Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

BATISMO DE FOGO

Texto de Monjoronson canalizado por Shelee Kim

Bom meus amados. Sou Eu, Monjoronson que venho para compartilhar algo mais com vocês. Podemos começar?
Muitos a essa altura estão sentindo um aumento no desconforto que vem do amago se seu ser.

Muito parecido com uma panela cozinhando em temperatura alta, transbordando e espirrando seu conteúdo em todas as direções. Mesmo que isso faça sujeira e certamente uma limpeza se tornará necessária enquanto o conteúdo espirra e queima, é importante saber e entender a importância desse ciclo e em como isso tudo poderá servi-los.
O planeta conseguiu uma grande elevação de sua frequência. Isso começou com intenção. E está em andamento enquanto falamos. E o efeito disso será sentido por aqueles que não estejam em alinhamento com o seu verdadeiro Eu e seu Eu Superior.

O que virá será ainda mais intenso energeticamente. E esse momento trará um aumento de pressão àqueles que resistirem ou que não estejam adequadamente preparados. E muitos reconhecerão esse fogo como aquele que queima, ao invés de reconhecê-lo como um fogo que limpa ou cura como resultado.

Qual seja o fogo apropriado para o seu nível de preparação ou a falta dela, é previsto que a maioria da população comece conscientemente a se dar conta da grande e incomoda mudança que está chegando para eles.

Para a maioria será um momento de sentir - individualmente e coletivamente - que eles estão em uma espécie de "inferno". E isso seria verdadeiro? Claro; porque será percebido como um inferno por alguns que passarem por essas emoções. Mas esse é o inferno que traz o fogo que limpa, o fogo do batismo pessoal. E esse fogo, servirá para aprontar cada um para as escolhas a serem feitas mais adiante.

Mesmo que momentos de tristeza estejam muito próximos de vocês como coletividade, os pequenos grupos formados pelo mundo todo por aqueles que se prepararam para o que irá acontecer, irão vivenciar esse período de limpeza como algo positivo, liberador e como um alívio.

Agora, também é uma oportunidade de ação. Constantemente problemas sobre o que está acontecendo aparecerão em discussões públicas e na mídia, falarão sobre isso e o porque disso que está ocorrendo. Isso acontecerá durante e após os três dias de escuridão e antes que a Frota Estelar seja ativada completamente no planeta.

Os que estiverem preparados nessa hora darão um passo à frente e começarão a compartilhar suas habilidades, presentes recebidos e experiências. Pois será esperado deles que mantenham o forte em segurança nesse pequeno período de tempo.

Os que entre vocês escolheram um papel de liderança de uma forma ou outra, receberão a assistência necessária da Frota Estelar requerida ajudando-os a melhor desempenharem suas funções. Isso já foi comentado por esse e outros mensageiros.

Agora gostaríamos de chamar a atenção para os céus escuros que estão para chegar. Haverá muita atividade da Frota na forma de se mostrarem e em outras atividades, que serão visíveis para todos. Mais evidências confirmarão para as massas a existência benigna dela. Então mantenham seus olhares para o céu.

Acertos em nossos planos recentes conseguiram que mais alguns que vem de muito longe se juntassem a nós. Alguns desses seres eram somente observadores e agora decidiram juntar-se ao grupo de uma maneira mais prática, já que um número maior será necessário em nosso plano atual. Mesmo que todos que já estavam trabalhando conosco continuem em serviço pleno pra seu planeta e sua gente.

Há pouco ainda para ser dito ainda nesse momento, a não ser que todos permanecem mais do que vigilantes agora. O que não foi apreendido por vocês até agora não é provável que seja em uma virada miraculosa. Mas nós devemos e faremos uso de quem necessitarmos, do que necessitarmos e onde necessitarmos como apoio as mudanças que virão.

Esse é o momento de sair da inércia e conhecer a si mesmo. Sem dúvida isso é tudo que deixaria hoje para vocês.

Eu Sou Quem Eu Sou
Monjoronson

Nenhum comentário:

Site Meter