Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amor de Cachorro

Demorei em minha vida para perceber o quanto um cachorro é especial. Mesmo que você esteja azedo, de mal humor e irritado, o cachorro vai vir correndo até você, brincando, pulando e te lambendo o rosto.

E se, no cúmulo da agressão, você por acaso bater nele, saiba que eles não guardam mágoas. Depois de alguns segundos, ele virá até você, quase se arrastando, pedindo desculpas por algo que ele não fez, ansioso por algum carinho seu, algum carinho da mesma mão que o machucou.

Não existe nenhum psiquiatra no mundo igual a um filhote de cachorro que lambe a sua face.

Um cachorro é a única coisa na terra que ama mais você que a ele mesmo. Será que você pode falar o mesmo de seus amigos? Em verdade, o cachorro comum é mais agradável que a pessoa comum.

Cachorros não são eternos na nossa vida, mas eles fazem nossas vidas eternas.

Cuide bem dos seus animais.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Cida e Pan disse...

acho ótimo o seu blog e preciso de um bom treinador de animais, voce conhece?
moro em São Paulo capital
obrigada

Marilda Jorge disse...

Olá Cida e Pan, estou passando o meu e-mail marildajorge@gmail.com
Eu tenho duas pessoas legais para resolver o assunto de vocês.
Luz e Paz!

Site Meter