Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

A PONTE DAS ESPADAS - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll

Saudações, queridos, EU SOU KRYON, do Serviço Magnético. No esquema das coisas, vocês estão atingindo o ápice do que chamaríamos de ponto de decisão para a humanidade. A fim de que vejam isto como eu vejo, vocês terão que entender duas coisas. Primeiro, retornando um pouco no tempo, vocês se lembrarão de que em minhas primeiras comunicações, eu lhes disse que a consciência Humana estava mudando. Eu lhes trouxe informação desde o início, dos meus atributos no planeta, que a humanidade estava em mudança e que eu tinha chegado com um propósito especial e este era a mudança do magnetismo da grade. Eu lhes disse que o próprio grupo de Kryon terminaria isto no ano de 2002 e partiria, e isto aconteceu. Tudo isto era em resposta ao que vocês tinham realizado como humanidade, e alguns de vocês fizeram a matemática e perceberam que tudo isto estava bem dentro da precessão dos equinócios – uma janela de 36 anos, onde o seu sol se alinha com o meio da galáxia – o início e o fim da oscilação de 26.000 anos do planeta.

Este atributo astronômico também se alinha esotericamente (metafisicamente) com o que os antigos diziam – um ponto de decisão para a humanidade, que seria o mais importante de todos, um ponto que mantêm com ele um propósito energético tremendo. É por isto que eu cheguei, e se olharem as minhas primeiras comunicações, vocês verão por que eu cheguei, por algo que estava acontecendo com os seres humanos, e isto tinha a ver com o seu futuro. Há vinte e dois anos eu lhes disse isto, e em 1993 vocês tiveram o Primeiro Livro de Kryon publicado. Agora, aqui estão vocês em 2013, todos estes anos mais tarde, exatamente com o que dissemos que vocês teriam. Nós lhes demos os potenciais. Alguns deles se tornaram os potenciais da humanidade e alguns não. Nós lidamos apenas com potenciais, mas os mais fortes falavam sobre o seu futuro hoje.

Em segundo lugar, quero que se lembrem de que quando vieram a este planeta, cada um de vocês era único. Não importa qual seja a sua idade quando estão aqui, cada um de vocês é uma velha alma. As velhas almas são aquelas que tendem a se sintonizar e ouvir e ler uma mensagem como esta, e nós dissemos isto antes também. Assim, o que temos é um grupo único, e quero que se recordem da centelha da verdade quando chegaram, todos vocês. Desbloqueiem a sua memória e recordem o que ressoava em seus ouvidos quando aqui chegaram como um bebê: “Esta é a existência que fará a diferença.”

Há alguns de vocês que até fizeram a pergunta: “Por que estou vivo?” Vocês sabem quem são. Quando havia trevas ao seu redor, causadas por circunstâncias e situações, algumas delas a saúde, nós aí estávamos. Eu lhes direi por que vocês estão aqui. Vocês estão aqui para completar esta tarefa que começaram há tantos anos, velhas almas! Este é o ponto de decisão e, a partir do meu ponto de vista, isto já passou.
Não há nenhum teste diante de vocês, desde que já o ultrapassaram. Em sua linha do tempo, há mais 18 anos disto (a precessão). Assim, no final do ano passado, o marcador de 2012 neste ponto do solstício, foi simplesmente e somente isto - um ponto de celebração no tempo da 3D. É onde vocês celebram. E basta dizer agora que aqueles que criaram este espaço iluminado chamado Terra, sabem que vocês o fizeram. Já há celebrações no céu e, no entanto, há coisas acontecendo no planeta que lhes dissemos que iria acontecer, e há aqueles que estão preocupados.

A PONTE DAS ESPADAS, REVELADA

Eu quero lhes dar o que chamarei de “A Ponte das Espadas revelada”. Aqui está uma frase que lhes demos muitas vezes no passado. Nós lhes dissemos que no final – isto é, no fim do velho paradigma do planeta (agora) – vocês teriam a Ponte das Espadas.
Deixem-me lhes dizer alguns potenciais sobre o futuro, sobre o futuro imediato. Isto não é o que acontecerá nas gerações a partir de agora, mas sim, neste momento. A Ponte das Espadas está aqui. Alguns de vocês extrapolaram esta informação em uma forma que a comparam com as antigas profecias nas Sagradas Escrituras, tentando ter uma confluência de datas e de eventos, de modo que possam descobri-las. Alguns de vocês até disseram: “Ah, a Ponte das Espadas: Isto deve ser o momento em que haverá batalhas no planeta. É o Armageddon e está aqui.” Eu lhes direi, queridos, que o Armageddon está acontecendo em alguma outra terra, em algum outro tempo! Vocês podem escrever esta profecia como algo que não irá lhes acontecer.
Eu lhes direi isto novamente, queridos Seres Humanos. Não olhem para a profecia passada e a apliquem em algo que esteja acontecendo aqui. A profecia passada os tinha como mortos no milênio, lembram-se disto? Entretanto, vocês estão aqui em 2013! Vocês avançaram para a atual profecia dos antigos, dos indígenas do planeta, que viram uma fusão do norte e do sul – a profecia da serpente emplumada e a profecia da águia e do condor. Este é um movimento da energia no planeta, de uma maneira que nenhum profeta “moderno” jamais previu. Em vez disto, ela veio dos indígenas, pois eles viram os potenciais de alguns fractais do tempo que falavam da humanidade passando do ponto decisivo e se movendo para a próxima parte do que chamaremos de “A Grande Mudança da Consciência Humana”.

O que irá acontecer em seguida? A Ponte das Espadas. Assim vamos analisá-la. Vamos lhes dizer o que tínhamos em mente quando lhes demos a frase e lhes pedimos que não projetem mais do que lhes for dado aqui. Não tentem imaginar significados ocultos no que lhes é dado, pois eu lhes darei tudo agora.

A PONTE

É muito simples. É uma ponte, assim vamos encarar isto primeiro. O que está fazendo a ponte e por que deve haver uma? Bem, congratulações, queridos, porque um ponto de decisão nem sempre é uma ponte. Às vezes é um abismo, um abismo em que a humanidade cairia, para que começassem tudo de novo. Ou talvez um ponto de decisão que não tem nenhuma ponte, sob qualquer condição, o que significa que tudo permanece igual. Não haveria mudança, e vocês teriam mais do que tinham – um futuro que não está em lugar algum e que nunca foi escrito. Mas não é isto que está acontecendo, sob qualquer condição.
Oh, isto foi escrito tantas vezes! Mas não em suas antigas escrituras, queridos. Vocês terão novos textos muito tempo após o meu sócio ter partido. Oh, ele estará de volta, mas bem depois desta vida haverá novas escrituras escritas por aqueles que vocês verão como os profetas do dia. Eles irão falar sobre o que acontecerá em seguida no planeta e verão a mudança na natureza Humana. Eles verão aquilo que está se inclinando para o estado quântico da humanidade corpórea – o início do que aconteceu aos Pleiadianos há muito tempo, irá acontecer aqui, enquanto vocês atravessam a ponte.

Mas isto é o futuro distante. E agora? A ponte que vocês estão atravessando é aquela entre os velhos paradigmas da existência e os novos. Eventualmente, toda a humanidade irá atravessá-la, mas isto é tão novo no momento, que os únicos que a estão atravessando são almas muito velhas, pois elas são as únicas que a vêem e têm o akasha preparado para isto. Mas vocês deveriam saber disto: Esta ponte é para todos, e quando vocês, metaforicamente, atravessarem esta ponte, outros os seguirão. Eles a atravessarão e nem mesmo saberão disto. Eles estão atravessando para a crença de um novo tipo de realidade.

O desprendimento dos velhos paradigmas do que esperar é o próximo. A aceitação dos novos paradigmas de um futuro sem guerras, é o próximo. Encarar a civilização de maneira diferente do que já lhes disseram que poderia ser, é o próximo. Desprender velhos medos que muitos tiveram por tanto tempo sobre o que esperar, é o próximo. Esta é a ponte. É uma coisa maravilhosa. O fato de que há uma ponte é uma coisa maravilhosa.

A ponte foi criada durante um longo período de tempo. Sincronisticamente, nós não sabíamos que uma ponte ocorreria até há 30 anos. É assim que é a nova energia. A Humanidade tem o livre arbítrio e não havia um forte potencial então, se a confluência de energia teria criado o impulso para criar uma ponte ou não. Mas um pequeno potencial lá estava.
Próximo à Convergência Harmônica, em 1987, nós sabíamos que a ponte estava sendo construída. Em 1989, a superestrutura estava organizada. Em 1993, a ponte estava lá. Então vocês começaram a ver a queda da União Soviética, a união dos inimigos Europeus em uma aliança econômica. A idéia de que vocês poderiam unir as coisas, em vez de destroçá-las, era nova. Os ditadores começaram a cair, e a ponte estava no lugar, e a maior parte da humanidade nem mesmo percebeu, desde que isto aconteceu muito lentamente. Mas vocês sentiram a mudança chegando, não é? É disto que se trata a ponte.

O que nós lhes dissemos sobre a ponte? Realmente, não muito, exceto que na travessia da ponte, aqueles da velha energia não iriam gostar disto. A velha energia não quer que vocês escapem! A velha energia não quer que vocês atravessem a ponte, porque ela não pode atravessar. Vocês sabiam disto? Ela não pode atravessar. Os velhos paradigmas da natureza Humana que vocês conheceram durante todos estes milênios, têm que permanecer no lado velho da ponte. Eles não podem atravessar, pois a ponte rejeita tudo o que não seja amor, compaixão e luz. Aquelas coisas que são das trevas, incluindo a natureza Humana do passado, não será capaz de seguir. Mas aqueles a quem falo agora, já estão na ponte. Este foi o seu projeto, velha alma, e estas são as palavras que estão ressoando em seus ouvidos neste dia e dadas no vento do nascimento, que isto poderia acontecer em sua vida. Assim, o que irá acontecer a seguir?


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter