Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em quem votar???

Respondendo Emails.

Estou perplexa com a quantidade de e-mails que me chegam todos os dias, sugerindo este ou aquele candidato para presidência.

Fora as agressões do povo para com os candidatos e a agressão dos candidatos entre si... Gostaria de saber quem vai ganhar com isso? Tenho certeza que nós só iremos perder de alguma forma, pois a perda de tempo e energia em massacres de ambos os lados é terrível e isso não responde as nossas dúvidas, além de não mostrar os planos de governo...

Será que as pessoas estão tão alienadas que não vêem os fatos? Ou é mais fácil deixar de lado?

Sou um voto só e não interessa em quem vou votar, mas interessa e muito para mim o social e humano destes dois candidatos... será que irão trabalhar no futuro, ajudando o povo a melhorar a sua qualidade de vida?

Se este está mais qualificado do que o outro, só o tempo poderá dizer e parem de colocar as religiões e a fé se misturando com a política. Energia boa é aquela que praticamos até em uma campanha política e dentro de nós mesmos... sem isso, vamos ter o caos por analisar tudo sem lógica e bom senso...

Lideres religiosos, filósofos, professores, enfim, gente capacitada em vários estados do Brasil não perde o seu tempo com conjecturas, eles analisam seriamente e passam a mensagem real.

Todos nós sabemos que as grandes transformações da sociedade se darão principalmente através das conquistas sociais e humanas, além das políticas e ecológicas! Isso depende de um povo mais organizado e educado, com valores diferentes do que temos visto ultimamente, e não apenas pelo beneplácito de um governante mais aberto/a ou mais sensível ao povo.

Que tal olharmos de forma diferente e sairmos de uma fantasia...
Vote em quem achar competente de levar o Brasil para frente, cobre do seu candidato no futuro tudo o que foi prometido, mas não esqueça de se informar sobre as leis e estude muito todos os assuntos! Se cada um fizer a sua parte, tudo ficará mais fácil!

Espero que os nossos candidatos parem de se agredir e façam por onde!

O nosso Blog do Caminho vivencia esta nova energia que está na Terra...
Respeita egrégoras e todas as religiões e cores...
Trabalha com o amor de Ágape e o principal de tudo, luta pelos direitos do ser humano independente e que caminha com Luz e Paz!

Obrigada

Marilda Jorge

10 comentários:

O corsario. disse...

De repente, há coisas acontecendo que nos mostram claramente que a Luz abriu todo o seu mundo para a verdade. Está surgindo de todos os lados, e as pessoas corajosas não estão se importando com as consequências de falar a verdade. Ainda há pouco tempo o medo ter-se-ia apoderado delas, e teriam sentido relutância ao pensar nas repercussões de continuarem em frente.
Parabéns!!!!

Dalton disse...

Realmente o povo está no calor do momento porque os assuntos estão fervilhando, e algo vai mudar rapidamente, masssssss o que?
Abraços.

Vanessa disse...

Na minha visão é perda de tempo ficar se importando com tais candidatos.Vamos ser práticos e objetivos, nenhum vale a pena tanta preocupação, no fundo não queremos admitir, mas sabemos que nenhum deles irá realmente fazer alguma diferença significativa na sociedade.E os culpados somos nós, e pronto. Vamos tocando em frente e tentando ser pessoas melhores a cada dia, é o mínimo que podemos fazer como cidadãos e como seres humanos.É como Pedro Bial já disse em uma música (Filtro Solar): Os preços vão subir e os políticos vão saracotear...e nada poderemos fazer. Beijos Muita Luz e Paz..sempre!!!

Marilda Jorge disse...

Olá Corsário! Obrigada pela opinião bem sábia. Se todos fossem corajosos neste Brasil, nós estariamos bem diferentes...
Luz e Paz!

Marilda Jorge disse...

Dalton as mudanças tem que começar em cada núcleo (o núcleo de cada um é a sua família ou o pessoal que lhe acompanha, sem isso não conseguimos dar um passo para frente...
Luz e Paz!

Marilda Jorge disse...

Vanessa querida eu sei do seu desencanto... todos os seres mais preparados em várias areas estão desligados desta política...
Beijos e muita Luz e Paz!

Joemir Rosa disse...

As máscaras estão caindo ...por todos os lados!
Ótimo ... a peneira começa a mostrar quem fica, quem passa!!!
Poucos estão passando ....

Parabéns!!!
Beijos!!!!

Marilda Jorge disse...

Corretíssimo, pena que a maioria das pessoas estão ainda meio dormindo... espero que acordem rapidinho, pois os acontecimentos estão na porta e vai ser bem complicado despertar com sustos!!!
Um beijo querido e obrigada pela visita.
Fique com Deus!

Silas disse...

Obrigado por dar uma luz diferente... tenho vontade de anular o voto e não gosto deste pessoal que ai está!

Marilda Jorge disse...

Luz e Paz meu amigo e que no dia, você saiba o que fazer!!!

Site Meter