Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

QUESTÕES COMUNS DOS QUE NÃO SÃO TRABALHADORES DA LUZ - Parte 3

Quarta Pergunta: E quanto às conspirações?

“Kryon, e quanto a todas estas conspirações no planeta?” Há todos os tipos de coisas que vocês ouviram falar durante décadas. Eu não irei nomeá-las. Eu lhes permitirei nomeá-las em sua mente. Vocês ouviram estas coisas durante muito tempo: O que os humanos estão fazendo com os humanos, o que os governos estão fazendo com os humanos,a energia que está vindo aqui e ali, o controle da mente, a organização secreta do governo – todas estas coisas. “Sim. Kryon, elas estão corretas?”

Eu lhes darei uma prova de fogo para as conspirações e lhes pedirei que decidam. Depois desta discussão, muitos ainda não se importarão, pois eles querem acreditar que são vítimas de uma inteligência maior e que estão sendo observados e manipulados. Este é um atributo da velha energia que é difícil de mudar em uma mente Humana. A auto-responsabilidade é como uma tecla de deletar para o pensamento da conspiração.

O que vocês estão vendo hoje é o que eu lhes disse há cerca de uma década. Eu disse: “chegará um dia em que todos falarão com todos, e não poderá haver segredos.” Vocês estão começando a ver o fato de que não pode haver segredos. Eles estão sendo vazados, abertamente, durante todo o tempo. Assim, vamos discutir uma conspiração gigantesca, que esteve acontecendo por décadas. Vocês decidem qual. Vocês acham que pode haver uma organização ou governo, com um grande número de pessoas, envolvendo talvez, centenas ou mais, que mantenha este “gigantesco segredo”? Aqui estão todos, todos piscando um para o outro, dizendo: “Cuidado para não dizer a ninguém sobre você sabe o que.” Então este segredo duraria por décadas, sem mesmo ter sido revelado? Mesmo em seus leitos de morte, eles não estão dizendo nada? Se acreditam nisto, estão fora de contato com a realidade.

A única coisa que vocês estão ouvindo é o que outros humanos estão dizendo sobre o que está acontecendo, dando-lhes os seus testemunhos do que eles ouviram e viram. Quero lhes dizer que isto não funciona assim. Não hoje. As pessoas não podem manter um segredo. Quando todos falam com todos, vocês não podem ter estes tipos de conspirações no planeta. Esta é a prova de fogo. Se for real, então todos saberão logo. E sim, há algumas conspirações que são reais, e sim, vocês saberão delas. Nesta energia de comunicações globais e mídias sociais, ninguém pode manter estes tipos de segredos, especialmente se for preciso muitas pessoas para facilitá-las. Percebem o que eu estou dizendo?

É o momento de usar a lógica espiritual, em vez do medo. Algumas pessoas são muito atraídas para isto. Elas giram no drama de serem vítimas de tudo isto, e adoram isto. Vocês sabem quem elas são. Elas irão perpetuar a mesma conspiração durante décadas e décadas, contra toda a lógica ou a realidade dos tempos.

Quinta Pergunta: Por que as pessoas não vêem o que você está dizendo?

A quinta pergunta e a última é: “Querido Kryon, se a informação da Nova Era é precisa e verdadeira e se estas verdades são tão poderosas quanto você diz, por que tão poucos estão envolvidos? Se isto for uma coisa boa, então mais pessoas não a veriam?”

Vocês sabem por que? É porque esta informação vai contra a realidade atual. Aqui está um exemplo: Deixem-me levá-los de volta alguns anos na medicina. Havia uma idéia proposta de que em suas mãos havia o que eu chamarei de pequenos rastejadores (isto saiu da mente do meu sócio). Vocês não poderiam vê-los, desde que eles eram invisíveis, e eles carregavam a doença. Por isto foi proposto que vocês deveriam esterilizar tudo que pudessem para impedir que os rastejadores entrassem em contato com outras pessoas quando vocês os tocassem e quando os médicos operassem – e isto era engraçado! Todos os biólogos e médicos riram e riram. Imaginem tal idéia! Entidades invisíveis que vocês levam com vocês!

A palavra é germes, e então eles os encontraram. Vocês não podem vê-los, mas eles estão por todo o seu corpo. Estão em seu cabelo, em sua pele, em sua boca! Então a ciência compreendeu o que a esterilização poderia fazer e por que algumas coisas estavam ocorrendo quanto às infecções. Mas esta informação não foi intuitiva. Na verdade, foi engraçado porque lidava com coisas das quais vocês não conheciam e não podiam ver. Então, onde estou indo com isto? É preciso uma consciência para acreditar em algo, que não ocorra intuitivamente para se tornar realidade. Realmente, isto vai contra a natureza do que vocês consideram como real e é ridículo na perspectiva da ignorância.

O ser humano nasce em uma realidade espiritual que diz que ele é inferior e que nada vale. O paradigma de uma velha energia diz que vocês adoram algo maior, desde que são inferiores e indignos. Se olharem ao redor do planeta, esta é a realidade de quase todas as crenças espirituais. Vocês se prostram diante de Deus, ajoelham-se, clamam, sofrem, sobem escadas, fazem penitência. Vocês não são dignos. Esta é a energia da humanidade. É de se admirar que a humanidade não esteja atraída para algo que ensine: “Deus está no interior e vocês são belos e magníficos?” É por isto. É como os rastejadores em sua mão. Isto não faz sentido na ignorância da realidade do dia. Agora, isto é estúpido e tolo. Mas isto é agora.

Aqueles que estão na sala que se denominam Trabalhadores da Luz estão mantendo a energia para este planeta, e vocês conhecem o amor de Deus em sua vida. Vocês estiveram correndo contra a natureza por muito tempo, porque o paradigma da maior parte da humanidade não está com vocês, e não esteve com vocês no passado, mas isto está mudando.

Na verdade, este sistema de crenças de vocês, é diferente, pois ele não tem estrutura, não há edifícios que informem, nada a que pertença e nada a pagar. É simplesmente um sistema de crenças que é pessoal e intuitivo, que diz: “Deus está em mim. Eu sou magnífico e a minha vida muda o planeta e o que eu fizer, mudará tudo na próxima geração.” Isto é lento, queridos, porque a energia da solução de cada quebra-cabeça que vocês resolvem, é uma energia permanente que fica e muda a vibração do planeta. Se estiverem ainda se afundando nos velhos quebra-cabeças antigos, vocês nada resolveram.

Aqueles que ouvem e lêem, fazem parte da mudança, pois a sua atenção a este assunto é resolver enigmas em suas vidas. Se estiverem sentados aqui, estão mudando a energia do planeta. A maior parte da humanidade não vê a realidade como vocês. Eles não vêem a beleza ou a magnificência. Estão cegos para a idéia de que um ser humano é tão grande quanto o Criador. Não há um bom senso espiritual de que possa haver um sistema que faz de Deus um sócio em sua realidade.

Assim, isto é porque estou aqui aos seus pés, e porque esta comitiva está nesta sala segurando as suas mãos. É porque nós sabemos o que vocês fizeram. Sabemos para onde isto está indo, e os potenciais são grandes. Mas isto não irá acontecer do dia para a noite, e poderá haver algumas guerras adicionais. Poderia haver a tristeza chegando e, sim, poderia haver tsunamis adicionais e todos os tipos de coisas como parte da recalibração de um planeta que está passando pelas dores de uma mudança para uma realidade de dimensão superior. É isto o que eu lhes disse há 23 anos e ao que eu me atenho neste dia. Haverá um momento em que o meu sócio irá partir e poderão ainda ouvir e ler estas palavras. Mas, mesmo enquanto refletem sobre isto, ele estará de volta, fazendo isto novamente. Ele sabe para onde ele está indo, porque eu lhe disse.

Levará mais duas gerações completas antes que realmente percebam do que o trabalho de Kryon está falando. Mas quando o fizerem, o planeta realmente estará a caminho de ter o Dia da Paz Planetária, pois a Terra compreenderá o que eles fizeram e irão celebrar uma mudança da consciência. Haverá até mesmo uma bandeira para isto. É apenas o início.

Abençoado seja o Ser Humano que começa a entender e a reconhecer o aparentemente impossível – que o velho paradigma da guerra, da discórdia, do ódio, do drama e da confusão não mais será o caminho da humanidade. Quando a beleza do amor de Deus se apresentar como uma realidade em seu DNA, a consciência começará lentamente a mudar e a evolução espiritual começará a crescer.

Agora, sigam e façam algo com isto. Vivam de forma diferente por causa disto. Vocês são os únicos que podem, velhas almas.

E assim é.

Kryon.

Nenhum comentário:

Site Meter