Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

QUESTÕES COMUNS DOS QUE NÃO SÃO TRABALHADORES DA LUZ - Parte 2

Segunda Pergunta: O que acontece quando vocês morrem?

Isto é muito complicado, mas eu a dividirei em duas partes, ambas espirituais. A morte de um ser humano, a qual todos vocês na sala experienciaram, não é o fim. Isto é intuitivo em vocês, porque já passaram antes por isto. Mas a verdade disto está oculta sob a superfície. Vocês não têm certeza realmente do que irá lhes acontecer, mas a sua intuição lhes diz que não é o fim.

Não há nenhuma dor aguda na morte. Não para vocês. Mas para aqueles ao seu redor, há. Assim, a primeira coisa que quero lhes dizer sobre a morte é que aqueles ao seu redor, frequentemente sofrem. Algumas vezes, isto é apropriado, pois os traz de joelhos, especialmente quando partem cedo demais. Às vezes, por causa disto, eles irão descobrir o que está em seu interior, um consolo espiritual incrível, e então compreendem que a sua morte foi o catalisador para a sua iluminação. Vocês compreendem este processo? Às vezes, vocês são parceiros nisto, com acordos de antecedência para os potenciais de se ajudarem, mesmo através da morte humana. Assim, não é algo a lamentar sob qualquer condição. Frequentemente,é a conclusão de um belo acordo.

O que acontece quando vocês morrem fisicamente? Isto é fácil – vocês retornam ao pó do planeta. O que mais querem saber? Corpo físico? Fácil. Isto é apenas parte do processo de Gaia. Mas deixem-me lhes dizer sobre o momento da transição. Vocês perdem três onças (medida de peso - uma onça equivale a 28,349523125 gramas) sobre algo que ninguém conhece. As três onças é informação quântica. É a parte quântica de sua essência espiritual, tudo o que foi de vocês, e isto não sobe, mas desce. Retorna à Caverna da Criação e além.

Nós já lhes falamos sobre isto antes. Parte disto também vai para a Grade Cristalina. Um pouco disto ainda vai para os cetáceos da Terra. Há um sistema aqui que permite que Gaia se lembre de sua vida, e isto está armazenado no Planeta. Seu espírito volta para casa, mas não o seu Registro Akáshico. Ele permanece no planeta, porque o planeta o possui. Vocês mudaram o planeta pelo que fizeram, mas não o trazem para o lar com vocês. Quando vocês retornam ao lar, entretanto, nós temos uma festa. Eu já lhes isto disse antes. Oh, queridos, não há nenhuma dor aguda na morte. Não na sua. Vocês saberão disto imediatamente, após três dias. Até então, vocês estão “plenamente conscientes”, de que são uma parte de Deus. Vocês se lembram. Vocês ouvem a música novamente.

Então, em breve, vocês retornam aqui à Terra e quando o fazem, é algumas vezes mais rápido do que lhes foi dito, pois as coisas estão se acelerando. Algumas vezes, vocês voltam para a sua própria família, como netos, dentro do seu mesmo grupo Karmico. Este é um processo do Trabalhador da Luz, de modo que os seus avós possam lhes ensinar coisas que somente eles podem fazê-lo.

E, quando vocês dão a sua primeira respiração, vocês assimilam algo.Vocês assimilam toda a energia da alma da Caverna da Criação e da Grade Cristalina que vocês armazenaram lá, quando partiram. Isto é chamado de Herança Akashica. Artistas se tornam artistas. Policiais se tornam policiais. Está em seus genes. Está em seu DNA, quem você costumava ser. Mesmo as tendências para as coisas que vocês gostam ou não – como escolhas, alimentos, etc. – vêm com vocês da herança passada Akashica.

Algumas vezes é feita a pergunta: “Eu deveria ser um vegetariano? O que é correto, espiritualmente, para o meu corpo?” Eu lhes direi o que é correto para o seu corpo, espiritualmente – o que faz sentido a vocês! Se vocês passaram existências no Tibete, ou na Índia, provavelmente estão ansiando por alimentos diferentes daqueles que existem nos Estados Unidos. É assim que funciona, queridos. Seu corpo reage ao que ele se lembra, e se isto lhes serve ao não comerem carne, então é isto que deveriam fazer pela sua saúde. Não o projetem para os seus amigos, pois eles têm a sua própria recordação Akashica de saúde. Eles têm o seu próprio sistema que funciona para eles.

Os seres humanos gostam de compartimentar tudo, e, portanto, quando alguém encontra algo bom para eles, eles desejam que todos o façam. Não critiquem os outros por eles não terem a sua lembrança única. Isto também se aplica aos sistemas de crenças dos outros. Aqueles que encontraram Deus ou a alegria em um sistema que funciona para eles, é porque eles estão em sintonia com ele. Talvez eles fossem os próprios discípulos dos mestres! Eles se sintonizaram com isto e querem para todos o que funciona para eles. Muito disto tem integridade, mas pode não ser para vocês.

O que acontece na morte? É um sistema – beleza, honra, e vocês se tornam a parte de Deus que vocês sabem, que são. Quando Elias ascendeu, vocês o viram através dos olhos de Eliseu. Elias se transformou em uma luz tão brilhante que Eliseu não podia sequer olhar para ele. Então ela se dividiu em partes. Eliseu viu o Merkabah, o campo ao redor do ser humano, a carruagem em que Elias viajou. Ele a viu e o relatou. O que acham que era? O ser humano conseguiu ver a ascensão. Isto é a morte.

Terceira Pergunta: Há vida em outros planetas?

Vocês estão brincando? Há vida em toda parte. Em todos os lugares! Agora, os seus cientistas estão à procura da vida microbiana em todos os planetas e suas luas em seu sistema solar, e eles eventualmente a encontrarão. Eles esperam encontrá-la. Eles irão compreender que as sementes da vida estão em toda parte.

Quanta vida poderia haver? Quanto tempo tem estado “lá fora”? Quando a ciência começar a perceber a extensão de quanto tempo a vida esteve em sua galáxia, eles começarão a ver algo contra-intuitivo para a evolução – sua própria história humana. Que idade tem o seu Universo? Perguntem aos seus cientistas e eles dirão que cerca de 13 bilhões de anos. Está certo. Vamos usar os seus números. Que idade tem o seu próprio planeta – 4 ou 5 bilhões, talvez? Correto. Mas quantos anos tem a humanidade? Por que vocês não estavam aqui com os dinossauros? Acham que a Terra não estava pronta? Acham que, talvez, aquilo que controla a evolução fosse um pouco estúpido para criar um ser humano mais cedo, mas o processo poderia criar um dinossauro? Vocês já pensaram sobre estas coisas?

Se vocês colocassem toda a história da Terra em um relógio de 24 horas, a própria vida começou somente na última hora e a humanidade, toda a civilização, aconteceu nos últimos segundos. Isto não é muito estranho para vocês? Portanto, em um Universo que pode ter 13 bilhões de anos, vocês chegaram nos últimos segundos. Alguma vez já pensaram que talvez fossem os mais recentes no bloco? Bem, vocês poderiam estar certos.

Se o Universo é realmente tão antigo, vocês acham que talvez, existam civilizações em sua galáxia que poderiam ter um bilhão de anos ou mais do que vocês? Se for este o caso, vocês acham que elas tenham passado por qualquer coisa que vocês passaram? Acham que qualquer uma delas poderia ter tido os atributos do seu DNA? Talvez, elas também passaram pelo que vocês estão passando, espiritualmente? Talvez elas até entraram em um estado de ascensão quântica? A resposta é: dezenas delas.

Vocês já as conhecem e as listaram em suas publicações. Aquelas que os semearam diretamente, são chamadas de Pleiadianos. Aquelas que os semearam poderiam ser os Octurianos e podem ser ainda os de Órion. Eles estão em toda parte, e estão também aqui. Eles os estão observando, pois vocês são aqueles que estão próximos e estão ultrapassando este marcador da mudança.

Oh, queridos, será um longo tempo antes que realmente conheçam qualquer uma destas coisas como a sua realidade. O primeiro passo é a paz na Terra. O próximo é um novo tipo de evolução Humana que irá aumentar a eficiência do seu DNA para 100% e vocês viverão por um longo tempo. A cada vez que eu digo isto, há seres humanos em sua mente intelectual, dizendo: “Bem, há uma taxa geométrica de nascimento acontecendo. Nós não iremos fazê-lo. Haverá uma multidão e ficaremos sem alimentos. Assim, o que você está dizendo, Kryon, não pode ser uma coisa boa. Estaremos todos sofrendo e nos matando por alimento.”

Deixem-me resolver isto, pois se for este o seu pensamento, Ser Humano, vocês estão supondo que os humanos são estúpidos e não perceberam o que está acontecendo e por que há tantos nascimentos? Vocês assumem que eles não podem controlá-los, porque não perceberam isto? Eu quero lhes dizer: vocês verão algo que não esperavam. Verão um declínio na taxa de natalidade, porque os seres humanos são inteligentes e estão ficando ainda mais inteligentes. Eles verão que a qualidade de vida está ligada ao número de crianças que eles têm, e irão descobrir a solução. Não será quantos filhos que a sua igreja diz que eles deveriam ter. Eles farão isto intuitivamente. Vocês verão isto em breve.

Vocês verão a sabedoria no planeta em muitas áreas que nenhum sociólogo poderia prever. Vocês surpreenderão a todos e isto irá acontecer sem um programa de governo. Isto acontecerá porque vocês decidiram que o queriam. Isto acontecerá coletivamente, e poderão vê-lo em breve. Procurem as taxas negativas de natalidade em países do primeiro mundo. Onde os seres humanos forem capazes de ver uma grande cena e tiverem a liberdade de informação, a situação não será o que vocês previram.

Há vida em outros planetas? Os cientistas estão dizendo: “Será um longo tempo antes que alcancemos as estrelas, sabem? Temos que entrar nesta latinha de metal e colocar ar nela, e então viajarmos nela durante anos, antes que cheguemos à próxima estrela.” Enquanto isto, um Pleiadiano pode fazer isto num piscar de olhos! O que acham que está acontecendo? Acreditam ainda em mim?

Há não muito tempo, se vocês quisessem se comunicar com alguém distante, enviavam uma carta. Ela era levada por um cavalo. Demorava um mês para obter uma resposta. Agora vocês se comunicam instantaneamente. Por que as viagens são tão inacreditáveis?

Eu lhes direi, contanto que permaneçam na 3D, vocês estarão entrando nas pequenas latas de metal e ar e indo aos planetas. Assim que vocês começarem a idade quântica, entretanto, vocês simplesmente desejarão estar lá, porque estarão envolvidos com tudo e poderão ir com intenção. Se não acreditam nisto agora, mais tarde o farão, pois o que eu lhes dou é a verdade.Pode ser muitas vidas a partir de agora, mas o grupo que está diante de mim, é o grupo que irá voltar inúmeras vezes. A diferença é que vocês estiveram voltando na velha energia. Esta é uma nova energia.

Quando vocês retornarem, queridos, tudo o que sabem estará em seu DNA e estará no topo (disponível). Vocês não terão que passar pelo que passaram antes. Contanto que decidam olhar em volta e abrirem a porta (metáfora para a livre escolha de despertar), tudo o que vocês aprenderam desta vez, estará lá.

Este é o atributo do que vocês chamariam de “uma criança da nova consciência”, que vocês rotularam com uma cor – Índigo. A criança recorda quem ela é. Elas são conceituais, e vocês acreditam que elas têm que ser ensinadas a partir do zero! Dificilmente! Elas se lembram! Vocês compreendem o que está acontecendo? Nós lhes dissemos isto da última vez, mas queremos rever algo com vocês. O animal na pradaria dá à luz ao seu bezerro e em poucas horas, o bezerro está de pé, correndo com o rebanho. Vocês sabiam que o bezerro sabe instantaneamente quem são os seus inimigos, qual água deve beber e que não tem um bom odor e que frutos deve comer, que não são venenosos? De onde veio isto? Como este pequeno animal sabia destas coisas? A resposta é que esta informação foi biologicamente herdada. Vocês chamam a isto de instinto. Mas quando vocês têm um bebê humano – nada! Ele nada sabe, além de estar com fome. Ele exige 20 anos de aprendizado! Vocês não estão cansados disto? Já pensaram sobre por que os animais têm tanto conhecimento ao começar e vocês têm tão pouco? Isto parece correto para o topo da escada evolutiva? É o momento para que isto mude.

Vocês estão começando a vê-lo, até com os Índigos. Eles chegam sabendo. É por isto que eles são tão impacientes. Vocês estão tentando lhes ensinar coisas que eles já sabem instintivamente. Assim como o bezerro na pradaria, eles chegam sabendo. Alguns deles tentam lhes ensinar. Isto nem sempre vai bem. Esta foi a terceira pergunta.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter