Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

Os Benefícios da Prata Coloidal

A Prata Coloidal é conhecida e muito aplicada no meio da medicina alternativa. Não é oficialmente que a Prata Coloidal tenha eficácia no tratamento de diversas doenças e utilizada na esterilização caseira. A Prata Coloidal não pode ser patenteada pela Indústria Farmacêutica. Portanto, não é uma fonte de lucro para esta poderosa indústria, motivo pelo qual há pouca ou nenhuma publicidade na grande mídia sobre este poderoso antibiótico natural. Infelizmente, a Prata Coloidal é até mesmo combatida pela Indústria Farmacêutica com campanhas mentirosas do seu uso.

A Prata Coloidal é conhecida desde os primórdios da Medicina, Hipócrates, pai da Medicina, já considerava a prata como um potente curador de doenças. De acordo com os estudos efetuados no começo do Século XX pelo Dr. Henry Crooks e pelo Dr. Alfred Searle, a Prata Coloidal possui um extraordinário poder germicida, exterminando cerca de 650 tipos de bactérias, vírus e fungos, mas de maneira definitiva e isso em apenas 5 a 6 minutos. Com mais uma grande vantagem: não permite que se criem linhagens de germes resistentes, como está acontecendo no caso dos antibióticos.

A Prata Coloidal, de acordo com a literatura antiga, é altamente efetiva contra infecções por germes que podem gerar doenças muito perigosas.

A Prata Coloidal pode ser encontrada em casas de produtos naturais ou em farmácias.

Caso queira usá-la para esterilização caseira, poderá misturar a solução de Prata Coloidal a partir da água de torneira. Mas se quiser para uso interno (beber), será melhor utilizar água destilada, que pode ser comprada em qualquer farmácia.

Pode ser utilizada misturada com água para pulverização com inúmeras aplicações, pulverize nos pés (para combater o “chulé”), nas virilhas para eliminar coceiras, pé de atleta e fungos. Diminue a caspa, a psoríase, as rachaduras da pele… Pulverize, como desodorante nas axilas, para combater o odor desagradável, quando suada (algo semelhante pode ser obtido usando água oxigenada nessa região).

Poderá adicioná-la à água do banho, gargarejar, via nasal ou usá-la para limpeza dos dentes. Corta dramaticamente a duração dos resfriados, coriza, gripe ou pneumonia, infecções das vias respiratórias em geral, viroses da sinusite e infecções nos olhos (uso como colírio) e nos ouvidos.

Ela ajuda a neutralizar a deterioração dos dentes e do mau hálito. A Prata Coloidal destrói a halitose, eliminando as bactérias no fundo da garganta e na parte de trás da língua. Coloque algumas gotas em bandagens, para reduzir o tempo de cura.

As dores de dentes, feridas na boca (aftas) e irritações bacteriológicas diminuem. Mergulhe as dentaduras na Prata Coloidal.

Borrife a geladeira, o freezer e os recipientes destinados a conservar alimentos, elimina odores e evita que algumas comidas se estraguem ou fiquem rançosas.

Borrife também nos pêlos dos animais domésticos, deixando secar naturalmente.

Adicione no vaso das plantas, borrife as folhas das plantas para eliminar doenças, fungos e pragas.

Além da aplicação contra doenças que utilizam antibióticos a Prata Coloidal mostrou-se eficaz sem que haja evolução dos microorganismos, diferente dos antibióticos que estão cada dia mais potentes fazendo com que os vírus evoluam tornando cada vez mais mortais.

A Prata Coloidal é inodora, incolor, sem sabor, totalmente benéfica, poderoso germicida, desinfetante não tóxico e agente altamente eficiente na preservação da saúde.

Nenhum comentário:

Site Meter