Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012

ESSES SÃO TEMPOS PODEROSOS...

SaLuSa, February 29, 2012

UM - Se alguém duvidava que o tempo estava acelerando, basta considerar a velocidade com que se passaram os primeiros dois meses do ano... E assim continuará até a Ascensão.

O pedido de libertação dos seus opressores foi respondido e a habilidade ‘deles’, de causar mais problemas foi abordada: ‘eles’ já não possuem mais as bases poderosas através das quais mantinham o seu domínio sobre vocês. ‘Eles’ podem tentar mudar as coisas, mas já está fora de seu escopo reverter os efeitos das ações feitas contra vocês. As suas ações ainda causam certos incômodos, mas, muito em breve todas as suas atividades terão se evaporado, à medida que a sua estrutura de poder é derrubada. Havendo chegado tão longe, só nos resta remover os Illuminati, e então a maior parte da nossa missão estará completa.

DOIS - Com a nossa ajuda, os nossos aliados estão fazendo tudo o que podem para forçar a mídia (jornais e televisão) a retornar às reportagens verdadeiras e factuais, e remover as mordaças e a censura a que é submetida para lhes esconder a verdade.

Com tantas coisas acontecendo, gostaríamos de vê-los trazendo até vocês reportagens atualizadas das detenções no mundo inteiro, e das prisões de gente de grande poder envolvida em atos criminosos.

Essas informações servirão para dar a outras pessoas a confiança para darem um passo à frente, ajudando a limpar a política e os bancos das atividades imorais e inescrupulosas dos que trabalham somente para si próprios. Podem esperar alguns eventos impressionantes muito em breve, que mostrarão indubitavelmente que o paradigma antigo foi estilhaçado para nunca mais voltar.

TRÊS – Saibam que, à medida que o velho é derrubado, as suas substituições estão prontas para preencher o vácuo. Traçou-se o plano de modo que as inconveniências para vocês fossem minimizadas. Haverá breves períodos de dificuldade, pois as mudanças são enormes e constituem certo desafio até mesmo para nós.

Porém, assim como todos os outros aspectos da nossa missão, o objetivo é introduzir rapidamente as novas tecnologias para vocês, além de fornecer-lhes os meios necessários para que se tornem auto-suficientes. Queremos que gozem do maior nível de liberdade possível, para que aproveitem o que lhes traremos, algo que os elevará ao próximo nível de experiência.

Até lá, já teremos feito contacto aberto com vocês, e teremos estabelecido um bom relacionamento juntos. A vida mudará para melhor num período muito curto, e ondas de felicidade varrerão o mundo inteiro.

QUATRO - Por ora, queridos, vivam a vida com todas as expectativas do que está por vir, pois não haverá decepções, e as nossas promessas serão cumpridas. Daremos as boas-vindas à oportunidade de encontrá-los e detalhar o que ainda acontecerá, pois em alguns casos há confusão em relação ao que podem esperar.

No entanto, não há dúvidas de que, não obstante o quanto os seus caminhos se percam, vocês terão a oportunidade de ascender. Não se iludam acerca dos tempos finais, pois trata-se do fim de uma era que os testou e julgou até os seus limites. Tudo para que adquirissem experiência na dualidade.

O serviço de vocês foi de extremo sacrifício, havendo deixado o conforto e a beleza dos reinos superiores para entrar no desconhecido. Não é de se espantar que cada alma seja vista com tanta admiração e tanto amor.

CINCO - As coisas chegaram a tal ponto, que podem esperar alguns grandes ganhos quase semanalmente, pois várias mudanças avançaram rapidamente. Resta apenas que esses desenvolvimentos sejam transmitidos para todos vocês por uma de suas redes de notícias. Certamente, a Internet está mais aberta e livre, mas é preciso buscar para que se encontrem essas fontes.

No fim das contas, e mais cedo que tarde, haverá um clamor para se relatar histórias factuais do que está ocorrendo, pois do contrário certas agências serão deixadas para trás. Portanto, não nos preocupamos muito com essa conexão, pois a verdade será boa demais para que seja ignorada em troca de manchetes sensacionalistas.

Muito pouca gente tem controlado a mídia por muito tempo, mas tornou-se mais difícil para a ‘cabala’ (NE: a quadrilha dos escuros) promover as mentiras que lhes foram contadas. Já faz um tempo que vocês estão despertando para a forma com que foram enganados pelos que possuem os seus próprios planos (‘eles’). Em breve, tudo mudará, e finalmente poderão confiar naquilo que lhes é dito.

SEIS - Estes são tempos poderosos, durante os quais vocês podem visualizar o que desejam da vida, e isso tornar-se-á a sua criação.

Portanto, pensem de forma positiva, e não permitam que quaisquer mensagens carregadas de medo os removam do seu Caminho.

Certamente, haverá áreas em que os efeitos das mudanças chocarão as pessoas, mas a ajuda estará disponível, principalmente agora que tantos de vocês estão se unindo. Isso crescerá, e com a nossa vinda e a sua libertação dos que pertencem às trevas, as diferenças usadas para mantê-los separados desaparecerão. Por fim, perceberão que são Um e trabalharão uns com os outros para a melhoria de todos.

Sem a imposição da pobreza e a negação dos seus direitos, a Humanidade teria se unido há muito tempo, porque, em seus corações vocês estão num nível de consciência coletiva que busca a união entre todas as pessoas.

Chegou a hora de abandonar as bagagens que carregam desta vida e de vidas passadas.

Com a elevação dos níveis de consciência, vocês serão capazes de identificar e cortar as conexões com aquilo que não lhes pertencerá mais após a ascensão.

Aliás, pode-se descobrir que o que foi aceito recentemente pode estar errado, à medida que elevam a sua vibração. As novas versões de si mesmos estão se elevando a partir das cinzas das velhas versões de si mesmos, e vocês estão criando uma personificação adequada para a Ascensão, que passarão a conhecer como os seus corpos cristalinos. Apenas isso bastará para lhes garantir uma vida saudável, livre das doenças e enfermidades associadas às vibrações inferiores da 3a dimensão.

SETE - Sou SaLuSa de Sírius, e sei que nos acharão muito simpáticos e úteis em relação às suas necessidades, mas seria ainda melhor se mais de vocês soubessem da nossa existência.

Mencionamos novamente a necessidade de se espalhar as notícias referentes às mudanças, mas de forma que não seja muito autoritária ou forçada. Isso ajudará a amenizar o choque que provavelmente será experimentado pelos que estão completamente inconscientes do que está prestes a acontecer.

Inicialmente, muitas pessoas terão medo, até que compreendam que a nossa vinda é algo muito natural. Acontece sempre que uma civilização atinge um ponto em sua evolução em que as pessoas estejam preparadas para aceitar, num nível consciente, a sua conexão com os Seres Estelares. Vocês estão nesse estágio agora, embora muitos não estejam cientes disso, pois não percebem, ou não entendem, quem é a sua família de verdade. Viemos com amor para compartilhar com todos vocês.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Nenhum comentário:

Site Meter