Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

SIRAYA FALA SOBRE AS MUDANÇAS INEVITÁVEIS DA TERRA

Texto de Siraya canalizado por Jess Anthony.


Siraya, eu sinto que você tem comentários que gostaria de fazer. Peço que use a minha voz "escrita" para comentar sobre como você vê a nossa situação nesse momento.

Jess, eu posso falar com você agora. Minha voz é a sua voz essa noite. Estamos acompanhando os acontecimentos na Terra e estamos animados em ver a evolução e a proximidade da conclusão dessa fase. Este tem sido um período de grande confusão e muitos têm aprendido lições sobre o que evitar no futuro. Um número pequeno, despertou para a sua ligação interior com o universo espiritual que os rodeia. Cada um deles faz parte da visão de seu Criador Miguel, de como seu universo cresce e lida com seus problemas. Cada um tem um papel, e cada um deve aceitar seu lugar no quebra-cabeças que mostra o crescimento e o aprendizado exponencial do coletivo humano.

Eu digo que observamos, porque somos observadores do desenvolvimento de cada universo dentro do nosso superuniverso de Orvonton. Cada universo tem o seu próprio propósito, e o resultado do conjunto de questões inerentes ao seu projeto é mostrado pela forma como se desenvolve e se dirigem a seus principais problemas. Urântia, como a Terra é chamada em nossos registros, aceitou os artifícios e a persuasão para não aceitar o seu lugar na criação de Cristo Miguel. Lúcifer, como vocês sabem, fez com que muitos se virassem contra os planos de Cristo Miguel Aton e Urântia foi colocada em quarentena para a reeducação dos muitos que ficaram do lado de Lúcifer.

O tempo de Lucifer acabou, como vocês sabem. Ele escolheu descriação, e seus seguidores agora estão sem um líder. Eles continuam a agir como se tivessem um propósito, mas a sua causa está perdida. A negatividade gerada com essa rejeição, à Cristo Michael, é imensurável. O efeito dessa reversão é evidente hoje em seu planeta. A verdade da unidade espiritual e da compaixão foi subvertida a uma busca de poder individual em detrimento aos direitos de qualquer pessoa no caminho.

A compreensão do homem sobre seu papel, nesse universo criado, foi escondida dele intencionalmente e seu autoconhecimento foi reduzido, fornecendo assim uma pequena visão sobre a sua natureza espiritual. Ele foi treinado para não pensar ou sentir nada, a não ser, o que lhe é prescrito por aqueles que detém o poder. Essa deseducação fez a maioria dos habitantes da Terra politicamente maleáveis e intelectualmente sem discernimento.

Esta agenda permitiu, aos poucos que tomaram o controle, que usassem a maioria da população da Terra para os seus interesses pessoais. Suas ações começaram em oposição às intenções de Cristo Miguel e continuaram em sua dinâmica até os dias de hoje. A natureza global dessa perturbação devorou a realidade espiritual da criação da Terra. Hoje a atenção do homem se concentra mais a sua volta e em sua posição do que em sua natureza espiritual e em sua existência além dessa encarnação. Ele perdeu a consciência de que é parte eterna do universo e que foi criado para essa fase de sua experiência.

O estado de ser da Terra foi previsto como uma possibilidade, mas não uma diretiva projetada da criação de Cristo Miguel. A ideia da Terra ser uma vitrine foi manchada tornando-a irreconhecível. O homem reflete o seu ambiente, porque infelizmente, ele se esqueceu de sua conexão com Cristo Miguel.

A transformação que foi determinada para Urântia irá restaurar o seu caráter original e sua natureza. O homem enxergará a sua volta e o propósito de sua existência neste planeta. Ele vai entender o papel que deverá desempenhar. Ele verá como interagir com todos que estão trabalhando para concretizar essa mudança.

O homem vai se tornar um receptáculo de luz e energia. Seu propósito ficará claro e iluminará o caminho que percorre como um ser físico. Suas ações serão decididas com responsabilidade e com a consciência de sua função como parte do todo espiritual.

Esse estado de iluminação espiritual não é alcançado imediatamente, mesmo que Cristo Miguel venha moldando parâmetros mais abrangentes para essa nova agenda. O homem está se libertando das amarras dos seus senhores, mas seus hábitos arraigados são difíceis de retirar de uma hora para outra. A transformação, que já começou, será em fases e depende da vontade do homem em abraçar seu propósito.

O cenário que Cristo Miguel criou se cumprirá, com menos desastres do que foi projetado, apesar dele entender que o homem precisa de um choque no seu sistema mental, para assim, reconhecer a mudança nas normas do seu paradigma cultural, fazendo-o viver alguns dos resultados de seus maus tratos com a Terra, perdendo dessa forma, muito das suas consideradas necessidades básicas. Surgirá a necessidade do homem avaliar e se comprometer na interação com os outros, isso desencadeará o início de uma nova forma de encarar o seu papel como parte da missão do planeta Urântia.

Você pergunta para mais detalhes e projeções. Eu não posso dar-lhe. Sua situação na Terra é unicamente sua, e sua realidade será o que vocês fazem para que ela seja. Verdade espiritual significa viver dentro dos parâmetros do seu estilo de vida escolhido conciliando-o com as intenções e as escolhas do seu Criador. Cristo Miguel Aton concebeu e construiu seu universo de Nebadon para explorar aspectos de uma encarnação de um espírito trinitário. Sua existência em Urântia possibilitou que experimentassem apenas alguns aspectos do que é um conceito muito maior. Estes têm sido focados sobre os limites da dualidade e da falta de consciência espiritual que moldou sua história.

Esta exploração correu seu curso e agora é tempo, para aqueles que desejam continuar com a evolução de Urântia, de se prepararem para a próxima fase de sua existência. A forma física de Urântia vai se adaptar as novas ondas de energia e uma mais alta frequência de consciência. Tudo relacionado com o planeta mudará para acomodar esta evolução. O homem, como parte deste corpo físico também vai se adaptar e assumir novas formas, para suportarem os novos níveis de energia e informação.

Eu gostaria de poder dizer-lhe algo específico sobre o desenvolvimento políticos e econômico, mas como a energia em seu universo, eles estão em fluxo e nenhum resultado é fixo além da realidade das mudanças de seu planeta . A necessidade de reestruturação, no entanto, vai forçar hipóteses existentes a evoluir. Aqueles que não podem ou não irão mudar não serão capazes de continuar com sua existência.
Observem os resultados do que está acontecendo. As reportagens e os comentários são enganosas e levam a desinformação. Essas inverdades os fazem aceitar conclusões apresentadas, sem qualquer investigação individual ou exame. Aceitar interpretações sem determinar suas próprias opiniões é temerário.
Para sobreviver a essa mudança inevitável, o homem deve se preparar fisicamente e emocionalmente. Ele deve estar pronto para mudar, se necessário. Ele deve estar suficientemente descansado para manter um determinado grau de resistência. Ele deve participar de bom grado e com vontade de obter novos conhecimentos. Esta nova percepção começará a definir a mudança do envolvimento do homem nessas circunstâncias e com aqueles com quem interage.

A Urântia renovada se refletirá nas mudanças de comportamento do homem e suas atitudes.

Essa Unidade, como um todo, ascenderá junta.

Falo com vocês como representante da Fonte, o Criador em Orvonton. Estamos satisfeitos com o que está acontecendo no planeta favorecido pelo seu criador.


Siraya

Nenhum comentário:

Site Meter