Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mudanças Planetárias

As energias estão em polvorosa e as mudanças planetárias bem visíveis e mais intensas.

Não falamos só de mudanças de clima, mas o que nos causa grande alegria e segurança são as mudanças espirituais e energéticas em quase todos os seres vivos. Prestem atenção em tudo.

Parecem mudanças pequenas, mas não são, pois fazem os seres humanos buscarem novas fontes de informação, onde obtenham respostas imediatas e possam tomar atitudes diferentes. Prova disto é o que vem unindo o povo! Grandes eventos da Mãe Natureza estão juntando pessoas e as dificuldades, mudando conceitos e preconceitos.

Isso trás uma nova vibração onde o amor, amizade, cumplicidade e solidariedade, se fazem presentes, facilitando o convívio entre seres que jamais se falaram ou olharam. As energias estão nos mostrando claramente: Não vai pelo amor? Terá que ir pela dor...
E elas estão bem agitadas!!!

Sabemos que as próximas semanas e meses são cruciais para todos, pois alguns, verão com muita dificuldade situações que não aceitam ou entendem. Outros, já mais esclarecidos conseguirão meditar, orar, vigiar e ficar atentos aos acontecimentos. Assim equilibrados conseguirão esclarecer e ajudar os demais.

Pensamentos bons, carinho com todos os seres, menos ego, alimentação leve e meditação, ajudarão todos a resolver os problemas diários, aqueles de somenos que muitos acham monstros...
Quando na verdade, é um vídeo tape já visto e revisto milhares de vezes. Se estiver se repetindo é porque ainda não conseguiram resolve-los e agora tem a chance de eliminá-los de vez.

O momento que vivemos é muito importante para errarmos por preguiça ou leviandade. Não existe tempo para isso! Como guerreiros da Luz e na Luz, nossa centralização é de vital importância para a transição.

Isto mudará e moverá todas as novas atitudes ao nosso redor, fazendo um alinhamento diferente para todos. Na hora que as mascaras caírem por motivos vários, estaremos prontos e preparados, ajudando os que estiverem perdidos e despreparados.

Neste momento importante do nosso Planeta Terra, temos a obrigação de entender o que viemos completar e ajudar.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Tony disse...

Tenho lido o seu blog, é muito bom e esclarecedor falando verdades.
Eu e meus amigos, temos apreço pelos seus ensinamentos e sabemos que tudo é fruto de pesquisa e estudo.
Abraços e nossos parabéns.

Marilda Jorge disse...

Obrigada Tony, a sua visita e a sua opinião sempre nos ajuda melhorar.
Luz e Paz!

Site Meter