Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013

O KIT DE FERRAMENTAS DA VELHA ALMA PARA 2013 - Parte 2

Paciência:

É a número dois, que enunciaremos novamente, como na semana passada. Estas coisas a que nos referimos irão levar algum tempo. Na semana passada nós lhes demos a história do agricultor. O início. O atributo do amador que planta as sementes e corre no dia seguinte para vê-las crescer, só para descobrir que elas não podem ser vistas crescendo. E esta é a maneira com que irá aparecer: com muita lentidão. Irão assistir as suas notícias, observarão o seu governo e a Terra. E alguns dirão: “Bem, eu não vejo realmente muita diferença”, assim como não vêem crescer as sementes. Há uma mudança na consciência lenta, metódica e consistente. Parte disto não poderá ser obtida até que morra a velha energia. Parte disto não será notada até que alguns daqueles no comando das velhas energias não mais estejam nesta posição. Parte disto não se revelará até que os jovens assumam a posição de liderança. E alguns de vocês estiveram dizendo: “É tempo demasiado.”

Paciência.

O que precisamos que vocês façam, queridos, com a sua caixa de ferramentas é compreender que todos estão aqui como uma velha alma. É o alimento para que cresçam as plantas. Vocês não podem simplesmente se despedir e dizer: “Eu esperei durante muito tempo. Não quero passar por outros dezoito anos.”

Imaginem assim, queridos. Vocês têm agora o regador para as sementes e antes de 2012, não havia sementes. Agora elas não são mais aquelas energias e em vez disto, vocês têm as sementes e o regador! E assim a cada manhã, vocês despertam e as regam. E aqueles que chegarem depois de vocês, irão ver culturas crescidas. Esta é a próxima coisa em seu Kit de ferramentas: paciência, compreensão e tolerância para as coisas que não esperavam. Em um novo paradigma haverá coisas que vocês não esperavam, e podem observá-las e dizer: “Não!”, sem compreender que eram assim desde o princípio.

Falemos agora sobre a número três: AJUSTE DA ATITUDE

Alguns de vocês estão começando a reunir algumas coisas que Kryon disse. Há anos e anos eu canalizei informações que agora se realizam. E agora vocês a compreenderão, quando em outra época não foi assim.

Nós lhes demos esta frase: Quando todos puderem falar com todos, não poderá haver segredos. Isto agora se tornou algo chamado “redes sociais”. Bem antes que esta frase existisse, eu lhes falei sobre isto. Um tempo no planeta em que todos poderiam conversar com todos, instantaneamente. Podem ver como isto desarmaria os velhos paradigmas de comunicação? Vêem como isto poderia desarmar a informação que não está correta? Vêem como isto desarmaria o drama, a mentira? Quando todos pudessem falar com todos. E eles o fazem. Assim, a tecnologia lhes deu o início de algo que alguns de vocês, especialmente aqueles que são almas velhas, de mais idade, observam, sem querer se envolver com isto e dizendo: “É uma moda passageira de jovens.”

A terceira ferramenta em seu Kit, é o Ajuste de Atitude. Quero que observem isto. Quero que permitam que os jovens lhes mostrem o que eles podem fazer. Com quantos amigos eles podem conversar instantaneamente, quando eles querem comunicar algo e eles o colocam em um espaço e, subitamente, centenas sabem! Instantaneamente! É um novo paradigma da maneira com que os seres humanos irão se comunicar. Eu lhes direi aonde isto irá levar. Porque as redes sociais não têm fronteiras.

O que acontece quando um Israelita está conversando com um Iraniano, ou um Palestino, sobre algo que eles viram no Youtube, ou alguma energia que eles querem compartilhar. E isto voa pelas fronteiras, de uma maneira que nunca aconteceu antes. O que acontece a um entrelaçamento de amigos em um paradigma que vocês nunca podem compreender e ver, e eles sim?

Onde centenas podem conversar entre si, instantaneamente, em uma terra onde eles nunca o fizeram antes. Lentamente, haverá uma diminuição das objeções para os países que estão tentando interromper isto, quando eles compreenderem mais sobre os benefícios para eles. E isto terá a ver com o comércio e outras coisas que são importantes para a economia, quando eles começarem a entender que as redes sociais podem muito bem ser a resposta à recessão. Há mais aqui do que se percebe, queridos. E a sua atitude é tudo. Pois, se encararem tudo isto e disserem: “Bem, isto é uma moda passageira para os jovens”, vocês não estão compreendendo.

Verdadeiramente. Permitam aos jovens que eles expliquem o que eles podem fazer e que a lâmpada continue em sua mente para a evolução da espécie humana. Pois isto nunca irá desaparecer. Somente irá piorar. E nós dizemos isto de uma forma irônica, mas chegará um dia em que isto será a forma com que funciona. Em todas as coisas. Será impossível ser um eremita. Vocês sempre terão mais amigos do que querem. Estas são as coisas que estamos lhes pedindo, para que vejam à frente, e isto exigirá que encarem de uma maneira diferente e se ajustem. Esta foi a número três.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter