Seguidores

sábado, 15 de agosto de 2009

Merkabah

Texto enviado por Fernando Leite, obrigada pela colaboração.

Mer-Ka-Bah é um termo originário da Escola Egípcia de Mistério. Ele existe em várias línguas, incluindo o Zulu (africano), Egípcio e Hebraico. Em Hebraico significa tanto o Trono de Deus como também a Carruagem que transporta o corpo e o espírito humanos de um lugar para outro.

Em Egípcio, Mer-Ka-Bah é derivado de três palavras: "Mer" é um tipo especial de luz que foi compreendida finalmente no Egito durante a Décima Oitava Dinastia: ela é dois campos de luz contra-rotatórios girando no mesmo espaço e que são gerados por certos padrões de respiração. "Ka" refere-se ao espírito individual. "Bah" é definido como o corpo físico ou a interpretação individual da realidade.

Então, Mer-Ka-Bah é um Campo de Luz contra-rotatório que afeta o espírito e o corpo simultaneamente. É um veículo que pode transportar espírito e corpo (ou a interpretação individual da realidade) de um mundo para outro ou de uma dimensão para outra. Ele também pode criar a realidade conforme se move através das realidades. É um veículo interdimensional que pode ajudar a humanidade a voltar aos seus estados mais altos, originais, de consciência.

Nós humanos perdemos o contato com o Campo Geométrico de Energia que cerca nossos corpos, de acordo com Drunvalo Melchizedek, autor de "The Ancient Secret of the Flower of Life vol 1 & 2" (O Antigo Segredo da Flor da Vida), e considerado por muitos como a autoridade principal em ativação de seu veículo de campo energético, o Mer-Ka-Bah pessoal.

Há cerca de 13 mil anos atrás (Era de Atlântida), quando nós éramos mais sintonizados com as nossas próprias energias sutis e com os outros seres na Terra, este campo de luz pessoal costumava girar em velocidade próxima a da velocidade da luz ao redor do nosso corpo físico, mas ele foi perdendo a velocidade e parou de girar após o que se chama de "a Queda". Com isto, a maioria de nós perdeu a capacidade que já tivemos de nos comunicarmos com outros seres, com a Terra e com o nosso Criador.

Quando este campo é reativado através da meditação, visualização, técnicas de respiração, e mais importante, através da experiência e da expressão do Amor Incondicional, ele começa a girar e é chamado de Mer-Ka-Bah.

Este processo tem sido comentado como "Ascensão" e "Despertar Espiritual". A utilidade do Mer-Ka-Bah nesta realidade é ímpar. Ele nos dá uma consciência expandida de quem nós somos, nos conecta com os altos níveis de consciência e recupera a memória das inúmeras possibilidades do nosso ser.

Muitos de vocês que estão trabalhando para a Luz têm achado difícil entender porque estão experienciando tais desafios emocionais e físicos. Estão experienciando também escassez de dinheiro, término de relacionamentos e profissionais, morte de seus entes queridos e grande revolução na e ao redor da sua vida. Estão desencorajados em seu trabalho de Luz: "Não foi isso que negociei quando me entreguei para a Luz! Eu devo estar fazendo alguma coisa errada. Sou lá eu masoquista para continuar com este trabalho?" Parece com o momentum por trás dos Trabalhadores da Luz que vocês sabem que desceram seu ritmo.

Eu tenho boas notícias e boas notícias para vocês: vocês não estão fazendo nada errado e vocês estão exatamente onde vocês deveriam estar. Suspirem...

Nenhum comentário:

Site Meter