Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Os grilhões da vida "moderna"

Em todos os lugares que eu vejo, tudo e todos tentam me convencer de que vivemos no ápice da civilização, algo a ser idolatrado e almejado, como se isso fosse o supra sumo da vida, o topo da montanha da glória do ser humano.

Porém, a verdade é que vivemos como escravos, acorrentados aos problemas da civilização, enterrados tão fundo que olhamos para cima e não sabemos mais como a vida deve ser vivida.

Tenho plena convicção de que A VIDA É BOA em sua concepção primeva, particularmente quando estamos a procura da vida eterna. Porem, ela não é vivida como deveria ser nesse planeta, e por que isso ocorre?
Nós ficamos muito para trás em razão da Rebelião de Lúcifer e outros problemas.

Já no século retrasado tentaram implementar a eletricidade e outras tecnologias que nos ajudariam em todos os aspectos de nossas vidas, e mesmo assim já teria sido TARDE. E como todos nós sabemos, isso não ocorreu, devido ao controle ferrenho exercido pelos senhores das trevas. É muito mais fácil controlar uma população primitiva do que uma avançada tecnologicamente.

Esse mundo está por demais ATRASADO em seu desenvolvimento, considerando que já poderia estar na Luz e Vida e com todas as coisas boas que isso propicia.

O ser humano se vê em frente a uma TV com programas nojentos, vazios e estúpidos que os controlam ao vez de desafiá-lo. E parece que ninguém deseja nada melhor para sua própria vida.

Trabalhar muitas horas em atividades que não estimulam porque empregos são "necessários" para obter comida, casa e pagar as contas, não é UMA BOA VIDA.
E então voltar para casa para ficar horas na frente da TV também não é UMA BOA VIDA. E as pessoas fazem isso até a morte e reencarnam novamente por falta de aprendizado, o que não é UMA BOA VIDA também. 

Sim, as pessoas são escravizadas pelo dinheiro e isso também não é UMA VIDA BOA.
Vocês são obrigados a respirar ar poluído, o que não é UMA VIDA BOA.
Vocês são obrigados a beber água contaminada, o que não é UMA VIDA BOA.
Vocês são obrigados a comer uma alimentação horrível, o que não é UMA BOA VIDA.
Vocês precisam mentir uns para os outros, por imposição social, o que não é UMA BOA VIDA.
Vocês precisam conviver com pessoas que os agridem constantemente, seja no lar, na rua, no trabalho, na escola, o que não é UMA BOA VIDA.
As pessoas passam um pequeno período com a natureza, o que também não é UMA VIDA BOA.


Cada um desses problemas significa um grilhão a mais em suas mãos e pés.  Essas são somente algumas das coisas que eu poderia apontar, ainda tem muito mais. Porque A VIDA NESSE PLANETA, DO JEITO QUE É VIVIDA ATUALMENTE, NÃO É UMA BOA VIDA - e isso produz a enorme quantidade de depressão que existe.

Como podemos sair disso? 
1) Tendo conhecimento disso (o que vocês estão fazendo agora)
2) Ficando firmes contra a negação, pois tudo e todos (e até o seu subconsciente) tentarão dizer o contrário, da mesma forma que Neo nega a existência da Matrix ao ver a verdade no filme.
3) Sejam fortes e positivos, cheios de amor e confiança. Sempre! O Amor e a Verdade sempre ganham no final.

Nós já vencemos!!! Eu já vi como esse filme termina!!!

Paz no coração,

Atlantis.

Nenhum comentário:

Site Meter