Seguidores

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Crianças do Amanhecer

Texto enviado por Fernando Leite, obrigada pela colaboração.

Queridas Crianças do Amanhecer, Vocês estão começando a acordar de um longo período de estupor, de “sono”, aonde acreditavam que estavam Vivos, mas na verdade estavam apenas vivos.

Vocês estão agora aos poucos acordando para um estado de consciência onde se sentirão totalmente VIVOS!!

Vocês sentem as vezes por breves momentos, que estão totalmente CONECTADOS, completamente VIVOS!

Nestes momentos, vocês se sentem expandidos, e ligados com todas as pessoas e todo tipo de vida no planeta, e se sentem conectados ao Universo, e com Deus – a energia de TUDO O QUE EXISTE!

Com o tempo, a medida em que o momento de sua Ascensão se aproximar, todos vocês se sentirão desta maneira, e estarão ainda mais abertos. E quando chegar a hora de sua Ascensão, vocês irão ver que este tipo de sentimento é na verdade a REALIDADE!!

Vocês estavam vivendo num sonho até agora! E vocês irão acordar para o estado de existência multidimensional, e irão entender que todo sentimento de medo, solidão e separação que tinham, eram apenas ilusões de suas mentes, neste seu limitado nível de terceira dimensão em que estavam vivendo!

Amados, vocês estão vivendo em estado de sonho! É hora de vocês acordarem para a REALIDADE!

E quando isto acontecer, vocês irão ver que NUNCA estiveram sozinhos neste universo, e nem em todos os outros universos que existem em paralelo a este!

Nós estamos todos conectados! Nós somos todos UM SÓ SER!!

Nós os amamos muito, O Conselho dos Magos do Povo Atlante.

Canalizado por Paulo Tahin em 31/07/2009

Nenhum comentário:

Site Meter