Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013

O KIT DE FERRAMENTAS DA VELHA ALMA PARA 2013 - Parte 3

Número quatro: O CORPO FÍSICO

É necessário uma recalibração com uma nova energia e isto será feito, não importa o que queiram. Vocês têm a intenção de ficar, queridos, assim vocês deram permissão para que lhes ocorram alterações físico-químicas. E para alguns de vocês, isto é chamado de enfermidade. Mas não é, é simplesmente um desequilíbrio temporário da química. Assim, o que diremos em seguida é que alguns de vocês passarão por aquilo que consideram como dificuldades físicas e há alguns na sala que já estão nisto. É disto que se trata. Esta será uma evolução mais rápida em determinados sentidos. Pois isto afetará aqueles que escolheram permanecer e entrar neste próximo paradigma, porque é difícil, pois pode realmente colocar stress na química do corpo, enquanto ele se recalibra. E quando isto ocorrer – vocês saberão do que eu estou falando – e quando assim for, não o temam.

Assim, iremos lhes dar um desafio, se o desejarem, que chega ao meu sócio: comemorem o desequilíbrio! Seja na estrutura muscular, ou em seu intestino, ou em qualquer um destes locais em que vocês não sabem de onde veio, ou por que está aí, eu os desafio a dizer: “Obrigado, Deus, por estar me recalibrando! Pois eu estou evoluindo e sei por que. ”Vocês pretendem ficar, queridos, e regar as plantas... E verão o que eu quero dizer: haverá algumas coisas inesperadas.

E agora serei muito cauteloso com a número cinco e irei mudar um paradigma da maneira com que canalizamos. Durante vinte e três anos, nós lhes demos informações na sopa de potenciais que lemos para vocês como o potencial mais provável que existe. Estas coisas muitas vezes se tornam a sua realidade, porque elas são de livre arbítrio, mas sabemos o que estão pensando. Sabemos quais são os potenciais, porque sabemos para onde vocês estão se inclinando, sabemos qual é a tendência e vemos toda a humanidade como um todo. Isto é mensurável, mas não para vocês, facilmente. E isto nos dá, portanto, a capacidade de projetarmos e o fazemos. Há vinte e três anos nós lhes demos muitas coisas e lhes dissemos que agora estão em sua realidade. Em um minuto, e eu irei ler para vocês um potencial na Terra, que não é o mais forte. Eu irei lhes falar sobre um ser humano que tem uma escolha. Eu lhes darei um potencial que tem somente 50%. Mas lhes direi algo na energia que vocês não esperavam: um paradigma que está começando a mudar.

Falemos sobre a Coréia do Norte. Há um jovem líder. O potencial é que ele nunca, mas nunca, irá escutar esta canalização, assim irei lhes falar livremente. Ele está enfrentando um dilema, porque é jovem e sabe sobre a diferença na energia. Ele a sente. A linhagem do seu pai está nele, e todos que estão ao seu redor esperam que ele seja um clone deste homem, que continue as coisas que lhe foram ensinadas: tornar grande a Coréia do Norte. E ele está começando a repensá-las.

O que torna grande um líder mundial? Assim, quero que formulem esta pergunta a um homem em uma energia mais velha que vocês conhecem. Seu nome é Napoleão. Há não tanto tempo, queridos, não na história da humanidade, alguns de vocês estavam aqui. Se perguntassem à Napoleão o que torna grande um líder mundial, ele diria: “O tamanho do seu exército. Quantos países ele puder conquistar, o quanto for importante, e levando em conta quantos cidadãos o chamam de rei.”Não apenas foi esta a sua realidade, mas ele estava certo. E assim Napoleão passou de líder mundial, a general e prisioneiro. E ele cumpriu tudo a que se propôs a fazer: quase.

O que torna grande um líder mundial? O que estou lhes mostrando é a diferença de pensamento entre antes e agora, e as opções que tem um jovem em evolução, que poderia mudar tudo no planeta. Se ele quisesse. Seu pai diria a este jovem norte-coreano que o que torna grande um líder mundial é o potencial de seu poder míssil, ou o que impressiona o seu povo quando ele se posiciona contra o Ocidente, a forma com que continua a provocar aqueles do Sul. E esta é a sua linhagem e é o que lhe foi dito durante toda a sua vida.

Agora, há uma chance de 50% de algo. Este não é um forte potencial, queridos, mas estou lhes trazendo isto para que o vejam funcionar de uma maneira ou de outra. Se Kryon fosse aconselhar este homem, eis o que eu lhe diria. Ele poderia ser o maior líder que o mundo já conheceu. Pois o que ele fizer agora será algo que o mundo verá como um ponto de demarcação. Não apenas isto: o que ele fará agora, estará nos livros de História e irá sobreviver a quase todos os outros líderes no planeta (risos). Assim ele terá mais fama do que qualquer pessoa. E isto começa assim: “Digam aos guardas das fronteiras que vão para casa e saúdem o Sul. Que se unam a Coréia do Norte e a Coréia do Sul, de uma forma que nenhum profeta jamais disse que poderia acontecer. Comecem as alianças com o Ocidente e lhes mostre que esta é a sua intenção. Tragam a abundância ao seu povo que eles nunca esperaram. Como resultado, terão a fama e a glória que o seu pai nunca alcançou. Este é o mundo do qual falarão. As Nações Unidas ficarão de pé e irão aplaudir quando vocês entrarem”. Se eu o aconselhasse. Vocês não gostariam disto?

Agora, observem isto. Ele tem uma escolha. Ele tem os assessores do seu pai, um dos quais ele já demitiu. Talvez ele o consiga, talvez não. Há uma oportunidade de 50%. Mas, eu lhes digo que se ele não fizer isto, quem o suceder o fará. Porque é muito óbvio.

Nós lhes mostramos isto para lhes dizer que isto é a evolução da espécie humana. A lenta compreensão de que unir as coisas é a resposta a todas as coisas, e não a separação. Aqueles que começam a ver o compromisso e as energias que nunca perceberam antes, serão aqueles que vocês irão se lembrar.

E isto irá acontecer na liderança, na política, nos negócios. Um novo paradigma. E assim esta ferramenta é: A COMPREENSÃO DE QUE A REALIDADE QUE VOCÊS PENSAM QUE FUNCIONA, TALVEZ NÃO SEJA ASSIM.

Vocês não sabem o que desconhecem. Mas, podem planejar as coisas que estão chegando, que não conhecem – se souberem que elas estão chegando. É como dirigir em uma estrada que lhes foi dito que iria se alargar e que o trânsito iria fluir em breve, e vocês acreditam nisto e sabem disto e então se preparam para isto. Vocês não sabem quando estarão chegando e o que significam, porém, quando chegarem, estarão preparados. E vocês dão um suspiro de alívio e dizem: “Eu sabia que isto iria acontecer.”

E assim, concluímos com isto. E agora vocês poderão observar assim como o mundo, o que este jovem fará. Se ele for suficientemente inteligente para ver a nova energia, com a capacidade que tem de fazê-lo, talvez se torne um dos mais amados líderes do mundo, excepcionalmente sábio, com a fama que ninguém conseguiu alcançar. Ou se ele não o fizer, haverá aqueles que começarão a compreender e ver que a unificação é a resposta a todas as coisas, e ainda que seja difícil se unir aos inimigos, seria a sua sobrevivência, porque se continuarem como estão, irão morrer. E a velha energia não mais irá sustentar as velhas formas. Esperem por isto; isto irá acontecer mais breve do que esperam.

Encerramos com o mesmo que antes. Ser Humano, não tema o que está prestes a ver, pois a velha energia irá lutar e morrer, e isto não acontecerá facilmente. Ela irá combater. Dou-lhes isto como metáfora: vocês o verão, vocês terão conhecimento disto, vocês o compreenderão, assim não temam.

Haverá um período de recalibração e de ajustes, enquanto a Terra avança lentamente para uma energia que está vindo do sol. A cidade na colina está sendo revelada lentamente: A Nova Jerusalém...

E assim é.

Kryon.

Nenhum comentário:

Site Meter