Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

O TEMPO DA CRIAÇÃO - Parte 3

A CONVENIÊNCIA DA EXTINÇÃO DE ESPÉCIES

Então surge o Homem, vê todo esse aparecimento e desaparecimento de coisas vivas, e quer salvar todas elas – todas as espécies que existem. Pois, na sua mente linear, todas as espécies deveriam permanecer e existir, já que estão aqui. Entretanto, é um atributo de Gaia eliminá-las, se desfazer delas, para trazer coisas novas. Acabei de lhes falar sobre os mecanismos do motivo das vindas e idas das espécies. Isto é apropriado e é um processo de construção natural de novas espécies.

Quando os pleiadianos começaram a criar as grades do planeta, Gaia colaborou no que estava por vir, pois conhecia o propósito e o que era necessário para a sobrevivência desse novo Humano espiritual. Gaia sabia disso, pois sua energia o tinha visto antes [pelo motivo dado mais abaixo]. Então, o antigo atributo, que precisava de muitos tipos de Seres Humanos, lentamente desapareceu. Isso aconteceu naturalmente. Não houve nenhuma guerra; não houve pragas terríveis; não houve nenhum vulcão nem tsunami que os consumiu. Em 110.000 anos, eles foram diminuindo em número e, convenientemente, desapareceram.

Então, cerca de 110.000 anos atrás, restava apenas um tipo. E isto é ciência, pois tudo o que vocês estudam confirma isto, e os antropólogos já o observaram e perguntaram, “O que aconteceu naquele tempo remoto, que eliminou as outras variedades de tipos de Humanos?” Este é um enigma para a ciência, que eu acabo de responder, porque a ciência só procura eventos físicos como elementos desencadeadores. Mas, na verdade, é o casamento da consciência de Gaia, que vocês chamam de “Mãe Natureza”, que facilita isto. O mesmo acontece hoje quando vocês veem várias espécies diminuírem, à medida que o Ser Humano assume uma porção maior da Terra. Chamarei isto de “a extinção apropriada de formas únicas de vida, que possibilita o crescimento da consciência global e evolução quântica”. Algumas espécies existem apenas para permitir que outros subam a escada da natureza; e depois desaparecem. Gaia sabe como é essa escada. Vocês não.

A LIGAÇÃO ESPIRITUAL

Assim, historicamente, esta “criação de um tipo de Humano” também deu início ao mecanismo esotérico do padrão de vida espiritual no planeta, onde se tornou possível medir a energia da alma, uma energia quântica de espiritualidade que é ligada a Gaia. É o mesmo trabalho que vocês estão tentando fazer hoje, pesquisando a história da espiritualidade e se perguntando qual teria sido a intuição do criador desse sistema. A consciência Humana é uma energia quântica e é a soma de todas as almas.

Agora estamos a 90.000 anos atrás. Estamos olhando para o Ser Humano que tem 23 cromossomos… aqueles das Sete Irmãs. Depois disso, levou mais 50.000 anos para esse Humano se desenvolver em um Ser Humano senciente, quântico, que podia formar uma civilização sem nenhum modelo anterior de organização. É preciso muitas gerações de tentativa e erro para se chegar a isto, embora pareça normal para vocês hoje. Todos os cozinheiros sabem que demora bastante tempo para se cozinhar uma refeição de qualidade. Sem uma receita e nenhum treinamento, quanto tempo seria necessário para que um Humano, que nunca tivesse visto uma cozinha nem ingredientes alimentares, criasse uma refeição digna de um gourmet, apenas através de tentativa e erro? Isto é semelhante à formação das primeiras civilizações… e as coisas não andavam tão depressa quanto hoje. Esse era o começo da humanidade tentando descobrir como fazer as coisas funcionarem para grupos de Humanos juntos.

A sabedoria é aprendida deste modo, e o tempo é o fogão da refeição da sabedoria. Os atributos da consciência que os pleiadianos estabeleceram através do Ser Humano de 23 cromossomos, criaram crescimento, e cada geração tornou-se mais sábia com o tempo. Finalmente, muito depois da Lemúria, o DNA desenvolveria uma eficiência que possibilitaria o que vocês vêm hoje – a divindade no interior do Ser Humano que é reconhecida e percebida quase ao nascimento, e uma população de quase 7 bilhões de pessoas, onde mais de 80% acreditam no mesmo Deus e até na vida após a morte [na civilização atual].

A HISTÓRIA DA LEMÚRIA

Agora estamos a 50.000 anos atrás. Foram necessários outros 20.000 anos para se construírem os Templos de Rejuvenescimento e as almas velhas começarem a aparecer… o tipo do qual vocês fazem parte.

Agora estamos a 30.000 anos atrás. Esta é verdadeiramente a linha de tempo da Lemúria da qual falamos hoje, quando dizemos “A civilização da Lemúria”, pois essa é a Lemúria madura, aquela que desenvolveu a espiritualidade muito mais do que qualquer outra civilização do planeta naquele tempo. A ilha criou um grupo puro de Humanos espiritualmente semeados. Nós já lhes contamos o resto da história. Quando a bolha da crosta terrestre (que havia levantado a terra) começou a abaixar, a montanha da Lemúria começou lentamente a afundar. Os lemurianos se dispersaram e tomaram os barcos, sem saber se sobraria alguma terra.

Enquanto a Lemúria estava no seu auge, passaram-se milhares de anos em que esta montanha abrigou uma Lemúria imutável, e foi como uma panela de pressão de informações, linhagem, treinamento e experiência. Ela nunca mudava, e o que foi aprendido aqui era diferente de outros lugares do planeta. Em outras regiões, os Humanos podiam ir em frente e fazer o que bem entendessem. Tudo o que precisavam fazer era pegar suas coisas e ir embora! Mas aqui (Lemúria) não. Portanto aqui eles eram forçados a encontrar formas de lidar com os problemas comuns da vida em comunidade.

Então este se transformou no lugar que o Akasha da humanidade escolheu para treinar almas velhas. Um Humano viria aqui apenas uma vez e então voltaria a encarnar em outro lugar do planeta. Assim, houve muitas almas que passaram pela Lemúria nos últimos 20.000 anos, que viveram na base destas mesmas montanhas onde vocês estão flutuando hoje. Isto também explica por que existem tantos lemurianos no planeta agora – pensem nele como uma Escola Pleiadiana.

O DESPERTAR LEMURIANO

Um despertar está em curso, queridos, e este despertar, neste planeta, neste momento, envolve seus irmãos e irmãs que passaram tempos subindo e descendo estas montanhas. Muitas das velhas almas passaram um tempo aqui, e hoje estão por todo o planeta.

Havia um grupo especial de lemurianos que era capaz de usar o Templo de Rejuvenescimento (no topo da montanha) com regularidade. Isto estendeu bastante o tempo de suas vidas. Falei sobre isso durante anos. Eles eram a realeza e os “guardiões dos segredos”. Eles viveram até três vezes mais que a maioria dos outros lemurianos. Mas era preciso que assim fosse, pois eles é que mantinham o conhecimento original. Esta era uma forma de preservar os costumes antigos da Lemúria e manter a informação pura.

Como lhes disse, meu parceiro fica com frio com muita facilidade. Ele esteve no Templo do Rejuvenescimento várias vezes, e daí vem sua associação com Yawee (Dr. Todd Ovokaitys), que alguns de vocês já sabem quem é. Como mensageiro, meu parceiro era quem levava informações sagradas – os segredos – para fora e para dentro dos Templos. Os lemurianos daquele tempo não queriam compartilhar esses segredos com muitos. Assim, meu parceiro teve uma vida muito, muito longa. Ele continuou sendo rejuvenescido nos templos tantas vezes quanto os da realeza. Este mensageiro viveu durante muito tempo e passou vidas como uma alma aqui, e durante todo o tempo que esteve aqui, ele sentiu frio. Agora, pela primeira vez, estou dando ao meu parceiro o motivo de ele vir aqui e se sentir tão conectado com esta terra… e por que ele não gosta de ficar com frio!

GAIA FAZ PARTE DE VOCÊS

Gaia e as grades de consciência do planeta foram todas criadas ao mesmo tempo que vocês foram, através das mesmas energias que vocês foram, pela mesma fonte que criou vocês. Hoje, se pudessem ir a um planeta especial que existe na constelação que vocês chamam “das Sete Irmãs”, a constelação que até hoje é celebrada nesta ilha [Havaí], e conversar com eles, veriam algo que reconheceriam. Eles têm um nome para a energia do planeta deles. Não é “Gaia”, mas é próximo. Eles também têm uma Grade Cristalina e, naturalmente, uma grade magnética. Eles têm uma grade semelhante a Gaia. Eles precisavam ter, porque tudo isso foi transportado quanticamente para cá! As próprias grades deste planeta, aquelas que estamos chamando de grades de consciência, também são pleiadianas! Agora vocês sabem, e talvez isto seja uma notícia que não esperavam, oferecida a vocês numa energia que só pode ser oferecida quando nos sentamos aqui, à sombra da montanha que costumava ser gelada.

Isto é o suficiente por hoje. É a sua história, Lemuriano. Então aqui fica o convite para cada um daqueles que estão sentados à minha frente: quero desafiá-lo neste momento a sentir o que está aqui. Isto, por uma única razão – para que possa ser espiritualmente rejuvenescido e assim seu Akasha possa ser ativado enquanto se lembra. Deixe que seu corpo valide espiritualmente o que você já suspeita: que você é uma alma velha e existe uma razão para estar despertando agora e para estar nesta viagem em particular [o cruzeiro].

Ah, tem mais, mas isto é o suficiente por agora, isto é suficiente por agora.

E assim é

KRYON.

Nenhum comentário:

Site Meter