Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dieta do Chocolate (Para rir)

Recebi de um amigo querido esta dieta e acho que vale a pena curtir neste inverno, tudo o que o chocolate nos proporciona. Claro que sem exageros! Se não funcionar para você, pelo menos terá a vida adocicada e sorridente...

Dica de dieta: coma uma barra de chocolate antes de cada refeição. Isso vai reduzir o seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.

Chocolate é um vegetal. Chocolate é feito de cacau. Cacau = vegetal. Açúcar é feito tanto de cana de açúcar como de beterraba. Ambas são plantas, o que as coloca na categoria dos vegetais. Portanto, chocolate é integralmente um vegetal. Igual a uma salada.

Barras de chocolate também contêm leite. Assim, barras de chocolate são um alimento saudável. Chocolate recheado com passas, cerejas, fatias de laranja e morangos... todas contam como frutas, então coma tantas barras quantas você quiser.

O problema: como levar 1 kg de chocolate para casa, da loja, em um carro quente. A solução: coma no estacionamento mesmo. Se você comer quantidades iguais de chocolate preto e de chocolate branco, isso é uma dieta balanceada.

Chocolate tem muitos conservantes, logo, conserva você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.

Ponha "comer chocolate" no início da sua lista de coisas a fazer hoje. Dessa maneira, pelo menos um item da agenda você vai conseguir cumprir. Uma boa caixa de chocolates pode fornecer toda a sua necessidade diária... de calorias. Não é prático, isso?

Lembre-se: "stressed" (estressado) soletrado de trás para a frente é "desserts" (sobremesas). Portanto, sobremesas (de preferência de chocolate) são o antídoto para o stress.

E lembre-se: chocolate não engorda! Quem engorda é você!!!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter