Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Uma mente forte e de oração por três dias.

Esta mensagem é de Lord Sananda

Para todos que acreditam e já sabem das mudanças que vem ocorrendo na Terra, um pedido sagrado neste momento de transformação.

É essencial que cada um, em seus corações (um coração holográfico) consiga sustentar o impacto da intercessão de sete de agosto na Inglaterra, e em conseqüência ajudar a que a Terra seja movida além do tempo e espaço nesse dia e possa ser devolvida a esta linha de tempo depois de certos eventos que já acontecem e acontecerão.

Os dias 5, 6 e 7 de agosto, são os dias finais para a manifestação da nova consciência, para se harmonizar as polaridades e interações entre sua mente e a de Deus, o Coração da Criação.

É essencial que vocês mantenham seu próprio equilíbrio pessoal, estando no seu próprio centro pacífico e assim impedir que energias extremas de medos incontroláveis se transformem em fatores de caos, criando disfunção ou desarmonia.

É essencial, depois do período 5 a 7 de agosto, que vocês orem pela paz durante seus afazeres diários. A 'comunidade de fé' neste planeta é uma força poderosa de criação.

Não estamos pedindo que meditem durante todos esses três dias. Estamos pedindo, sim, que permaneçam conscientes de suas ações, pensamentos, palavras e reações durante esses três dias, centrando-se em seus corações e em pensamentos positivos.

Evitem a raiva, pensamentos negativos, discussões e sentimentos de rancor.

Esta harmonia deve ser sustentada após os dias 5, 6 e 7 de agosto. Isto deve ser feito, não só através de suas preces e meditações, mas também através de seu modo de vida, porque essa é a maior e melhor prece e meditação.

Sua compaixão diária será a maior força para a meditação e prece; seu enfoque diário na comunicação pacífica e na resolução de conflitos reforçará a idéia: “este será um projeto global de renovação”.

Quando receberem esta mensagem, saibam com confiança, que já transcenderam este desafio. Nada têm a temer.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Obreiros do Caminho. disse...

Trabalhamos com os mestres e sabemos do que está acontecendo na Terra! Parabéns pelo seu blog que não tem só conteúdo vazio.

Marilda Jorge disse...

Obrigada amigos na Luz!
Luz e Paz para vocês.

Site Meter