Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

2012 para Iniciantes

1. O planeta Terra é um planeta de treinamento.
("A escola mais difícil do Universo" -Virgil Armstrong)

2. Estamos nos aproximando rapidamente do tempo de graduação.

3. Depois de ganharmos a graduação, poderemos ir adiante e ajudar outros nas civilizações emergentes.

4. Hitler foi o último senhor das trevas. Nós não teremos mais nenhum senhor das trevas em nosso planeta. George W. Bush e seus lacaios são a última parte dessa energia negativa. Ele nos mostrou o que não queremos em nosas vidas!

5. O Calendário Maia mostra claramente que, em qualquer ciclo de tempo de 1144 anos, há 13 Senhores da Luz (ou céus) e 9 senhores das trevas (ou infernos). Assim, a criação foi projetada para o Amor e Luz.

6. O Quinto Mundo Maia terminou em 1987, com a Convergência Harmônica. O Sexto Mundo começa no final de 2012. Portanto, estamos atualmente "entre mundos". Este tempo é chamado de "Apocalipse" ou revelação. Isto significa que a verdade será revelada. E é também a hora de trabalhar com nossos assuntos, individualmente e coletivamente.

7. Os Maias também dizem que no final de 2012:
- Vamos ter ido além da tecnologia como a conhecemos.
- Vamos ter ido além do tempo e dinheiro.
- Teremos entrado na quinta dimensão, depois de passar pela quarta dimensão.
- O Planeta Terra eo Sistema Solar entrarão em sincronização galáctica com o resto do Universo.
- O nosso DNA será "atualizado" (reprogramado) a partir do centro de nossa galáxia (Hunab Ku).

8. Em 2012, o plano do nosso Sistema Solar irá se alinhar exatamente com o plano da nossa galáxia, a Via Láctea. Este ciclo levou 26.000 anos para completar. Virgil Armstrong diz também que duas outras galáxias se alinharão com a nossa, ao mesmo tempo. Um evento cósmico!

9. Lembre-se, em qualquer momento estamos tomando decisões pequenas e grandes. Cada decisão é baseada em Amor ou medo. Escolha o Amor, siga sua intuição e não o intelecto. Siga a sua paixão ou "desejo ardente interior". Vá com o fluxo.

10. Formas-pensamento são muito importantes e afetam nossa vida cotidiana. Nós criamos a nossa realidade com formas-pensamento. Se pensarmos pensamentos negativos de outras pessoas isso é o que atraímos. Se pensarmos pensamentos positivos vamos atrair pessoas positivas e eventos positivos. Portanto, esteja ciente de seus pensamentos e elimine os pensamentos desnecessários, negativos ou preconceituosos.

11. Esteja ciente de que a maior parte da imprensa é controlada por apenas alguns grupos. Use o discernimento! Procure os interesses escondidos. Por quê é que as informações dos jornais, revistas e televisão estão sendo apresentadas para você? Qual é o real interesse por trás disso? É um caso de problema-reação-solução? Será que "eles" criaram um problema para que "nós" possamos reagir e pedir uma solução, então "eles" oferecem a sua solução? A solução é o que "eles" realmente queriam, em primeiro lugar.

12. Lembre-se: nada acontece por acaso. Quase todos os "eventos" mundiais são planejados por algum grupo político / militar / econômico. Apesar disso, é um momento muito emocionante para se estar vivo aqui!

Nenhum comentário:

Site Meter