Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A RECALIBRAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS - Parte 2

COMO ESTE NOVO EQUILÍBRIO OS AFETA?

Vamos começar com a parte pessoal, então iremos para algo maior e, em seguida, para algo maior ainda. Terminaremos com uma previsão que nunca demos antes – um potencial que surgiu apenas recentemente.

Queridos, EU SOU KRYON. Eu lhes dei informações de amor sobre o planeta e da sua própria energia. Nunca lhes dei informações que não fosse gerada pelo potencial da consciência Humana. Muitas vezes as previsões são dadas e elas então acontecem. Então, vocês consideram que é uma adivinhação. Não é. É energia naquele espaço aleatório, caótico, que vocês chamaram de quântico, avaliando os potenciais do que poderia acontecer em relação as suas vidas e a Terra. Assim, o futuro é impulsionado pelos potenciais que vocês criaram com a sua própria consciência, como uma civilização no planeta – não uma adivinhação, mas uma medição do que estão criando.

Há vinte e três anos, vimos os potenciais de hoje, pois vocês estavam começando a desenvolver estas coisas e as sementes estavam sendo plantadas para o que estão vendo agora. É maravilhoso e difícil ao mesmo tempo. A mudança é sempre acompanhada pela dificuldade. Até o ser humano mais bem equilibrado irá dizer: “Eu encontrei o meu equilíbrio e estou satisfeito com este equilíbrio.” Então alguém vem e diz: “Bem, nós mudaremos as coisas.” É então que o Humano bem equilibrado grita: “Não! Eu estou equilibrado. Não mude nada!” Pois, a mudança significa que vocês irão colocar um peso em um lado da balança e terão que aprender a mudar, de modo que cheguem novamente ao centro. Isto é sempre desagradável e requer muito trabalho. Mas isto é o que estarão fazendo neste momento. Desta vez é mais difícil ainda! Nós chamaremos a isto de Recalibração.

Deixem-me lhes dizer o que isto significa, dando-lhes uma breve revisão de uma mensagem (canalização) que eu dei recentemente. Em uma velha energia vocês estavam se protegendo da escuridão. Se fossem um curador, protegiam-se daqueles que poderiam ter desequilíbrios, problemas psicológicos, e até doenças em seus corpos. Muitas vezes vocês fizeram inúmeras coisas para garantir que estivessem protegidos. Havia um processo, um procedimento para isto. Assim, estou lhes dizendo agora que isto terminou.

Isto é uma revisão. Se estiverem constantemente criando luz, então a escuridão não tem chance. Dissemos isto inúmeras vezes e agora isto completa o círculo para vocês, pessoalmente: Onde quer que vão, a escuridão não pode tocá-los. Estão me ouvindo? Ela não pode tocá-los. A essência de sua luz é o amor de Deus e vocês a estão transmitindo, Trabalhador da Luz – transmitindo-a! Não há tal coisa como escuridão que possa entrar, contanto que estejam transmitindo Luz!

Agora, deixem-me lhes dizer uma maneira garantida onde podem deixar de transmitir a luz, recuarem em vez de avançarem. É dizer: “Eu não posso fazer isto. Quem eu sou? Não sou digno.” Haverá muitos líderes espirituais que irão lhes dizer que vocês não são dignos. Eles lhes dirão que vocês nasceram com pecado e indignos de até falarem com Deus. Eles lhes dirão que vocês têm que sofrer para obterem a atenção e a aprovação de Deus. Entretanto, Deus está em vocês, e até o Mestre do Amor lhes disse isto. Portanto, vocês não nasceram com pecado, mas sim, magníficos! Deus está em vocês e, portanto, a Luz está em vocês.

Avançamos para o segundo ponto: Drama, raiva e frustração. Há muito disto. Então, quando deixarem esta sala, quantos de vocês irão participar? Isto depende da dualidade, não é?Se você é um Trabalhador da Luz, um farol neste planeta que muda o equilíbrio da luz onde quer que ande, então lhe será dado o poder imediato sobre a raiva, a frustração e o drama. Poder sobre isto! Agora, vocês não podem mudar as pessoas ao seu redor. Simplesmente, não podem. Eles ficarão agitados e farão o que quiserem e entrarão na raiva e no drama. Eles podem até tentar irritá-los. Acho que sabem de quem eu estou falando. Sei quem está aqui e quem está lendo. Eles o farão a fim de assumirem o controle sobre vocês.

Se uma pessoa pode ser dramática, então ela ganhou a batalha da luz/escuridão. Durante anos, isto tem sido uma luta, porque o equilíbrio da luz e escuridão balançou sempre no meio do equilíbrio, mas muitas vezes a escuridão foi favorecida. A escuridão estava tranqüila e cega.

Durante estes anos, os trabalhadores da luz tiveram que trabalhar arduamente para ganharem o controle sobre si mesmos, assim eles não seriam afetados pelo outro. Espero que compreendam o que eu estou dizendo. É como se o Trabalhador da Luz estivesse nadando contra a corrente!
Agora, entretanto, a energia está sendo liberada a vocês, enquanto esta Terra muda, o que tornará mais fácil para vocês, trabalhadores da luz, estar no controle das emoções, não importa o que esteja ao seu redor. Então vocês podem permanecer lá, com todos os anjos do seu lado, enquanto outros tentam tudo o que eles querem para afetá-los, mas vocês não precisam reagir. Eu os desafio a fazerem isto, pois haverá aqueles que entram no local de trabalho em dois dias e podem ter um desafio. É assim que ocorre. O velho equilíbrio estará ainda lá, tentando afirmar-se em uma velha forma, sem estar consciente de que vocês mudaram. Então, qual será a sua reação? Podem começar a assumir o seu poder?

O que acontece quando uma pessoa pega a rodovia? Eventualmente, esta estrada é onde a outra pessoa irá querer estar também! Ela é bem iluminada e atraente. Vocês não podem simplesmente mudar a si mesmos, criando a luz. O que vocês fazem neste planeta é visto por todos. Cada vitória no lar ou no trabalho irá ajudá-los a caminhar de uma maneira pacífica, onde não o fizeram antes. Esta vitória é vista por todos, e vocês parecem mais equilibrados.
Todos nós neste lado sabemos o que vocês têm feito. Ouçam o nosso aplauso quando passam por um lugar. Vocês não caíram desta vez e não são mais afetados. Alguns sabem do que eu falo. Raiva, frustração, drama – isto não tem que estar em sua vida, sob qualquer condição.
Talvez vocês já tenham decidido, enquanto caminham de lugar a lugar, que vocês podem ter que sair da cidade, sair de um relacionamento, sair de um emprego, para as coisas se resolverem para vocês. Agora eu quero que repensem esta idéia por um momento. O que acontece se as coisas começam a mudar para vocês pessoalmente, e as coisas que antes os aborreciam, agora não? Isto muda as condições, não é? Agora vocês podem estar nas mesmas condições que sempre estiveram, e, no entanto, é completamente diferente. Vocês não ficam mais frustrados.

Não ficam mais irritados, ainda que aqueles em torno de vocês continuem a girar no drama e nos conflitos. Realmente vocês têm mais sabedoria devido a isto e podem se manifestar melhor.
Eu lhes direi o que pode eventualmente acontecer. Eventualmente alguns virão até vocês em particular e dirão: “Como você faz isto? Eu gostaria de não ter que me agitar tanto. Vejo que você mudou. Por alguma razão, você não se aborreceu mais. Por alguma razão você tem um sorriso e eu posso ver a paz de Deus e eu quero isto. Você não fofoca. Você honra todas as pessoas quando abre a sua boca e fala. Eu posso ouvir isto. Algo mudou em você e eu adoraria saber o que é.” Então, meu querido ser humano, e somente então, você deveria se abrir e dizer: “Eu encontrei algo que nunca pensei que existisse. Encontrei a paz de Deus em meu interior.” Isto é poderoso, e suas ações o provam.

Número três: Estão conscientes de como o seu corpo está mudando? Ele está permitindo que vocês não somente se curem, mas se sintam melhor, enquanto o fazem. Isto cria uma comunicação celular onde não envelhecem tanto. Seu corpo permanecerá mais jovem quando a química não tiver que lidar com a ansiedade.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter