deus não tem relógio. É por isto que quando vocês obtêm informações do Espírito sobre fazer algo em sua vida, vocês devem esperar pela sincronicidade, em vez de se apressarem e tentarem fazê-lo agora. As revelações espirituais não mantêm uma implicação para fazê-lo agora. Em vez disto, são mensagens da revelação de potenciais que vocês irão experienciar em seu próprio tempo, através daqueles que encontrem e da sincronicidade que criam.

Vocês têm algo inapropriado em seu país. É importante e tem a ver com muito dinheiro, e isto irá cair. Talvez de uma maneira incomum, mas ele cairá. Não posso lhes dizer quando, mas lhes direi que está maduro, com o fracasso em potencial. Há anos, eu lhes disse quando todos pudessem falar com todos, que poderia não haver mais conspirações. Vocês viram este mesmo atributo há anos, em outra indústria que vocês chamam de tabaco, onde ele era um grande negócio. Mas por baixo do pano, como vocês poderiam dizer, a integridade não estava lá, pois eles estavam viciando os jovens com o produto que eles estavam vendendo e isto estava tornando toda uma população doentia e até mesmo levando à morte prematura.

O resultado foi que o seu país deixou de comprar o produto em massa, e hoje a indústria sobrevive com a venda aos países que não estão ainda conscientes do que vocês descobriram. O que ocorreu foi o poder da integridade sobre o dinheiro. Mais uma vez, nós lhes trazemos isto para mostrar o que poderá acontecer de novo, pois esta é a previsão. As grandes empresas farmacêuticas da América terão que mudar muito em breve, ou entrarão em colapso. Quando vocês têm uma indústria que mantêm as pessoas doentes por dinheiro, ela não pode sobreviver na nova consciência.

O dinheiro que está envolvido neste círculo fechado é imenso, e a falta de integridade será revelada, lentamente. As vidas “perdidas para o lucro” serão contadas, e haverá faces envergonhadas, e mesmo um suicídio ou dois. Pensar em uma indústria que se supõe que cura as pessoas, mantendo-as doentes de propósito, será uma ferida na própria estrutura do que é correto para a humanidade.

Assim eles irão cair e vocês conhecerão os seus nomes e eles terão que lutar para se adaptarem ao resto do mundo que possa não ter as tendências para a cobiça que fizeram esta queda. Isto pode também mudar a percepção de que os países têm as melhores invenções e soluções de saúde, e muitos neste país podem procurar as respostas no exterior para as suas necessidades de saúde.

Esta é a previsão. Quando isto começar a acontecer, queridos, eu quero que se lembrem de onde ouviram isto primeiro. Talvez esta informação, dada de antemão, irá solidificar que isto é real – que a canalização que vocês ouvem hoje vem da fonte que dizemos, aquela em seu interior.
Quando vocês não estão aqui, estão comigo. Conheço o seu rosto e sei quem vocês realmente são. Sei o seu nome real, não o que vocês têm agora. Esta é a verdade do dia. A recalibração está próxima em muitos sentidos. Nós continuaremos esta informação, este ciclo de revelações, e mais coisas serão reveladas. É o momento. Esta é a energia de 2012.

E assim é.

Kryon

Nenhum comentário:

Site Meter