Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

AVATAR

E já que estamos falando em filmes neste final de semana, gostaria de citar mais um que não precisa ganhar nenhum Oscar para se diferenciar ou passar mensagens.

James Cameron, diretor premiado de Titanic, nos deixa uma nova mensagem estilo Matrix e bem a tempo, pois entender as energias atuais é mais complicado do que se pensa...

Alguns o assistirão de uma forma divertida, outros, pelas novidades e efeitos especiais, mas alguns entrarão no âmago da questão e verão a verdade da criação fora dos jogos de poder. Os problemas do mundo estão nele e é só fazer um paralelo natural e sem discriminar nada.

Nele está bem clara, para quem se integra com o Criador, a luta do Bem contra o Mal!

Já falamos, procuramos divulgar de várias formas e às vezes poucos entendem, agora está nos meios de comunicação em todos os sentidos. A mensagem é belíssima e nos faz sair da Matrix e desejar o mundo da Mãe Natureza, de verdade como ela é.

Avatar levanta a questão tão preciosa da nossa religiosidade sem pensar em religiões ou credos professados e sim, na verdadeira essência de cada ser, no Xamanismo inerente à cada um.

Assistam de coração aberto e recebam uma inovadora experiência energética.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter