Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

O TEMPO DA CRIAÇÃO - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida no Havaí.

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Não deveria haver nenhum motivo para que meu parceiro sentisse qualquer ansiedade numa canalização como esta. Nas centenas de vezes que ele se sentou numa poltrona e usou o portal através do qual seu Eu Superior penetra, chegou uma mensagem limpa e clara de um mensageiro que lhe é muito familiar. Entretanto, há uma ansiedade – sempre há, quando ele se encontra à sombra da montanha da Lemúria [Havaí]. Pois, embora esta seja uma energia que ele reconhece, ele não reconhece as coisas que estão ocultas dele, que estão no seu próprio Akasha.

Portanto, a energia do local onde vocês se encontram agora está pronta para as informações que desejo lhes trazer e que estão deixando meu parceiro nervoso, só porque ele está em casa e suas lembranças Akáshicas mais profundas estão aqui. Para os ouvintes e leitores, diremos onde estamos sentados, para que possam entender. Antes de mais nada, estamos sobre a água. Mas, nesta situação em particular [o navio está atracado], não estamos nos movendo. As canalizações anteriores, a bordo destes barcos, foram mais fáceis para o meu parceiro porque ele e os outros estavam se movendo [o navio estava em curso]. Isto é, não havia absolutamente nenhum elemento de aterramento [estavam totalmente separados da terra]. Mas aqui e agora, embora vocês estejam flutuando e embora estejam ancorados, existe uma dicotomia – podemos dizer que estão aterrados, por estarem na presença “estática” [sem movimento] da Grade Cristalina. Esta é uma combinação que produz uma energia única, pois a água é refletiva e assim a energia é de fato semelhante.

Hoje é uma energia refletiva do passado, refletiva da história e refletiva de vocês e do papel que podem ter desempenhado neste lugar onde estão literalmente sentados “à sombra das montanhas da Lemúria”. Se eu pudesse levá-los para trás no tempo, não haveria nenhum porto aqui. Como já mencionamos antes, os picos destas montanhas eram muito, muito mais altos do que são agora. Pois ocorreu uma anomalia geológica envolvendo o “ponto quente”(1) [atributo da cadeia de montanhas havaianas], que criou uma protuberância que empurrou as montanhas para cima – não totalmente para fora da água, mas o suficiente para que os picos que hoje vocês chamam de Ilhas Havaianas estivessem sempre cobertos de neve e gelo. Até geleiras se formaram aqui na Lemúria (de até 30.000 pés de altura) e era nos picos dessas montanhas que o trabalho considerado sagrado era feito. Hoje se tem uma sensação totalmente diferente na região tropical que vocês agora vivenciam. Mas naquela época remota, aqui era FRIO!(2)

Então agora meu parceiro recebe informações a respeito de si mesmo, que ele não conhece. Talvez seja por isso que ele está apreensivo. Ele não gosta do frio até hoje. Por centenas de encarnações, literalmente, ele selecionou as áreas da sua vida que nunca mais o colocariam numa situação onde ele tivesse que vivenciar invernos gelados. Ele conhece as encarnações que lhe foram mostradas por leitores de vida passada – onde ele esteve e o que ele fez – e até mesmo a sua próxima encarnação – para onde ele irá! Nenhuma delas tem invernos gelados devido ao que aconteceu aqui [na Lemúria]. Meu parceiro – este que está sentado na poltrona, o Ser Humano que é o lemuriano para o qual vocês estão olhando – era um mensageiro. O trabalho do mensageiro na Lemúria era subir e descer correndo estas montanhas, das áreas que não eram tão frias para as áreas lá no alto, que precisavam de comunicação, pois não havia nenhum outro meio eficiente para isso. Então, ele estava constantemente com frio. Existem lugares desta ilha que ele não visitou hoje por essa mesma razão. Esses locais lhe trazem muitas lembranças de desconforto, que ele carrega no seu Akasha da época em que era lemuriano até hoje. Então agora vocês sabem por que ele é um “homem de clima quente”.

OS TEMPOS DA LEMÚRIA

Esta energia em mudança está agora pronta para revelar muitas coisas sobre a Terra, sobre a Lemúria e sobre como as coisas aconteceram aqui. Cada ano que passa parece clarear a comunicação com a Grade Cristalina, permitindo que lhes seja transmitido algo mais sucinto, de modo que tenham um entendimento melhor do plano que teve lugar neste planeta e quando isso aconteceu.

Este plano sagrado esteve em vigor em outras áreas durante muito tempo. É um plano galáctico, que se graduou para uma energia que inclui vocês. Assim, começou uma coisa neste lugar que era diferente de qualquer outro lugar do planeta. Este plano sagrado foi trazido para a Terra e implementado imediatamente. E abrangia todo o planeta. Mas foi aqui que ele foi isolado e amadureceu em tal velocidade que criou uma civilização que não poderia ocorrer em qualquer outro lugar. Estava confinada nesta montanha, e os Seres Humanos não podiam sair daqui. Então, literalmente centenas de anos se passaram até que esta montanha em particular fosse empurrada para fora da água e a civilização vivesse sobre ela, o que realmente ajudou a criar o que chamaremos de sementes de almas da Caverna da Criação.

Existem muitos lemurianos despertando neste planeta como almas velhas, que tiveram uma encarnação nesta montanha. E os que estão sentados hoje nestas poltronas estão entre esses. Vocês [os do grupo em frente a Lee] sentirão isto em algum nível; vocês sentem isto. Existem algumas coisas que estão ocultas no esquema deste planeta, incluindo a própria consciência de Gaia, que tem a ver com vocês. Acabei de mostrar ao meu parceiro o que nós vamos fazer e agora ele está mais ansioso ainda. Porque quando entramos na história, datas e conceitos que ele não viu antes, ele fica nervoso. Ele quer ser correto, preciso e fiel à informação que lhe é transmitida. Então eu lhe digo: “Mantenha-se claro, simplesmente. As palavras sairão perfeitamente. Elas sairão de forma lógica, pois esta foi a promessa que lhe fiz e sempre cumpri – que a síntese de um ser-energia multidimensional chamado Kryon se fundiria numa confluência de pensamento e energia que criaria uma conversa tridimensional estruturada. Este é o seu dom – a tradução precisa e aterrada do Espírito.”

A LINHA DE TEMPO

Desejo mais uma vez lhes falar sobre a cronologia da semeadura deste planeta e homenagear seus pais espirituais, aqueles que vocês chamariam de pleiadianos. Isso foi confuso no passado, por isto não só lhes dou o cronograma que os ajudará a decifrar o quebra-cabeça de canalizações anteriores, mas também lhes darei um fato do qual nunca falamos antes, que começa a explicar algo no planeta – uma pergunta que nunca foi feita. Esta é uma das minhas especialidades, trazer coisas que ninguém nunca questiona, devido aos conceitos tridimensionais sobre “o jeito que as coisas são”.

Recentemente dissemos que o momento em que o planeta Terra foi semeado com iluminação ocorreu há aproximadamente 200.000 anos. Mas, poucos anos atrás, também lhes dissemos que a Lemúria só tinha 50.000 anos e que as sementes dela estavam aqui no Havaí. Também lhes demos informações sobre o que aconteceu há 100.000 (na verdade, mais próximo de 90.000 anos atrás). Estas coisas podem parecer contraditórias entre si, se pensarem que as descrições são do mesmo atributo… mas não são. Então vamos começar devagar. A pergunta que nunca foi feita é esta: “Por que existe apenas uma espécie de Ser Humano no planeta, quando existem centenas de tipos de outros mamíferos? O que mudou na evolução dos Seres Humanos que provocou isto?”


(1) NT: Pontos quentes (do inglês hotspot) são locais da superfície terrestre onde existe uma anomalia térmica (o ponto quente ou hotspot), aparentemente associada a fenômenos de convecção térmica que traz magma mais quente das zonas profundas para as proximidades da superfície, que se traduzem na superfície terrestre pela existência de continuado vulcanismo, ou seja, chaminés pequenas de vulcões muitas vezes deixando um rastro que assinala o movimento da placa tectônica sobre a zona de ascensão do magma.

(2) Lee Carroll: Há credibilidade para a possibilidade do “ponto quente” da cadeia de montanhas havaianas ter sido enormemente levantado de uma só vez. Pois recentemente foi descoberto que outro “ponto quente” chamado Yellowstone, no continente dos Estados Unidos, também possui uma “protuberância” na sua história geológica. Ele aumentou a altura das montanhas o suficiente para se formarem geleiras. A montanha elevada do Havaí é a história da Lemúria que vem sendo contada por Kryon há mais de 15 anos, e só recentemente estamos vendo alguma precedência geológica que essa suposta “protuberância” também poderia ter acontecido no Havaí.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter